X2 !!!!
Se é ruim com ela, imagina com as outras.
Versão Imprimível
X2 !!!!
Se é ruim com ela, imagina com as outras.
Olha a Ford fazendo com a Troller:
http://sergioholanda.blogspot.com/20...vai-levar.html
concordo , mas independente disso , mesmo sendo um carro automatico , abs na 4 rodass , um Pé lacrado no freio quero ver se mecher .... pode ser uma Ram com 1000 cv , ou quebra o cambio ou arranca os 4 discos ....
lembrando que o abs nao deixa arrastar , mas freia ate o limite disso.
eh bem provavel que nesses acidentes , as pessoas ficaram sem reaçao diante de um carro "com vida propria" , prque nao existe , motor/transmissao nao ganha de freios nunca.
qualquer freio é mais potente que o motor que esta instalado. desde os primordios automotivo.
o simples fato de um carro demorar 4 segundos para estancar de 100 a 0 e demorar 15 segundos para fazer de 0a 100 prova isso. Mecanicamente todos os freios sao superiores que os carros.
Um carro demora sei la (chutando) 100 metros pra atingir 100km/h e precisa de 34 metros pra estancar essa velocidade, portanto o freio é mais potente que o motor.
agora se ele é o melhor do mundo ou mais ou menos potente aí é questao de projeto.
de qqr forma, qqr carro consegue ser estancado pelos freios, pode demorar mais ou menos, ter maior ou menor dificuldade pra isso. mas ao se enfiar o peh e MANTE-LO apertando ao maximo, ou o motor vai morrer (carro manual) ou chegar a um momento onde ira diminuir tal forma que mesmo automatico o motor ou o cambio irao explodir, como nos carros atuais a eletronica resolve td, vai acabar dando reset no cambio ou desligando o carro... mas ate ai ja andou um bocadim a mais do que nosso coracao aguenta ehheheh
o carro tem de sair de fabrica seguro ,não se pode avaliar que todos os motorista vão estar 100% da sua capacidade mental e fisica estes resolvem facilmente o acelerador travado , toyota é caro , vendedores sem atenção , tanto os carros japoneses e motos japonesas nos EUA são considerados 2º linha , chegam aqui no brasil querem passar por carros de luxo, foi bom que em MG proibiram a venda do corolla apos 9 casos de acelerador problematico ou tapete sei lá, mas com certeza isto não afeta a venda pois para o consumidor brasileiro toyota é toyota, e o gol nº 1 é o carro de extrema resistencia ,apesar do motor .