Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2010, 16:16
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por eduardo70 Ver Post
    ....no quesito motorização a S10 perder pra ranger ? .... acho difícil tive ranger XLT 2006 e andava menos que a S10 2.8 TD , não só eu como várias pessoas concordam comigo , vlw !

    Isso tá me cheirando a auto propaganda. A Ranger 2006 tem motor NGD 3.0 e, se não me engano 163 CV. Acho difícil andar menos do que a S10. A não ser que o piloto seja ruim de roda. Acho que muitas pessoas irão discordar de você.
    Abs.
  • 20/07/2010, 16:19
    Pequeno jr
    Putz, é só ler os demais post dele que vcs entendem rápido.

    S-10 é o bixo !!!
  • 20/07/2010, 16:22
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ow véi... To tossindo até agora com o tanto de poeira que tinha neste tópico...

    Não coloca estes pneuzinhos não... Vai trocar 6 por meia-dúzia. Se vai mexer em algo, coloca logo os 33. Eu tenho a receita e ai sim o sedanzão vai ter cara de pkp!!!!

    Vei .. oq ue é um peido para quem ta cagado !!

    To com o AK .. coloca logo uns 33 e coloca a AN-II para virar pick-up de verdade.
  • 20/07/2010, 18:50
    eduardo70
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Então a Ranger tava "bixada". A Ranger 2.8 e 3.0 anda mais q a S-10 2.8.

    :discordo: sem dúvida a ranger não estava bichada não , conheço várias pessoas que diz mesmo , tive ranger por muitos anos e sei que a S10 anda mais !:concordo:
  • 20/07/2010, 19:04
    Marcelo-HPE
    Esse é Apaixonado !!! S-10 dele é um Troller no off-road e um civic SI no asfalto. o melhor de dois mundos !!! hehehe.
    O cara tá em lua de mel !!!
  • 20/07/2010, 19:13
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Esse é Apaixonado !!! S-10 dele é um Troller no off-road e um civic SI no asfalto. o melhor de dois mundos !!! hehehe.
    O cara tá em lua de mel !!!


    KKKKKKKKKK!

    Ele não deve ter dirigido a S10. Deve ser do pai dele.:mrgreen:
  • 20/07/2010, 19:35
    SAPO-BOMBA
    Caraca, S-10 2.8 se duvidar perde até pras L200 GL de 100cv...

    Ranger engole qualquer S-10 original da vida, acho que até a Ranger 2.5 anda de igual pra igual com a S-10! Hahaha
  • 20/07/2010, 19:59
    Alagoano
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Caraca, S-10 2.8 se duvidar perde até pras L200 GL de 100cv...

    Ranger engole qualquer S-10 original da vida, acho que até a Ranger 2.5 anda de igual pra igual com a S-10! Hahaha

    Vamos tirar onda...mas assim também é demais né Sapo...

    Dizer que se duvidar a S-10 MWM perde até pra L200 de 100cv é esculhambação....e, no caso da Ranger, só perde pra 3.0, em reação a 2.8 PS acho bem parecidas as duas...ando nas duas e sei do q to falando...

    No caso da L200, acho q só perde pra HPE...
  • 20/07/2010, 21:49
    Nicodemus
    Só pra apímentar: já andei 160 mil km numa S-10 2003 2.8 sem ser eletronica, fiz algumas viagens com uma ranger 2005 2.8 e pra mim

    a S-10 anda mais sim, agora meu amigo, se for a 3.0 sai de baixo, uma vez tava de passageiro um A3 turbo de 180cv e passamos sufoco pra deixar uma 3.0 pra trás

    além do que a ranger em estrada esburacadas jogava a traseira de lado... era um perigo, mas o walter disse q mudaram os amortecedores.
  • 20/07/2010, 22:10
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Só pra apímentar: já andei 160 mil km numa S-10 2003 2.8 sem ser eletronica, fiz algumas viagens com uma ranger 2005 2.8 e pra mim

    a S-10 anda mais sim, agora meu amigo, se for a 3.0 sai de baixo, uma vez tava de passageiro um A3 turbo de 180cv e passamos sufoco pra deixar uma 3.0 pra trás

    além do que a ranger em estrada esburacadas jogava a traseira de lado... era um perigo, mas o walter disse q mudaram os amortecedores.

    A Ford modificou a suspensão para diminuir o problema, mas a minha Triton também joga do mesmo jeito que a Ranger. Tem que ligar a tração...
  • 21/07/2010, 08:32
    csirani
    Citação:

    Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Vamos tirar onda...mas assim também é demais né Sapo...

    Dizer que se duvidar a S-10 MWM perde até pra L200 de 100cv é esculhambação....e, no caso da Ranger, só perde pra 3.0, em reação a 2.8 PS acho bem parecidas as duas...ando nas duas e sei do q to falando...

    No caso da L200, acho q só perde pra HPE...

    Ela perde especialmente pra HPE que vai de 0 a 100 graus em 5s.:mrgreen:

    Falando sério, a s10 tem o escalonamento das marchas diferente daquele da ranger 3.0, por isso dá a impressão de que anda mais, mas na verdade não é. Para manter as duas na mesma velocidade você vai ter impor mais giro ao motor da s10 do que na ranger e quando o sprint está chegando ao próximo ao corte o NGD ainda tem fôlego, sem contar que os 4,7 kgfm de torque a mais na ranger dão um folego extra.
  • 21/07/2010, 09:22
    eduardo70
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Então pra que tanta necessidade de afirmação?

    Picape não foi feita pra correr. Fica frio....

    .....não! tranquilo só descordei no quesito motorização entre ranger e S10 porque já tive a experiencia nesta questão ! blz?:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy