Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/08/2010, 15:33
    Pequeno jr
    Essa é a mesma frase que eles falavam quando iam instalar os alarmes positron na L-200. Pelo menos as pessoas que eu conheço instalaram e não tiveram problema algum.

Mais tarde ligo para um conhecido da concessionária daqui para averiguar isso.
  • 25/08/2010, 15:42
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Amigos,
    Fomos cotar a instalação do sensor de estacionamento na L200 na concessionária mit. O mec disse que não instala na L200 pq tem que mexer no chicote elétrico e pode dar problema... Procede essa informação????.
    Já vi diversas Pajero Sport com sensor. Será que no caso vieram instalados de fábrica? Alguém do Rio ou região dos lagos fez essa instalação e poderia me indicar?
    Grato. Juarez.

Eu também estava pensando em instalar uma central multimidia na minha AS, mas achei muito pesado, o cara me cobrou já instalado R$ 3.900,00, só que em Sum Paulo, meio longe pra mim ir até a esquina, e se der problema mais longe ainda para reclamar, seria a central, + sensor de estacionamento, + camera de ré.
    Mas que é interessante é.
    http://deshiyoutube.com/video/dqU5ba...N-E-KYRON.html
    Abraços.
  • 25/08/2010, 17:18
    JRPinto
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Essa é a mesma frase que eles falavam quando iam instalar os alarmes positron na L-200. Pelo menos as pessoas que eu conheço instalaram e não tiveram problema algum.

Mais tarde ligo para um conhecido da concessionária daqui para averiguar isso.

Valeu. Tô na escuta :roll:
    Abs.
  • 26/08/2010, 13:32
    DieselPower
    Mentira!
    Provavelmente é porque eles não possuem o equipamento na concessionária, ou não sabem instalar...
    Não tem segredo.
    Não é preciso mecher no chicote original.
  • 27/08/2010, 18:37
    JRPinto
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Mentira!
    Provavelmente é porque eles não possuem o equipamento na concessionária, ou não sabem instalar...
    Não tem segredo.
    Não é preciso mecher no chicote original.

Amigo Diesel,
    Conhece alguém que tenha instalado na L200 para sabermos como foi feito? O problema é que a informação foi confirmada pelo vendedor de uma loja independente que instala som, acessórios, inclusive o próprio sensor em outros veículos. :pensativo:
    Abs. Juarez
  • 28/08/2010, 14:51
    Marcelo Schirmer
    Primeiro queria dizer que após alguns meses de espera, finalmente comprei o meu primeiro 4x4. Após entrar várias vezes nesse comparativo para buscar informações eu sempre falava que uma hora iria contribuir com algumas informções da minha viatura ( não via a hora para escrever isso " viatura " hahahaha ). Fiz a opção pela hilux por ela ter o espaço interno e a caçamba maior. Sem contar que li que a hilux é mais confortável. Bom vamos para alguns detalhes: li várias vezes dizendo que o freio da hilux não é muito bom, e estou concordado com isso, pode até ser impressão minha, mas parece que aminha antiga strada freia mais que a hilux. O conforto realmente é melhor, fiz test-drive em uma ranger e não gostei muito, na hilux fico mais a vontade para dirigir. O consumo dela achei bom, ela está com 750 Km hoje, fiz o primeiro abastecimeto e a média ficou em 10,8 ( andei 240 KM desse abastecimento em estrada, foi onde a média subiu para 11,2, descendo depois que eu peguei transito para os 10,8 ), para quem tinha uma strada que fazia 9 a 10 na cidade e 14 na estrada na gasolina, pra mim está bom demais. Não gostei de um detalhe: tenho que zerar todos os dados de média, velocidade méida e etc um por um, na minha strada fazia isso apenas na média e ai zerava os demais sozinho. Bom por enquanto é isso, apartir de agora podem contar com a minha contribuição.

Abraço!

Deus abençoe a todos!
  • 28/08/2010, 23:55
    JRPinto
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Schirmer Ver Post
    Primeiro queria dizer que após alguns meses de espera, finalmente comprei o meu primeiro 4x4. Após entrar várias vezes nesse comparativo para buscar informações eu sempre falava que uma hora iria contribuir com algumas informções da minha viatura ( não via a hora para escrever isso " viatura " hahahaha ). Fiz a opção pela hilux por ela ter o espaço interno e a caçamba maior. Sem contar que li que a hilux é mais confortável. Bom vamos para alguns detalhes: li várias vezes dizendo que o freio da hilux não é muito bom, e estou concordado com isso, pode até ser impressão minha, mas parece que aminha antiga strada freia mais que a hilux. O conforto realmente é melhor, fiz test-drive em uma ranger e não gostei muito, na hilux fico mais a vontade para dirigir. O consumo dela achei bom, ela está com 750 Km hoje, fiz o primeiro abastecimeto e a média ficou em 10,8 ( andei 240 KM desse abastecimento em estrada, foi onde a média subiu para 11,2, descendo depois que eu peguei transito para os 10,8 ), para quem tinha uma strada que fazia 9 a 10 na cidade e 14 na estrada na gasolina, pra mim está bom demais. Não gostei de um detalhe: tenho que zerar todos os dados de média, velocidade méida e etc um por um, na minha strada fazia isso apenas na média e ai zerava os demais sozinho. Bom por enquanto é isso, apartir de agora podem contar com a minha contribuição.

Abraço!

Deus abençoe a todos!

Caro Marcelo,
    Parabéns e sucesso com a VIATURA...
    Abs.
  • 29/08/2010, 08:23
    Imperador!
    post removido. Desculpa galera.
  • 29/08/2010, 08:24
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Amigos,
    Fomos cotar a instalação do sensor de estacionamento na L200 na concessionária mit. O mec disse que não instala na L200 pq tem que mexer no chicote elétrico e pode dar problema... Procede essa informação????.
    Já vi diversas Pajero Sport com sensor. Será que no caso vieram instalados de fábrica? Alguém do Rio ou região dos lagos fez essa instalação e poderia me indicar?
    Grato. Juarez.

Cara as concessionárias não tem interesse em fazer esse tipo de serviço.

Primeiro, porque é um equipamento relativamente barato, não trazendo quase nenhum lucro pra loja. Segundo, porque eles teriam que furar o parachoque original do carro. Aí você imagina: se a própria concessionária tira a originalidade do carro, como eles vão reclamar quando eu levar o carro para alguma garantia?

Outro fator é que (provavelmente) o parachoque da L200 é de ferro e, pelo menos aqui em Fortaleza, não é todo mundo que fura. Eles podem não ter a broca e inventaram essa história pra ti.

Leva em qualquer loja de acessórios que não ter erro. Em uma hora tá tudo instalado, funcionando perfeito. Não tem nada que mexer em chicote de instalação.

Desculpem pelo post anterior errado.
  • 29/08/2010, 11:36
    Eduardo Eustaquio
    Se vocês verem minhas mensagens anteriores, da época da L200 poderão ver que na concessionária não me indicaram realizar a instalação deste sensor. DA mesma forma foi o alarme.

Com base na indicação de um forista de Goiânia que frequentavam o fórum, fiz a instalação destes produtos fora.

Mais ou menos o que o Imperador disse, foi o que escutei. Mas além disso veio a questão do chicote elétrico da L200 ser bastante milindroso.

Instalei fora e nunca tive problema algum.

Nas Hilux que tive, nas tritons de meu irmão e na Ranger, foi instalado o sensor sem problema algum.
  • 29/08/2010, 21:55
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Interessante o comparativo..

A Ranger é praticamente desprezada durante todo o teste e no final acaba sendo a compra mais racional..

Nem tanto. Acho que faltou motorista pra a S10.:mrgreen:
  • 29/08/2010, 22:44
    eduardo1968
    Adoro o Brasil.
    Mas tem hora q da raiva dessa porrr...
    Como é q pode ranger limited custar na Argentina só 66.500,00,
    uma hilux, ou frontier ou amarok só R$ 80.000,00 e aqui respectivamente R$ 95.000,00 e 125.000,00.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:09.