Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2009, 19:20
    NilsinhoRox
    Se optar por uma S10 0km Flexpower.

Infelizmente não tem a opção 4x4.

E isso pra mim, ja a eliminaria da lista.

Absss
  • 30/04/2009, 19:33
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por flavio.mg Ver Post
    Pessoal

Tenho intenção de adquirir uma camionete com valor aproximado de 55 a 65 mil, qual a melhor opção?
    O veículo será usado 80% para passeio(asfalto) e transporte de objetos leves.

S10 FLEX ( da uma zero)
    S10 DIESEL
    L200 DIESEL
    FRONTIER DIESEL

Flávio

Amigo, entre estas que vc falou, fico com a L200, temos outdoor/savana/triton(essa nao)...

Mas de uma lida no topico, poe suas paginas com 50 topicos e leia as 6 paginas rapidamente eh facil rapido e divertido e vc por seu gosto chegara numa conclusao AMIGO conterraneo!!!!

Seja bem vindo ao forum!!!

[]'s!!!
  • 02/05/2009, 10:57
    Eduardo Eustaquio
    Falando da Hilux que adquiri em 18/07/2008.

Ela entra para a revisão de 70.000 nesta segunda.

Os principais problemas até agora são:
    - Vazamento de óleo no motor desde a revisão de 50.000. Novamente sera verificado nesta revisap
    - Diesel adulterado até agora foram 4x;
    - Nesta revisão novamente vão verificar o vazamento no cardan.
    - Achei que os amortecedores foram trocados muito cedo, 40.000km. Comparando com a Ranger e a L-200 foram trocados na casa dos 60.000 sendo que não há diferença alguma no uso
    - Revisão de 40 e 60.000 ficou acima dos R$ 1200,00
    - Pior Consumo 8,12 e o melhor 11,23
    - Nesta revisão sera verficvado tambem a falha que está ocorrendo pela manha
  • 02/05/2009, 12:26
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

- Vazamento de óleo no motor desde a revisão de 50.000. Novamente sera verificado nesta revisap
    - Achei que os amortecedores foram trocados muito cedo, 40.000km. Comparando com a Ranger e a L-200 foram trocados na casa dos 60.000 sendo que não há diferença alguma no uso

É isso ai. A Hilux é um picape como as outras. A diferença é o preço...
  • 02/05/2009, 14:38
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É isso ai. A Hilux é um picape como as outras. A diferença é o preço...

X2!!!!!!

Abs!!!!
  • 02/05/2009, 15:54
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Esqueci de mencionar o item do disco de freio empenado ao qual já havia relatado anteriormente aqui no forum. O Problema de discos de freio ocorreu tanto com a minha hilux quanto na SW4 de minha esposa.

Num geral a camionete é ótima e até agora, mesmo com a necessidade de ligar algumas vezes no SAC da toyota para ter meus direitos, estou satisfeito com o veículo e o atendimento pos-venda.

O que digo que é péssimo da Toyota é sem sombra de duvidas a parte de vendas. Vendedores parecem que estão lhe fazendo o favor em vender o veículo que for. Vários amigos falam o mesmo e acabamos comprando o veículo mais por satisfazer o nosso ego em ter esta camionete. Se não fosse isso, teria ficado em alguma outra marca.

Duas semanas atrás, estive em Brasília de passagem e mostrei ao consultor de uma das concessionárias o problema do vazamento. Aproveitei e fui conhcer a Hilux 2009 e ver se teria alguma boa negociação em trocar a minha pelo novo modelo. Quase que tive de implorar para ser atendido e quando isso ocorreu, que atendimento péssimo. Além disso a depreciação do meu veículo foi tão grande que quase falei para o avaliador que eu doaria meu carro a uma instituilçao de caridade, mas não repassava-a para a concesionária de Brasília. Sai de lá e fui na concessionária da Mitsubishi que fica ao lado, so para ver se a avaliação seria a mesma coisa. Na Mitsubishi pagaram R$ 6.200,00 (seis mil e duzentos reais) a mais que a na toyota para que eu adquiri-se uma L200 Triton a pronta entrega.

vejam, não falei em nenhum momento que esta camionete é ruim, muito pelo contrário. Apenas ela tem os mesmos defeitos existentes em qualquer veículo.
  • 02/05/2009, 16:18
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

vejam, não falei em nenhum momento que esta camionete é ruim, muito pelo contrário. Apenas ela tem os mesmos defeitos existentes em qualquer veículo.

Exatamente isso que entendemos. Foi muito oportuno o seu relato, o pessoal das Tritons estavam pensado que só eles estão tendo problemas relacionados com o diesel e a injeção.

O que percebo é que a maioria dos proprietário de Toyota não comentam os problemas que tem com elas. Mesmo 2 amigos chegados que tem Hilux não, e mesmo eu tendo que recolocar para eles partes soltas do acabamento, reapertar parafusos dentro da porta e até soldar a máquina do vidro traseiro por demora da concessionária em conseguir a peça, mesmo assim eles falam na minha cara que o picape não dá defeito nenhum...
  • 02/05/2009, 16:36
    AKPG
    Citação:

Exatamente isso que entendemos. Foi muito oportuno o seu relato, o pessoal das Tritons estavam pensado que só eles estão tendo problemas relacionados com o diesel e a injeção.

O que percebo é que a maioria dos proprietário de Toyota não comentam os problemas que tem com elas. Mesmo 2 amigos chegados que tem Hilux não, e mesmo eu tendo que recolocar para eles partes soltas do acabamento, reapertar parafusos dentro da porta e até soldar a máquina do vidro traseiro por demora da concessionária em conseguir a peça, mesmo assim eles falam na minha cara que o picape não dá defeito nenhum...

Pelo menos não é o meu caso. A minha até agora é só alegrias... E espero que continue assim.
  • 02/05/2009, 16:38
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Esta parte de acabamentos eu nem reclamo, pois desde a revisão dos 20.000 apareceram estes barulhos/problemas. Chego na revisão cheio de grilos e saio de lá sem. Ai é so esperar que eles voltam e serão arrumados novamente na próxima revisão.

No meu caso acho que é devido a rodarmos muito em estradas de chão.
  • 02/05/2009, 16:41
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pelo menos não é o meu caso. A minha até agora é só alegrias... E espero que continue assim.

Tudo bem AKPG?

Acho que é mais a utilização do veículo. Tenho amigos que moram em grandes centros e eles nunca tiveram problema algum com suas Hilux (se bem ela estão menos da metade da quilometragem da minha) e como você, só tem elogios ao veículo.
  • 02/05/2009, 16:54
    AKPG
    Citação:

Tudo bem AKPG?

Acho que é mais a utilização do veículo. Tenho amigos que moram em grandes centros e eles nunca tiveram problema algum com suas Hilux (se bem ela estão menos da metade da quilometragem da minha) e como você, só tem elogios ao veículo.

Concordo Eduardo.

Acho que seu eu utilizasse a pkp com mais frequência em estradas de terra, talvez minha opinião fosse outra.

Um abraço e obrigado pelos relatos.
  • 02/05/2009, 18:29
    T.T. Rex - Tio Balú
    Então, essas picapes foram adaptadas e não projetadas para offroad, como as propagandas fazem questão de mostrar.
    Abs
    Tio Balú
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:23.