Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2008, 22:00
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :dance::dance::dance:eustaquio

belo relato, muito boa as impressoes suas a respeito dessas pkps.

abs

Fofão ... lembra dos lances que falamos (OFF) sobre freios e suspensão da L-200???

Olha ai a comprovação.

Fora esses dois lances, veja o comentário sobre trilhas.
  • 22/07/2008, 22:23
    shimomoto
    Eduardo;

Excelente ponderação as suas. Acho até que exagerou na imparcialidade e que a Hilux merecia uns pontinhos a mais!!!!:wink::wink::wink:

Apenas uma pergunta...o consumo da Ranger é corrigido com o acréscimo do perimetro dos pneus?

Outra questão: Voce pretende rodar com os pneus originais da Hilux ou já pretende substitui-los por outros A/T?

Um grande abraço!

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    EEustaquis ... meu velho ...tava faltando um topico assim. Putz .. velhos tempos bons do forum. Se DEUS quiser .. vão voltar.

A galera com certeza agradece as sua opiniões, pois não que sejam utilizadas fielmente para a compra de um novo veículo ... mas pelo menos dá uma idéia geral para a galera. Me diz uma coisa ... qdo vc fala da S-10, está se referindo a qual modelo para ser mais exato??

Agora ... po .. curiosidade é fodz ... o q vc quis dizer sobre a questão da Triton? Vai comprar uma também? explica melhor. heheheheh

Grande abraço e parabéns.

X2!!!!!!!!

Um grande Abraço!
  • 22/07/2008, 22:28
    Anthoniusnikos
    Edú, já que você é um privilegiado em poder experimentar os modelos de veículos que quiser (confesso que gostaria de poder também) pergunto ao amigo porque não inclui na sua lista as F-250 4x4 CD diesel ? Tenho dois vizinhos: um com uma hilux CD 4x4 2008 diesel e outro com uma F-250 4x4 CD diesel 2008. Se Eu pudesse adquirir uma ou outra, adquiriria a F-250 4x4 CD diesel sem pestanejar.
    Abração
    Anthoniusnikos
  • 23/07/2008, 15:50
    netão
    Cara,a F250 ja é outro nivel,outra categoria,outra concorrente!!
    Todos sabemos que ela tem mais força,freios melhores,etc,mas não tem a mesma desenvoltura na cidade,ou em trilhas!!
    É um show de carro,mas tem que ser comparada a Dodge Ram,que ja é outra Bruuuuta!!
  • 23/07/2008, 17:51
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Cara,a F250 ja é outro nivel,outra categoria,outra concorrente!!
    Todos sabemos que ela tem mais força,freios melhores,etc,mas não tem a mesma desenvoltura na cidade,ou em trilhas!!
    É um show de carro,mas tem que ser comparada a Dodge Ram,que ja é outra Bruuuuta!!

E devo acrescentar, que apesar de eu achar a F250 show de bola, a Dodge destroe a F250, come os restos e dança em cima das cinzas em qualquer comparação com a F250...
  • 23/07/2008, 18:00
    jeisonk
    Citação:

E devo acrescentar, que apesar de eu achar a F250 show de bola, a Dodge destroe a F250, come os restos e dança em cima das cinzas em qualquer comparação com a F250...
    :lol::lol::lol::lol:
    Já vi defenderem a Dodge perante a F-250, mas nunca desse jeito, kkkkkk

[]'s rindo demais aqui
  • 23/07/2008, 18:11
    Maranguas
    Sobre os motores da Ranger e Hilux (ambas 3.0), posso afirmar que ate a Hilux A/T deixa a Ranger comendo poeira. Uma viagem recente q fiz a Recife, eu e um colega saimos juntos em um retão perto de Lajes no RN. A hilux "desimbestou-se" à minha frente. Realmente não esperava tamanha diferença.
  • 23/07/2008, 18:15
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Sobre os motores da Ranger e Hilux (ambas 3.0), posso afirmar que ate a Hilux A/T deixa a Ranger comendo poeira. Uma viagem recente q fiz a Recife, eu e um colega saimos juntos em um retão perto de Lajes no RN. A hilux "desimbestou-se" à minha frente. Realmente não esperava tamanha diferença.

É que a Ranger tem limitador de velocidade, e além disso o câmbio AT da Hilux favorece as retomadas...
  • 23/07/2008, 18:25
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É que a Ranger tem limitador de velocidade, e além disso o câmbio AT da Hilux favorece as retomadas...

Devo lembrar que partimos da inércia (parados), para fazer o tolo teste de quem arranca mais. Coloquei tudo que a ranger podia dá, mas a hilux abriu uma distância grande e muito rápido e muito antes de alcançar a máxima. Foi impressionante... fiquei ate naquela que a culpa era do motorista... mas acho que não foi não...
  • 23/07/2008, 18:55
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post

Maranguas, fiz o mesmo teste com meu irmão e ocorreu o mesmo. Arrancada e Retomada são praticamente idênticas. Até os 160 quilômetros por hora as duas andaram juntas e a partir dai é que a Ranger fica um pouco para trás. Perto de chegar em Posse-GO, andamos bem forte e a Ranger entrou no limitador de velocidade e a Hilux continuou. Parei de acelerar e não cheguei ao limitador (se é que na Hilux existe).
  • 23/07/2008, 19:06
    Maranguas
    Vixi Eduardo, então eu devo ter cometido alguma barbeiragem, pq o couro foi grande! Depois dos 100km/h a hilux foi "embora"
  • 23/07/2008, 19:26
    Maranguas
    No quesito de barulho do motor, a ranger é muito boa mas quando entra de tempos em tempos o tal acoplamento viscoso triplica o barulho interno e ao meu ver, em funcionamento, ele prejudica o desempenho em uma retomada por exemplo. Isso realmente é o que menos gosto na Ranger.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:44.