Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2010, 18:26
    fusca95
    O ser humano ainda é considerado o bicho mais inteligente do globo terrestre. Lógico, alguns.....

Imaginemos... uma bela estória, usemos o lado direito do cerebro:
    Estamos numa cidade, e lá existem alguns setores, na industria, comercio ou prestação de serviço que necessitam de transporte de pessoas e cargas (vamos ver.....hum.....pode ser verdureiro.... marceneiro...... instalador de ar condicionado predial.......construtor......) Muitas vezes esses setores sao preenchidos por micro, pequenas e medias empresas. Havendo empresas há diretores, supervisores, gerentes, encarregados...... que tambem têm familia.
    ôôôô.... elefante branco..... transportar cargas e pessoas na cidade, sem a necessidade do 4x4 e de um baita motorzão ...... ôôÔÔ..... aditados de conforto e segurança...... com um unico veiculo......

Aí aparece um cabeção, fazedor de contas, contador, matematico, racional e..... a gasosa 4x2 cd cabe no bolso e custa menos..... ôôÔÔ......

Para cada necessidade existe uma solução.
    senao todo mundo só andava a pé.....
  • 05/06/2010, 18:33
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Qual a serventia de uma picape gasolina 4x2 pra uso predominantemente urbano? Pra mim é elefante branco que vai difcultar sua vida no trânsito, nos estacionamentos, nos shoppings, nos supermercados...

Esse elefante branco num vai nem poder te dar uma alegrias em eventuais passeios...

Cara, é melhor pegar a grana e "investir" num sedan confortável de mala grande...motor bom e com todos os opcionais possíveis....

Mas acontece justamente oq o Sapo disse....a galera quer o status de uma picape e não sabe a merda que tá fazendo...

Abs!!

Vou citar meu ex....estou hj com este tal sedã confortável de mala grande......e penso seriamente em trocá-lo por uma caminhonete.....pelo simples fato de não termos ruas com asfalto liso no país......:parede:
    Não aguento mais cair em tantos buracos......e andando nestas ruas com asfalto remendado.....o carro sacoleja todo....
    Muito se diz aqui no fórum que tem gente que compra pik-up pra ir no shoping e tal......mas creio ter muita gente com uma visão igual à minha.....carro baixo não aguenta as buraqueiras made in BRASIL...:rolleyes:
    ABRAÇOS!!!!
  • 05/06/2010, 19:47
    Edintruder
    Mas quanto blá blá blá!!! Quem quer picape que compre uma picape!!! Se eu colocar no papel eu não precisaria nunca de uma picape, mas o meu ego não cabe cabe num carro pequeno, então eu preciso da caçamba gigante para carregar somente o meu ego! Como o do futuro ex-presidente Lula, o meu ego também não cabe nas minhas calças!!! ahahahahah!!!!
  • 05/06/2010, 20:06
    Pequeno jr
    X2 !!!

Muito bla bla bla .. e filosofia.

Se fosse assim, nem Windows o povo comprava pirata.
  • 05/06/2010, 23:16
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X2 !!!

Muito bla bla bla .. e filosofia.

Se fosse assim, nem Windows o povo comprava pirata.

X3!!! Afff...:-?:-?
  • 05/06/2010, 23:45
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    X3!!! Afff...:-?:-?

X4!!!!!!!

Abs!!!
  • 06/06/2010, 00:06
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Mas quanto blá blá blá!!! Quem quer picape que compre uma picape!!!
    Por isso que eu citei logo de cara no meu comentário: Cada um gasta seu dinheiro da forma que achar conveniente.

Tem gente que tem o dinheiro ( sobrando ) mas cabeça pra saber gastar.... ( faltando ).

Bom, nem vamos alongar a discussão pq não leva a nada mesmo. Hahaha
  • 06/06/2010, 00:13
    DieselPower
    E aí Walter? Mais faceiro que piá de tênis novo?
    Deve estar se mordendo de vontade de olhar, admirar, entrar, cheirar, passar a mão e dar uma voltas na bichona 0 km, hein?
    Bela data para uma viagem, justo no dia da entrega...
    Se fosse comigo, passava a chave nela e ninguém iria andar antes de eu voltar!
    Que cor é?
  • 06/06/2010, 00:56
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E aí Walter? Mais faceiro que piá de tênis novo?
    Deve estar se mordendo de vontade de olhar, admirar, entrar, cheirar, passar a mão e dar uma voltas na bichona 0 km, hein?
    Bela data para uma viagem, justo no dia da entrega...
    Se fosse comigo, passava a chave nela e ninguém iria andar antes de eu voltar!
    Que cor é?

Pois é, mas é que 1800Km da um dia e meio de viagem e eu não podia preder esse tempo. Deixa ela, segunda eu tô de volta.

É uma nega preta.:mrgreen:
  • 06/06/2010, 09:41
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    ja ouvi dizer q se o Texas fosse um país, ele seria a 5a maior economia do mundo!!!! pensem na grana q rola nesse estado.

akpg, se nao me engano o offset da hilux é +25. olhei no google e achei + 25 e +30.....

Jera,

Este é o problema: vi as duas informações de offset mas não sei qual é a correta. Por isso que precisava que alguém olhasse na própria roda e visse o que consta lá.

Um abraço,
  • 06/06/2010, 14:23
    Alagoano
    Boa tarde pessoal...essa ta saindo do forno, quentinho...

Abs!!

A nova picape Chevrolet

http://caranddriverbrasil.uol.com.br...ns/i198198.jpg

A pouco mais de um ano de seu lançamento, o visual da próxima geração da Chevrolet S10 está pronto. Car and Driver teve acesso a diversos dados e imagens sobre o projeto GMT 355, como é chamada a picape pela GM e por seus fornecedores. Em cima dessas informações projetamos o desenho da picape. Para quem já viu o modelo - há unidades rodando em testes na pista de Cruz Alta, em Indaiatuba (SP) e outras tantas fora do País - a projeção acima é, até o momento, o retrato mais fiel de como será a próxima picape da Chevrolet. "Diria que está bem parecido", afirma uma fonte ligada à fabricante.
    Ainda há alguns mistérios sobre o projeto. O principal deles é se a nova picape aposenta ou não a atual S10. Mas quem apostar que não, tem grande chance de ganhar. A explicação: para a GM, a atual é um produto de sucesso no segmento de picape médias de entrada, ou seja, aquelas que custam ao redor de R$ 70 mil. Já com a nova picape, a marca pretende atingir outro cliente, aquele que hoje compra Toyota Hilux, Mitsubishi L200 Triton, VW Amarok... Outro mistério é onde ela será produzida. Duas fábricas disputam a preferência: São José dos Campos (SP) e Rosário, na Argentina.
    A nova S10 foi desenvolvida no Brasil sob cuidados atenciosos dos americanos. Explico: o modelo também será vendido por lá. Nos EUA, substituirá a atual Colorado. A base do modelo vem da Isuzu D-Max - por isso a alta quantidade de flagras do modelo sul-coreano rodando em testes no Brasil. Eles estão sendo usados como mula para o novo modelo.
    Além da versão cabine simples e cabine dupla, a picape irá inovar ao trazer uma opção "Super Cab", ou seja, de cabine bem estendida. "É uma exigência para o tipo de cliente que pretendemos atingir."
    No visual, destaque para a imensa grade dianteira e para o para-choque estilizado com uma faixa cromada cortando a peça ao meio. O farol terá formato quase retangular. Para combater as novas rivais, espere por opções com transmissão automática e motor flex. (Lucas Litvay).
  • 06/06/2010, 14:56
    dalmolin
    muito bala :pipoca: , manteve grande entrada de ar pro motor , o que caracteriza camionete de verdade , e ta com os friki friki moderno :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:01.