Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2010, 17:43
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    O que fiquei sabendo de um conhecido ligado a toyota Brasil é justamente isso, mudança/melhoria na hilux só em Setembro/Outubro de 2011 (salão do automóvel).

Loyer, essa mudança seria como a da Ranger que foi além de um simples face lift?

Motor?

Câmbio?

Suspensão?
  • 05/08/2010, 10:31
    ALB
    Por se tratar de uma picape, talvez façam um novo face lift, alterem a potência do motor e coloquem mais algum acessório, estendendo o ciclo de vida do modelo para 9 anos.
  • 08/08/2010, 15:13
    JRPinto
    Citação:

Postado originalmente por ALB Ver Post
    Pessoal,

Estou pensando em trocar minha triton diesel at por uma hilux diesel nova.

Alguém tem notícia sobre eventual alteração do design da atual hilux?

Estou um pouco receoso porque, geralmente, no caso da honda e da toyota, o ciclo de vida de um modelo é de 6 anos, com um face lift aos 3. Se essa regra também valer para as picapes, o novo modelo da hilux será lançado em 2011 como modelo 2012.

abs a todos

Amigo, apenas para fins de avaliação da Triton, alguma razão especial para a troca de Triton pela Hilux? Poderia destacar quais os pontos positivos e negativos pela sua experiência com a viatura?
    ABS.
  • 10/08/2010, 14:50
    ALB
    Citação:

Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Amigo, apenas para fins de avaliação da Triton, alguma razão especial para a troca de Triton pela Hilux? Poderia destacar quais os pontos positivos e negativos pela sua experiência com a viatura?
    ABS.

Colega,

Minha experiência não foi boa.

Comprei uma triton at diesel zerada que já teve os seguintes problemas: engasgo e falhas no motor (3X na concessionária para consertar); vazamento de óleo (3X); desprendimento de calotinhas (5X); barulho no banco trazeiro (3X); rebatedor do retrovisor queimado; ar condicionado parou de funcionar; suporte do acelerador solto; barulho na porta e no computador de bordo; barulho no duto de ar ao ligar o motor.

Todos esses problemas que relatei foram reparados. Ela está com outros e em breve vou ter que levá-la na concessionária (acho que pela 10 vez) para reparos.

O que o carro tem de bom é a aparência, o espaço e o desmpenho do motor. Andei poucas vezes em estradas de chão, então não tenho como lhe dizer se ela é resistente ou não.

Estou ensando em trocá-la por uma hilux em função de todos esses problemas que tive. Não tenho confiança no carro. Essa falta de confiança só aumentou depois que li neste e em outros sites os inúmeros relatos de problemas ocorridos com outros veículos fabricados pela MIT brasileira (outdoor, tr4 e pajero). A estatística não mente. Por que tantos insatisfeitos com a MIT e tantos satisfeitos com a toyota? Alguma coisa isso quer dizer.

Tenho em corolla com 100.000km que nunca deu problema. Por isso estou pensando na hilux; é um carro no qual eu posso confiar e que vai fazer valer o dinheiro nele investido.

Ainda estou pensando se vou fazer a troca; quem sabe meu calvário com a L200 acabe...

Pra finalizar, vc vai encontrar algumas pessoas que arriscaram e estão satisfeitas com seus MIT's. Eu não compro um MIT nunca mais...

abs
  • 10/08/2010, 18:16
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Loyer, essa mudança seria como a da Ranger que foi além de um simples face lift?

Motor?

Câmbio?

Suspensão?

Duvido que mude algo refente a isso Alagoano.

Esse motor D4-D fica no mercado por muuuiiiitttoo tempo ... além do câmbio.

Só suspensão que achoq ue pdoerá haver uma nova calibragem.
  • 11/08/2010, 22:18
    JRPinto
    Citação:

Postado originalmente por ALB Ver Post
    Colega,

Minha experiência não foi boa.

Comprei uma triton at diesel zerada que já teve os seguintes problemas: engasgo e falhas no motor (3X na concessionária para consertar); vazamento de óleo (3X); desprendimento de calotinhas (5X); barulho no banco trazeiro (3X); rebatedor do retrovisor queimado; ar condicionado parou de funcionar; suporte do acelerador solto; barulho na porta e no computador de bordo; barulho no duto de ar ao ligar o motor.

Todos esses problemas que relatei foram reparados. Ela está com outros e em breve vou ter que levá-la na concessionária (acho que pela 10 vez) para reparos.

O que o carro tem de bom é a aparência, o espaço e o desmpenho do motor. Andei poucas vezes em estradas de chão, então não tenho como lhe dizer se ela é resistente ou não.

Estou ensando em trocá-la por uma hilux em função de todos esses problemas que tive. Não tenho confiança no carro. Essa falta de confiança só aumentou depois que li neste e em outros sites os inúmeros relatos de problemas ocorridos com outros veículos fabricados pela MIT brasileira (outdoor, tr4 e pajero). A estatística não mente. Por que tantos insatisfeitos com a MIT e tantos satisfeitos com a toyota? Alguma coisa isso quer dizer.

Tenho em corolla com 100.000km que nunca deu problema. Por isso estou pensando na hilux; é um carro no qual eu posso confiar e que vai fazer valer o dinheiro nele investido.

Ainda estou pensando se vou fazer a troca; quem sabe meu calvário com a L200 acabe...

Pra finalizar, vc vai encontrar algumas pessoas que arriscaram e estão satisfeitas com seus MIT's. Eu não compro um MIT nunca mais...

abs

Muito obrigado pelas informações.
    Utilizo uma L200 Sport AT que está com 85KM e felizmente nunca apresentou problemas (inclusive o tão comentado aquecimento).
    A razão da pergunta é que na véspera estive na concessionária Mit e quase fechei negócio numa Triton diesel 0Km, 10/10, completa, por 113 latinhas... Não dei prosseguimento no negócio porque minha mãe teve um AVC no dia seguinte e não sei como as coisas vão ficar daqui para frente...
    Conclusão: negócio suspenso!
    Enquanto isso continuo colhendo informações, quem sabe, enquanto isso consigo juntar mais $ e chegar na Hilux também...:pensativo:
    Abs e boa sorte na decisão.
  • 12/08/2010, 09:43
    Pequeno jr
    JR, tenha fé que sua mãe sai dessa.

Os bens materiais, podem aguardar.
  • 12/08/2010, 12:28
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Concordo!!!!

Saúde em primeiro lugar!!!

Deus esteja sempre zelando por sua mãe e sua família!

Abraços!
  • 12/08/2010, 18:40
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Fé JR e serenidade em qualquer decisão! Meu pai passou por isso, foi feio mas graças a Deus está firme e forte! Tirou até carta especial!!!!

Abs!!!!
  • 12/08/2010, 20:15
    Eduardo Eustaquio
    Jrpinto,

Meu pai, um senhor de 84 anos teve 2 AVCs em sua vida. Com muita luta e cuidados, ele está aqui entre nós. É extremamente difícil conseguirmos tira-lo das fazendas e do trabalho em si, pois ele foi criado desde pequeno assim, cuidando de lavouras, gado, prestando atenção aos funcionários e etc.

Além disso, com exceção dos grandes centros, quando ele pede para dirigir não tem que não deixe. Dentro da fazenda ele faz tudo sozinho com aquela teimosia típica de um senhor nessa idade (espero que não fique assim).

Por isso, tenha fé em Deus e dê toda a atenção que sua mãe merece. Te garanto que em um ano de luta, ela estará a tona e quem sabe até menos que isso.

Abraços
  • 13/08/2010, 15:20
    Loyer
    Citação:

Duvido que mude algo refente a isso Alagoano.

Esse motor D4-D fica no mercado por muuuiiiitttoo tempo ... além do câmbio.

Só suspensão que achoq ue pdoerá haver uma nova calibragem.

Pois é, em se tratando do motor acho que não muda nem a potência. Tem algumas Prado novas rodando em teste aqui no Brasil com o D4D com mais de 180 cavalos (não me lembro exatamente quanto) e o pessoal não está conseguindo uma regulagem ideal para essa configuração devido ao nosso "belíssimo" diesel.
    Quanto ao câmbio vem novidade sim, será um câmbio automático de 5 velocidades que se adapta ao modo de dirigir do condutor, parecido com o da Sw4 V6.
    Mas como eu disse antes, melhorias na hilux somente no 2º semestre de 2011, ou seja, linha 2012.

Abraço pro cê sumido.
  • 13/08/2010, 18:43
    JRPinto
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Jrpinto,

Meu pai, um senhor de 84 anos teve 2 AVCs em sua vida. Com muita luta e cuidados, ele está aqui entre nós. É extremamente difícil conseguirmos tira-lo das fazendas e do trabalho em si, pois ele foi criado desde pequeno assim, cuidando de lavouras, gado, prestando atenção aos funcionários e etc.

Além disso, com exceção dos grandes centros, quando ele pede para dirigir não tem que não deixe. Dentro da fazenda ele faz tudo sozinho com aquela teimosia típica de um senhor nessa idade (espero que não fique assim).

Por isso, tenha fé em Deus e dê toda a atenção que sua mãe merece. Te garanto que em um ano de luta, ela estará a tona e quem sabe até menos que isso.

Abraços

Caros amigos, Pequeno, Jr. scartezini, Daniel.Shimomoto, Eduardo e outros. Obrigado pela força e atenção.
    No sábado ela fez uma ressonância magnética e não foi detectado sequelas graves. Graças a DEUS ela está se recuperando mas requer cuidados e acompanhamento integral. Aí reside o problema já que ela morava só, apesar de seus 84 anos, e teremos de efetuar mudanças em razão disso. Esse agora é o motivo da "pisada no freio" para a compra da pkp.
    Fica mais uma lição na vida: A compra da pkp, que era muito importante para mim e consumia parte de meus pensamentos e atenção, em poucos momentos perdeu a importância e transformou-se em uma pausa serena. Continuarei acompanhando o forum e aprendendo por aqui.
    De coração, obrigado a todos pela solidariedade. :palmas:
    Abraços. Juarez.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:54.