Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2010, 00:58
    Jera
    eu nao sei direito, tive preguiça de ler tudo......mas na comunidade do corolla do orkut, o pessoal está falando q o dono de um jornal de MG teve problemas comerciais com a toyota e aí ficou puto. pegou td mundo q teve problemas com o corolla e fez pressão e aí aconteceu isso.
  • 28/04/2010, 07:54
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu nao sei direito, tive preguiça de ler tudo......mas na comunidade do corolla do orkut, o pessoal está falando q o dono de um jornal de MG teve problemas comerciais com a toyota e aí ficou puto. pegou td mundo q teve problemas com o corolla e fez pressão e aí aconteceu isso.

O culpado do problema é o tapete, daqueles que as concessionárias colocam com "cortesia". A Toyota vai ter que substituir os tapetes que não fazem parte do pacote do veículo. :putz:
  • 28/04/2010, 09:56
    Pablo RR
    Eu andei acompanhando de longe o tal do problema da toyota.
    Mas antes dessa confusao em MG, e da tal convocação. Eu já ficava me questionando: "Vivem dizendo que o carro é global, dai o problema que tem nos deles lá não tem nos daqui aqui?".

Dai lendo mais sobre o defeito, vi que estavam alegando que o acelerador prendia no tapete que mantinha o carro acelerado. Ai veio sacada: "aqui nao vai ter mesmo, eles mandam o carro pros brasileiros sem tapete (por questoes de segurança, é lógico)."

Nao acredito que o tapete seja o problema. E sim o pedal do acelerador.. Afinal ficar tendo que comprar tapete "genuino" e saber o modo 100% correto de fixa-lo não é uma coisa normal. tem erro maiores por ai.

[]'s
  • 28/04/2010, 09:58
    Pequeno jr
    Desculpa de cego é muleta!
  • 28/04/2010, 19:07
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Desculpa de cego é muleta!

Engracado, eu tive uma Strada Adventure 2007, comprei 0km e veio com os sobre-tapetes originais, e por incrivel que pareca, prendia o acelerador e o pedal de embreagem tb!
    Como era FIAT, ninguem falava nada.... :(
  • 28/04/2010, 19:33
    dalmolin
    se o infeliz , nao tem capacidade de dar uma pisão no acelerador , ou puxar ele com o pé , nao deveria nem ter carteira...

ja cheguei em curva a 120 kmh com a F250 , ao tirar o pé pra freiar percebi o motor a toda aceleraçao , na hora ja perto da entrada da curva pensei na bomba injetora ter disparado , simplesmente meti o pé no freio DE FORMA CONTROLADA , contornei a curva . Ao bater o pé no acelerador percebi ele no fundo, e olhando mesmo , vi que estava por baixo do tapete toda a lateral dele.

Se alguem morreu por causa de acelerador preso , a culpa eh de quem lhes concedeu habilitaçao.
  • 28/04/2010, 20:41
    Acreano
    Parar ou não parar?!
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    se o infeliz , nao tem capacidade de dar uma pisão no acelerador , ou puxar ele com o pé , nao deveria nem ter carteira...

ja cheguei em curva a 120 kmh com a F250 , ao tirar o pé pra freiar percebi o motor a toda aceleraçao , na hora ja perto da entrada da curva pensei na bomba injetora ter disparado , simplesmente meti o pé no freio DE FORMA CONTROLADA , contornei a curva . Ao bater o pé no acelerador percebi ele no fundo, e olhando mesmo , vi que estava por baixo do tapete toda a lateral dele.

Se alguem morreu por causa de acelerador preso , a culpa eh de quem lhes concedeu habilitaçao.

Ai Dalmolin, concordo com voce numa estrada ou mesmo em centros urbanos com pouco movimento. Mas num trânsito intenso, onde os carros andam colados uns aos outros, pode acontecer algo desagradável.
    Dias atrás, uma mulher indecisa na minha frente fez que ia passar o sinal mas o dito passou ao amarelo e ela resolveu parar. Eu vinha acelerando para passar tb, e ao perceber que a dita cuja resolveu parar, meti o pezão no freio com toda a força, fazendo o sistema abs gemer e mesmo assim só consegui parar no parachoque dela com uma bela duma porrada. Mas cada caso é um caso.
  • 28/04/2010, 20:49
    Michelangelo
    Vocês estão acabando de confirmar o que eu havia citado anteriormente! A Toyota é a bola da vez e foi escolhida por ter se tornado a maior fabricante de automóveis do mundo, ultrapassando as então intocadas e toda poderosas GM e Ford, empresas que estavam quebradas e receberam uma injeção milionária de dólares para que não decretassem falência. A escalada dos veículos estrangeiros nos USA, principalmente os japoneses da Honda e Toyota, criaram uma necessidade de se retomar a liderança do mercado e pra mim essa onda de recalls exatamente por causa dessa história do acelerador/tapete é uma forma de minar a líder mundial dos automóveis.
    Pra mim tem um complô por debaixo dos panos com intenção de ferir a confiabilidade da marca.
  • 29/04/2010, 00:55
    Pequeno jr
    Dalmolin ... vc só esqueceu de uma coisa.

Eles tem aceleradores eletrônicos. Não é só tirar o pé. Se fosse só isso ... seria bem mais fácil.
  • 29/04/2010, 10:04
    SÉRGIO HOLANDA
    Apesar de todos os problemas a Toyota tem batido todos os recordes de venda no mundo! Inclusive com números impressionantes! Acho que a confiança não foi abalada.

Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Vocês estão acabando de confirmar o que eu havia citado anteriormente! A Toyota é a bola da vez e foi escolhida por ter se tornado a maior fabricante de automóveis do mundo, ultrapassando as então intocadas e toda poderosas GM e Ford, empresas que estavam quebradas e receberam uma injeção milionária de dólares para que não decretassem falência. A escalada dos veículos estrangeiros nos USA, principalmente os japoneses da Honda e Toyota, criaram uma necessidade de se retomar a liderança do mercado e pra mim essa onda de recalls exatamente por causa dessa história do acelerador/tapete é uma forma de minar a líder mundial dos automóveis.
    Pra mim tem um complô por debaixo dos panos com intenção de ferir a confiabilidade da marca.

• 29/04/2010, 10:29
    Fernando Lopes
    MAS A TOYOTA REGISTROU QUEDA ACENTUADA NAS VENDAS APÓS ESTES "RECALLS " ...
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...stram-aumento/

http://opiniaoenoticia.com.br/econom...6-apos-recall/

ENQUANTO QUE OUTRAS MOTADORAS REGISTRARAM AUMENTO EM NÚMERO DE VENDAS.
  • 29/04/2010, 11:30
    Fábio.F
    Compraria Toyota toda hora.................

Pior é fato de muitas montadoras não chamarem o recall e ficarem escondendos os problemas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:05.