Aquela do meu vizinho que estava a venda já foi embora.
2006/06 SRV AT 75.000 KM
R$ 85.000,00 Demorou 9 dias pra vender no particular.
Pense o tanto que namorei a danada...
Abraço.
Versão Imprimível
Pessoal, quando vocês estavam falando que da preferência de pick up e regionalismo, me lembrei da conversa que tive esses dias com um amigo que é da policia florestal aqui de Minas. Ele sabe que tenho Ranger e desce a lenha no carro, que a Polícia não para de comprar Ranger e ela é horr;ivel para o trabalho deles e que a única que "presta" é L 200. Eu discordo e muito dos comentários dele, porém, ele insiste em dizer que "pior" que a Ranger', só a S10. Tem base?
JAU, pede para seu amigo pegar uma e não usar uma do governo.
Só ai ele sentira o que é manter.
Da mesma forma que o pessoal no meu trabalho. Falam o mesmo ... até que alguns começaram a ter as viaturas pessoais. A opinião mudou da água para o vinho.
Ele pelo visto só dirige né!? ... pede para ele pegar os preços das revisões ... do quanto se gasta para manter ... ai pede para ele fazer alguns conparativos
Rapidinho muda de ídeia .. vai por mim.
Aqui, operações no mato usamos na maioria as L-200 GL Bolinha .... o foda é só qdo a conta chega e comparamos.
L200 rustica, peça barata, carro confortavel depende da frescura de quem anda.
uhaushsausahsa
Cotação de preços no mercado Belzontino versão 3.0:
Hillux 3.0 AT: R$123.000,00 (seguro R$3600,00 para o meu perfil).
Frontier (09/10 não tem 10/10) : R$115.000,00.
Triton 3.2 AT (concessionária 1): R$112.000,00 com emplacamento incluido. Sem cruise control (seguro R$4050,00 para o meu perfil).
Triton 3.2 AT (concessionária 2): R$112.000,00 com cruise control, película e apoio de braço (seguro R$5500,00 para o meu perfil).
Regionalismo povo !!... já falamos aqui no forum.
Aonde se vende viatura A, a Viatura B é mais difícil de vender.