Se optar por uma S10 0km Flexpower.
Infelizmente não tem a opção 4x4.
E isso pra mim, ja a eliminaria da lista.
Absss
Versão Imprimível
Se optar por uma S10 0km Flexpower.
Infelizmente não tem a opção 4x4.
E isso pra mim, ja a eliminaria da lista.
Absss
Amigo, entre estas que vc falou, fico com a L200, temos outdoor/savana/triton(essa nao)...
Mas de uma lida no topico, poe suas paginas com 50 topicos e leia as 6 paginas rapidamente eh facil rapido e divertido e vc por seu gosto chegara numa conclusao AMIGO conterraneo!!!!
Seja bem vindo ao forum!!!
[]'s!!!
Falando da Hilux que adquiri em 18/07/2008.
Ela entra para a revisão de 70.000 nesta segunda.
Os principais problemas até agora são:
- Vazamento de óleo no motor desde a revisão de 50.000. Novamente sera verificado nesta revisap
- Diesel adulterado até agora foram 4x;
- Nesta revisão novamente vão verificar o vazamento no cardan.
- Achei que os amortecedores foram trocados muito cedo, 40.000km. Comparando com a Ranger e a L-200 foram trocados na casa dos 60.000 sendo que não há diferença alguma no uso
- Revisão de 40 e 60.000 ficou acima dos R$ 1200,00
- Pior Consumo 8,12 e o melhor 11,23
- Nesta revisão sera verficvado tambem a falha que está ocorrendo pela manha
Esqueci de mencionar o item do disco de freio empenado ao qual já havia relatado anteriormente aqui no forum. O Problema de discos de freio ocorreu tanto com a minha hilux quanto na SW4 de minha esposa.
Num geral a camionete é ótima e até agora, mesmo com a necessidade de ligar algumas vezes no SAC da toyota para ter meus direitos, estou satisfeito com o veículo e o atendimento pos-venda.
O que digo que é péssimo da Toyota é sem sombra de duvidas a parte de vendas. Vendedores parecem que estão lhe fazendo o favor em vender o veículo que for. Vários amigos falam o mesmo e acabamos comprando o veículo mais por satisfazer o nosso ego em ter esta camionete. Se não fosse isso, teria ficado em alguma outra marca.
Duas semanas atrás, estive em Brasília de passagem e mostrei ao consultor de uma das concessionárias o problema do vazamento. Aproveitei e fui conhcer a Hilux 2009 e ver se teria alguma boa negociação em trocar a minha pelo novo modelo. Quase que tive de implorar para ser atendido e quando isso ocorreu, que atendimento péssimo. Além disso a depreciação do meu veículo foi tão grande que quase falei para o avaliador que eu doaria meu carro a uma instituilçao de caridade, mas não repassava-a para a concesionária de Brasília. Sai de lá e fui na concessionária da Mitsubishi que fica ao lado, so para ver se a avaliação seria a mesma coisa. Na Mitsubishi pagaram R$ 6.200,00 (seis mil e duzentos reais) a mais que a na toyota para que eu adquiri-se uma L200 Triton a pronta entrega.
vejam, não falei em nenhum momento que esta camionete é ruim, muito pelo contrário. Apenas ela tem os mesmos defeitos existentes em qualquer veículo.
Exatamente isso que entendemos. Foi muito oportuno o seu relato, o pessoal das Tritons estavam pensado que só eles estão tendo problemas relacionados com o diesel e a injeção.
O que percebo é que a maioria dos proprietário de Toyota não comentam os problemas que tem com elas. Mesmo 2 amigos chegados que tem Hilux não, e mesmo eu tendo que recolocar para eles partes soltas do acabamento, reapertar parafusos dentro da porta e até soldar a máquina do vidro traseiro por demora da concessionária em conseguir a peça, mesmo assim eles falam na minha cara que o picape não dá defeito nenhum...
Esta parte de acabamentos eu nem reclamo, pois desde a revisão dos 20.000 apareceram estes barulhos/problemas. Chego na revisão cheio de grilos e saio de lá sem. Ai é so esperar que eles voltam e serão arrumados novamente na próxima revisão.
No meu caso acho que é devido a rodarmos muito em estradas de chão.
Então, essas picapes foram adaptadas e não projetadas para offroad, como as propagandas fazem questão de mostrar.
Abs
Tio Balú