Todo mundo sabe que o interesse da Ford são as inserções dos impostos cedidos a Troller. O resto, digo o jipe Troller, nunca interessou a Ford e muito menos a Pantanal que era cheia de problemas de projeto...
Eles tem aceleradores eletrônicos. Não é só tirar o pé. Se fosse só isso ... seria bem mais fácil.
concordo , mas independente disso , mesmo sendo um carro automatico , abs na 4 rodass , um Pé lacrado no freio quero ver se mecher .... pode ser uma Ram com 1000 cv , ou quebra o cambio ou arranca os 4 discos ....
lembrando que o abs nao deixa arrastar , mas freia ate o limite disso.
eh bem provavel que nesses acidentes , as pessoas ficaram sem reaçao diante de um carro "com vida propria" , prque nao existe , motor/transmissao nao ganha de freios nunca.
eh bem provavel que nesses acidentes , as pessoas ficaram sem reaçao diante de um carro "com vida propria" , prque nao existe , motor/transmissao nao ganha de freios nunca.
qualquer freio é mais potente que o motor que esta instalado. desde os primordios automotivo.
o simples fato de um carro demorar 4 segundos para estancar de 100 a 0 e demorar 15 segundos para fazer de 0a 100 prova isso. Mecanicamente todos os freios sao superiores que os carros.
Um carro demora sei la (chutando) 100 metros pra atingir 100km/h e precisa de 34 metros pra estancar essa velocidade, portanto o freio é mais potente que o motor.
agora se ele é o melhor do mundo ou mais ou menos potente aí é questao de projeto.
de qqr forma, qqr carro consegue ser estancado pelos freios, pode demorar mais ou menos, ter maior ou menor dificuldade pra isso. mas ao se enfiar o peh e MANTE-LO apertando ao maximo, ou o motor vai morrer (carro manual) ou chegar a um momento onde ira diminuir tal forma que mesmo automatico o motor ou o cambio irao explodir, como nos carros atuais a eletronica resolve td, vai acabar dando reset no cambio ou desligando o carro... mas ate ai ja andou um bocadim a mais do que nosso coracao aguenta ehheheh
eh bem provavel que nesses acidentes , as pessoas ficaram sem reaçao diante de um carro "com vida propria" , prque nao existe , motor/transmissao nao ganha de freios nunca.
E muito menos da embreagem ou de uma letrinha denominada N hehe
o carro tem de sair de fabrica seguro ,não se pode avaliar que todos os motorista vão estar 100% da sua capacidade mental e fisica estes resolvem facilmente o acelerador travado , toyota é caro , vendedores sem atenção , tanto os carros japoneses e motos japonesas nos EUA são considerados 2º linha , chegam aqui no brasil querem passar por carros de luxo, foi bom que em MG proibiram a venda do corolla apos 9 casos de acelerador problematico ou tapete sei lá, mas com certeza isto não afeta a venda pois para o consumidor brasileiro toyota é toyota, e o gol nº 1 é o carro de extrema resistencia ,apesar do motor .
o carro tem de sair de fabrica seguro ,não se pode avaliar que todos os motorista vão estar 100% da sua capacidade mental e fisica estes resolvem facilmente o acelerador travado , toyota é caro , vendedores sem atenção , tanto os carros japoneses e motos japonesas nos EUA são considerados 2º linha , chegam aqui no brasil querem passar por carros de luxo, foi bom que em MG proibiram a venda do corolla apos 9 casos de acelerador problematico ou tapete sei lá, mas com certeza isto não afeta a venda pois para o consumidor brasileiro toyota é toyota, e o gol nº 1 é o carro de extrema resistencia ,apesar do motor .
X2!....
Mesmo sendo todos foristas os motoristas mais fodões do planeta, um carro ainda assim têm que ser feito para ser dirigido também por motorista retardados mentais.
Mesmo sendo todos foristas os motoristas mais fodões do planeta, um carro ainda assim têm que ser feito para ser dirigido também por motorista retardados mentais.