Isso tá me cheirando a auto propaganda. A Ranger 2006 tem motor NGD 3.0 e, se não me engano 163 CV. Acho difícil andar menos do que a S10. A não ser que o piloto seja ruim de roda. Acho que muitas pessoas irão discordar de você.
Abs.
Versão Imprimível
Putz, é só ler os demais post dele que vcs entendem rápido.
S-10 é o bixo !!!
Esse é Apaixonado !!! S-10 dele é um Troller no off-road e um civic SI no asfalto. o melhor de dois mundos !!! hehehe.
O cara tá em lua de mel !!!
Caraca, S-10 2.8 se duvidar perde até pras L200 GL de 100cv...
Ranger engole qualquer S-10 original da vida, acho que até a Ranger 2.5 anda de igual pra igual com a S-10! Hahaha
Vamos tirar onda...mas assim também é demais né Sapo...
Dizer que se duvidar a S-10 MWM perde até pra L200 de 100cv é esculhambação....e, no caso da Ranger, só perde pra 3.0, em reação a 2.8 PS acho bem parecidas as duas...ando nas duas e sei do q to falando...
No caso da L200, acho q só perde pra HPE...
Só pra apímentar: já andei 160 mil km numa S-10 2003 2.8 sem ser eletronica, fiz algumas viagens com uma ranger 2005 2.8 e pra mim
a S-10 anda mais sim, agora meu amigo, se for a 3.0 sai de baixo, uma vez tava de passageiro um A3 turbo de 180cv e passamos sufoco pra deixar uma 3.0 pra trás
além do que a ranger em estrada esburacadas jogava a traseira de lado... era um perigo, mas o walter disse q mudaram os amortecedores.
Ela perde especialmente pra HPE que vai de 0 a 100 graus em 5s.:mrgreen:
Falando sério, a s10 tem o escalonamento das marchas diferente daquele da ranger 3.0, por isso dá a impressão de que anda mais, mas na verdade não é. Para manter as duas na mesma velocidade você vai ter impor mais giro ao motor da s10 do que na ranger e quando o sprint está chegando ao próximo ao corte o NGD ainda tem fôlego, sem contar que os 4,7 kgfm de torque a mais na ranger dão um folego extra.