Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2010, 15:38
    Pequeno jr
    kkkkk

5500 km/rodados e já te empurrada Flushing??? .. Bixo .. eu na hora já falava "Me mostra no manual que tem que ser feito isso, pq senão entrarei em contato com o SAC e dizer que em todos os veículos vcs fazem isso"

Putz ... não dou uma sorte dessa nas revisões para poder criar um barraco.

Revisão é bem simples. SIGA O QUE MANDA O MANUAL e pronto. Nada a mais, nada a menos.
  • 05/05/2010, 15:41
    Walter L. L. Casitta
    Já era, o jabá consultor técnico. :mrgreen:
  • 05/05/2010, 19:24
    Marcelo-HPE
    Os jumentos podem ter confundido 5.500 km com 55.000 km rodados.
  • 05/05/2010, 19:30
    Troller-a-vista
    nem se tivesse 550 mil eu faria ... ta mais que provado que o flush detona a longo prazo. pois ele tira o minimo no primeiro momento , mais depois de um tempo aquele grosso vai saindo devagar e parando tudo na tua bomba de oleo.

se qr limpar o motor, manda abrir, tirar o carter, tirar o pescador, abrir o cabecote, manda fazer limpeza quimica e pronto, isso é o correto.

assim como a limpeza do radiador, colocar aqueles treco de limpar sai a sujeira mais fina, com o tempo aquilo q tava grudado (e nuncairia sair) acaba se desmanchando e indo parar na bomba, travando e ferrando com td
  • 05/05/2010, 21:19
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ommelete man,

Na minha visão o regionalismo começa lá na questão do atendimento do cliente. Cliente satisfeito, faz a propaganda gratis da viatura ... sistema boca a boca ... mais um cliente bem atendido é sinônimo que pode confiar.

Depois vem da durabilidade e serviços no carro. Carro aguenta, manutenção boa ... continua a propaganda Boa da viatura .. e por ai vai.

Agora ... o cara já começa sendo mal atendido, revisões uma mais cara que a outra, fora que as concessionárias fazem uma empurroterapia daquelas ... o cara vende o carro e se livra da bomba e ainda sai falando mal. O que ocorre? Ninguém quer comprar.

Mas isso tudo que estou falando é coisa de anos e não apenas de um mes para o outro.

Eu sei pequeno...
    O cliente bem atendido e a melhor propaganda, mesmo que a viatura nao seja das melhores, mas se colocarem uns pangares bem treinados nas concessionarias que atendam bem o cliente e que tenha um custo razoavel, resulta em maior vendas, melhor preco de revenda, o que ainda gera um aumento de vendas...
    O pior e que sou um dos poucos dentro da fabrica que briga com a galera do pos-vendas, P&A (pecas e acessorio)... liga para os amigos de outras montadoras dando dica... e' duca!
  • 05/05/2010, 22:29
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Sr Eduardo tudo bem !!?
    O seu filho ja fechou negócio na l200 outdoor 0Km ??, por quanto saiu a picape .??
    grato .

Marcelo, graças ao nosso bom Deus, tudo bem sim.

Sobre a aquisição dele, soube agora a noite pelo pessoal do escritório que é uma outdoor GLS. Até falei para o JRPinto (Juarez) que quase ele fecha a negociação em uma Frontier modelo novo semi nova e na garantia de um conhecido nosso, mas a negociação não foi para frente.

Como estou em Brasília só devo ter maiores detalhes sobre valores e etc na sexta-feira.
  • 09/05/2010, 00:15
    GiovanniP
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    GiovanniP,

O que vc escuta por ai?

Motor forte, muita estabilidade, boa capacidade de carga.

Temos duas fases do ano, a das chuvas e a da seca.
    Nas chuvas as estradas se acabam como lama e usamos muito o 4x4, porém esse período (mais crítico) dura de final de novembro a começo de março. Todo o resto do ano temos o período da seca em que as estradas ficam esburacadas e cheio de costelas de vaca ( o grande diferencial é a suspensão). È onde a Frontier tem ganhado espaço, motor com fôlego para andar carregada e a estabilidade.(principalmente com os casos de Hilux capotadas)
    Queremos ver até quando esse motor irá aguentar em Km (ainda está muito novo).
  • 09/05/2010, 22:19
    Eduardo Eustaquio
    Duas informações que me pediram e eu havia esquecido de postar.

A Hilux entrou na negociação por R$ 63.000,00

Marcelo, passei para ti uma informação equivocada. A L200 de meu filho é uma Outdoor preta HPE. Hoje pela manhã fiquei com ela para resolver pequenas coisas aqui pela cidade. Realmente, agora mais que nunca descobri que estou velho. Não consigo mais me acostumar com o câmbio manual.
  • 10/05/2010, 10:01
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Duas informações que me pediram e eu havia esquecido de postar.

A Hilux entrou na negociação por R$ 63.000,00

Marcelo, passei para ti uma informação equivocada. A L200 de meu filho é uma Outdoor preta HPE. Hoje pela manhã fiquei com ela para resolver pequenas coisas aqui pela cidade. Realmente, agora mais que nunca descobri que estou velho. Não consigo mais me acostumar com o câmbio manual.

EE ... né por nada não ... mas uma viatura 2007 SRV completa que custava acho que R$ 115.000,00 qdo ele comprou vender por R$ 63.000,00 com apenas 3 anos de uso ... é pq essa viatura estava beeemmmm detonada.

Webmotors acha-se essa viatura fácil entre R$ 80.000 e R$ 90.000,00 só para você ter idéia.

Esse preço foi devido a terem descoberto o problema no câmbio???
  • 10/05/2010, 10:38
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Webmotors acha-se essa viatura fácil entre R$ 80.000 e R$ 90.000,00 só para você ter idéia.

Hilux 2007 AT, dois amigos pagaram um deles R$67.000,00 e o outro R$70.000,00 em Cuiabá...

Ambas com 150.000Km rodados...
  • 10/05/2010, 10:40
    lealrenato
    Citação:

kkkkk

5500 km/rodados e já te empurrada Flushing??? .. Bixo .. eu na hora já falava "Me mostra no manual que tem que ser feito isso, pq senão entrarei em contato com o SAC e dizer que em todos os veículos vcs fazem isso"

Putz ... não dou uma sorte dessa nas revisões para poder criar um barraco.

Revisão é bem simples. SIGA O QUE MANDA O MANUAL e pronto. Nada a mais, nada a menos.

:stop::stop::stop: deixa de ser encrenqueiro, pq o dia que vc estiver do outro lado do balcão, vai fazer a mesma coisa.

alias, qq um que reclama:pipoca::pipoca:

tudo isso faz parte do jogo
  • 10/05/2010, 10:49
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :stop::stop::stop: deixa de ser encrenqueiro, pq o dia que vc estiver do outro lado do balcão, vai fazer a mesma coisa.

alias, qq um que reclama:pipoca::pipoca:

tudo isso faz parte do jogo

kkkk

Fofis ... se eu estiver comprando é neste preço

Agora .. se estiver vendendo .. são outros 500 !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:46.