Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2010, 22:36
    dalmolin
    Santa Bomba injetora !! :pipoca:
  • 13/04/2010, 22:44
    Troller-a-vista
    com todo respeito ao nobre colega q sabe muito mais que eu, fato .

    eu nao consertaria, o problema tinha q ter sido diagnosticado nas revisoes, se nao foi, nao vale a pena pagar nem os 7 nem os 9 muito menos os 16 mil do conserto, entrega a camionete pra concessionaria e poe esse valor na votla de outro veiculo ...

    ou levava para outro local, concessionaria cobra um absurdo, fora isso iria cair para uns 3 mil reais , valor mais aceitavel de se digerir caso a troca fosse algo impensavel por questoes sentimentais..
  • 13/04/2010, 22:46
    Pequeno jr
    Sera que sairia tão mais barato assim????

    Sapo-bomba em QAP?????

    Consegue para a gente o custo dos bicos injetores + bomba de combustivel + Flauta de pressão do motor Toyota lá com os teus amigos na retífica??

    O problema troller é que não se tem muitos experts nesse motor Toy e acaba só sobrando a concessionária mesmo.
  • 13/04/2010, 23:25
    Walter L. L. Casitta
    São por essas que eu digo que Toyota boa é Toyota 0Km...
  • 14/04/2010, 09:46
    RcSala
    Aqui no Brasil existe um mito que a Toyota e a Honda são marcas impolutas!
    Pagam absurdos por carros que não valem tanto.
    Vide civic e corolla a preço de fusion (corola 2.0 altis custa o mesmo que um fusion V6, captiva v6, jeta 2.5......)

    Na verdade todos os fabricantes querem mesmo é o lucro, fazem pequenas alterações em seus carros e investem absurdos em propaganda para incrementar as vendas. O corolla só agora tem um motor 2.0 e mesmo assim custa mais de 75 mil. A caoa conta mentiras descaradas do I30 e com isso vende absurdos. O Gol é indestrutível mas bate motor com 5000km e já bateu o recorde de recalls. A GM lança um carro com plataforma de corsa (1990!!!) e câmbio "automatizado" (Agile 1.4) por 55 mil. E por ai vamos no absurdo mundo do automóvel brasileiro.

    Eu continuo procurando o melhor custo benefício. Foi assim com a ranger, com o focus e vai ser novamente no final do ano quando pretendo trocar o focus. Se fosse para trocar hoje pegaria o novo focus hatch ou o c4 hatch, para mim são os que entregam mais por menos.

    Quanto a revenda, se formos pensar em investimento carro nenhum vale a pena. O risco que se corre no mercado nacional é muito grande. A grande maioria dos brasileiros é muito modista e absurdamente ignorante para certas coisas.
  • 14/04/2010, 10:05
    RABUGENTO
    RcSala,


    Maravilhoso seria se já tivéssemos aqui no Brasil o Focus Diesel...

    Aluguei um na Europa por 30 dias e fiquei maravilhado com o veículo. 17km/l de Diesel.

    Interessante é que não se vê tantos Focus rodando por aqui.

    Senti que ele tem uma estabilidade e agilidade muito boas.

    Não podemos comentar muito para a Ford não exagerar nos preços...
  • 14/04/2010, 11:06
    SAPO-BOMBA
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Sera que sairia tão mais barato assim????

    Sapo-bomba em QAP?????

    Consegue para a gente o custo dos bicos injetores + bomba de combustivel + Flauta de pressão do motor Toyota lá com os teus amigos na retífica??

    O problema troller é que não se tem muitos experts nesse motor Toy e acaba só sobrando a concessionária mesmo.

    Opa, positivo e inoperante!

    O relato do mestre Eduardo é digno de merecer "tópico fixo" pros ceguetas-fãs da Hilux verem que nem tudo é mar de rosas nessa pickup, e o atendimento "padrão Toyota" é uma falácia sem tamanho.

    Voltando à pergunta do Pequeno: O kit que vc perguntou da Hilux vai girar em torno de 8.500 a 10.000 reais, tudo novo, original e com nota fiscal.

    Acabei de ligar lá pra oficina perguntando o preço, e imediatamente ele perguntou "qual o ano da Hilux?", e aí conversamos um pouco e ele disse algo como "tá começando a parar muita Hilux com pau no sistema de injeção e com motor batido por excesso de diesel injetado". :pensativo:

    O que no caso, era a dúvida do mestre Eduardo: O diesel injetado desordenadamente na câmara de combustão "frita" a cabeça do pistão e abre um buraco no mesmo. Uma cena de horror! :mrgreen:
  • 14/04/2010, 11:16
    SAPO-BOMBA
    Lembrando que o valor de 9 mil latinhas oferecido pela Toyota pra arrumar a bronca do carro citado pelo mestre Eduardo foi um "mea-culpa".

    Ou seja: Se vc for comprar o sistema de injeção "em balcão" com eles, pode preparar a valesina e o hipoglós... hehehehehe
  • 14/04/2010, 13:18
    Marcelo-HPE
    Essa marcas que vendem e fabricam carros no Brasil , não tem uma para dar água a outra é tudo farinha do mesmo saco , juntar todas não dá uma que realmente trate com respeito o consumidor !!
    Mas estamos num Pais de terceiro mundo , e cada povo tem o carro que merece.
  • 14/04/2010, 13:44
    Dieselboy
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    O relato do mestre Eduardo é digno de merecer "tópico fixo" pros ceguetas-fãs da Hilux verem que nem tudo é mar de rosas nessa pickup, e o atendimento "padrão Toyota" é uma falácia sem tamanho.

    Bem, neste caso, não vejo porque "crucificar" a marca ou o modelo em questão :stop: Já que a verdadeira raíz do problema é a qualidade do combustível! A ironia disto é a propaganda que a "petroshit" faz em torno da qualidade de seus combustíveis, absurdos do tipo; ".. a gasolina que vai p/ tanque de seu carro, utiliza a tecnologia que vai p/ F-1 ..." :putz:

    Engraçado é que nunca vi nenhum F-1 parar. fumegar ou fundir por formação de borra no motor! :twisted:

    Citação:

    Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    RcSala,
    Maravilhoso seria se já tivéssemos aqui no Brasil o Focus Diesel...

    Muito antes disso, já me daria por satisfeito se o diesel daqui tivesse pelo menos a qualidade do diesel ... :pensativo:

    dos países vizinhos, tipo Paraguay, Argentina ... :mrgreen:
  • 14/04/2010, 14:38
    Pequeno jr
    Diesel-Boy .. acho que o Sapo-traque quer falar é que. Todas tem seus problemas e não adianta o povo dizer que a Marca X nunca dará problema, porque dá. Está ai mais um fato que comprova isso tudo e além disso, como pode ser visto no relato do EE é que não tem aquela história que vira e mexe alguém posta aqui que na toyota são tratados como Deus!

    Isso é da concessionária e não a marca em sí.
  • 14/04/2010, 14:43
    RABUGENTO
    Citação:

    Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    .................................................. .......
    Muito antes disso, já me daria por satisfeito se o diesel daqui tivesse pelo menos a qualidade do diesel ... :pensativo:

    dos países vizinhos, tipo Paraguay, Argentina ... :mrgreen:


    Em breve teremos. Confie!

    Abasteça somente em postos confiáveis. O maior problema é que muitos adicionam porcarias e não trocam os filtros das bombas na época recomendada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:16.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy