Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2010, 10:52
    Fernando Lopes
    Seria bom que o ESTADO exerça o poder que possui em defesa do consumidor, não só com a Toyota mas com todas as outras motadoras, Ford , Gm , Fiat , Vw , Mitsubishi( lembram da L200 esquentando ??? ) etc..etc..etc...

http://www2.uol.com.br/bestcars/colu...cao-toyota.htm

só a titulo de informação.
  • 30/04/2010, 19:07
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    E muito menos da embreagem ou de uma letrinha denominada N hehe

o pessoal achou complicado frear , imagina frear desembrear e virar o volante ? dá tilt na hora :!:

eh uma soluçao desengatar o carro , mas ate vc conseguir resolver o problema,o motor vai ficar algum tempo na rotaçao de corte , coisa nao muito saudavel 8-)
  • 30/04/2010, 19:55
    Eduardo Eustaquio
    Gostaria de agradecer a todos os foristas que ajudaram na questão da troca da Hilux. Todos foram vitais para o sucesso nessa busca por uma hilux SRV automática zero quilômetro a pronta entrega, mas a pedidos e em nome do meu compadre, gostaria de falar o nome de 3 foristas que foram mais do que prestativos nessa busca.

- Tiago off Road
    - Jera
    - Loyer

Nosso muito obrigado!
  • 30/04/2010, 20:12
    tiago off road
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Gostaria de agradecer a todos os foristas que ajudaram na questão da troca da Hilux. Todos foram vitais para o sucesso nessa busca por uma hilux SRV automática zero quilômetro a pronta entrega, mas a pedidos e em nome do meu compadre, gostaria de falar o nome de 3 foristas que foram mais do que prestativos nessa busca.

- Tiago off Road
    - Jera
    - Loyer

Nosso muito obrigado!

Que isso EE precisando é só chama, a agencia que voces trocaram a hilux detectou o problema no cambio? E quanto aquele valor com acessórios, quais foram os acessórios?
  • 30/04/2010, 20:24
    Eduardo Eustaquio
    Nem sei se deveria ser aqui neste tópico, mas caso moderadores achem interessante, podem alterá-lo de local.

Alguns foristas sabiam que meu filho tinha adquirido um troller 2009 no ano passado. Ele é veterinário e depois que andou no troller do primo dele de Brasília, foi paixão a primeira vista para ele.

So que, nem tudo são flores e devido à atividade profissional, ele está se desfazendo dele e vai adquirir uma Mitsubishi L-200 nos próximos dias. Durante o período que esteve
    com esse troller o uso além do dia a dia foram diversas viagens, trilhas expedições e muitas coisas que ele sempre sonhou. Neste veículo fez apenas as 2 primeiras revisões e estará entregando na concessocionária com quase 45.000 rodados.

Ontem ele e um grupo de Goiânia foram ao Jalapão para como se fosse a despedida antes da troca de veículo.

A única dúvida dele é Outdoor ou Savana. Isso ele só decidirá quando chegar.
  • 30/04/2010, 20:26
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    Que isso EE precisando é só chama, a agencia que voces trocaram a hilux detectou o problema no cambio? E quanto aquele valor com acessórios, quais foram os acessórios?

Tiago,

Nem andaram nela.
  • 01/05/2010, 01:07
    Jera
    eduardo, por quanto o pessoal pegou a hilux do seu compadre??? era uma 2007 com 150milkm né?!

abraços.
  • 01/05/2010, 09:39
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

- Tiago off Road
    - Jera
    - Loyer

Nosso muito obrigado!

Não por isso.
    Só fiz o que estava ao meu alcance.

Abraço.
  • 01/05/2010, 09:42
    FLÁVIO FAF
    carro com problema no cambio e a agencia sequer andou para testar ,isso responde a duvida em inumeros topicos criados , hilux srv at 2007 fora da garantia , tabela fipe valor 88.538,00 ou ranger ou alguma picape zero , para mim para comprar uma destas picapes eletronicas usadas sem garantia e ainda com cambio at tem-se de ganhar o suficiente para ter o poder aquisitivo para comprar uma zero , mas felizmente nem todo mundo pensa assim e ai ao terminar a garantia da minha , vendo a granada sem pino e compro outra qualquer zero e com garantia.
  • 01/05/2010, 09:49
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    carro com problema no cambio e a agencia sequer andou para testar ,isso responde a duvida em inumeros topicos criados , hilux srv at 2007 fora da garantia , tabela fipe valor 88.538,00 ou ranger ou alguma picape zero , para mim para comprar uma destas picapes eletronicas usadas sem garantia e ainda com cambio at tem-se de ganhar o suficiente para ter o poder aquisitivo para comprar uma zero , mas felizmente nem todo mundo pensa assim e ai ao terminar a garantia da minha , vendo a granada sem pino e compro outra qualquer zero e com garantia.

Flavio como é o mercado da SEL ai na sua região? (nova e usada)

Abraço.
  • 01/05/2010, 11:35
    FLÁVIO FAF
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Flavio como é o mercado da SEL ai na sua região? (nova e usada)

Abraço.

ruim , a versao top da frontier ainda vendem 2009/2010 do estoque , a 2010 /2010 nao apareceu ainda , quanto as usadas a loja ponto veiculos no ano passado levou uns 05 meses para vender uma frontier sel 2008 at, estava pedindo 89000,00 apesar da tabela fipe da epoca estar por 93000,00. nissan é ruim de venda , tenho um colega dono de um sentra s mec 2007 comprado zero por 64000,00 hoje o maximo que consegue é 32000,00 na propria concessionaria eurovia, em contra partida os ladroes nao gostam da nissan
  • 02/05/2010, 00:25
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    ruim , a versao top da frontier ainda vendem 2009/2010 do estoque , a 2010 /2010 nao apareceu ainda , quanto as usadas a loja ponto veiculos no ano passado levou uns 05 meses para vender uma frontier sel 2008 at, estava pedindo 89000,00 apesar da tabela fipe da epoca estar por 93000,00. nissan é ruim de venda , tenho um colega dono de um sentra s mec 2007 comprado zero por 64000,00 hoje o maximo que consegue é 32000,00 na propria concessionaria eurovia, em contra partida os ladroes nao gostam da nissan

Trocar carro em agência é assim mesmo.....eles pagam 32 mil no sentra pra vender por 40 mil......:roll:
    ABRAÇOS!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:54.