Fofão ... lembra dos lances que falamos (OFF) sobre freios e suspensão da L-200???
Olha ai a comprovação.
Fora esses dois lances, veja o comentário sobre trilhas.
Versão Imprimível
Eduardo;
Excelente ponderação as suas. Acho até que exagerou na imparcialidade e que a Hilux merecia uns pontinhos a mais!!!!:wink::wink::wink:
Apenas uma pergunta...o consumo da Ranger é corrigido com o acréscimo do perimetro dos pneus?
Outra questão: Voce pretende rodar com os pneus originais da Hilux ou já pretende substitui-los por outros A/T?
Um grande abraço!
X2!!!!!!!!
Um grande Abraço!
Edú, já que você é um privilegiado em poder experimentar os modelos de veículos que quiser (confesso que gostaria de poder também) pergunto ao amigo porque não inclui na sua lista as F-250 4x4 CD diesel ? Tenho dois vizinhos: um com uma hilux CD 4x4 2008 diesel e outro com uma F-250 4x4 CD diesel 2008. Se Eu pudesse adquirir uma ou outra, adquiriria a F-250 4x4 CD diesel sem pestanejar.
Abração
Anthoniusnikos
Cara,a F250 ja é outro nivel,outra categoria,outra concorrente!!
Todos sabemos que ela tem mais força,freios melhores,etc,mas não tem a mesma desenvoltura na cidade,ou em trilhas!!
É um show de carro,mas tem que ser comparada a Dodge Ram,que ja é outra Bruuuuta!!
:lol::lol::lol::lol:Citação:
E devo acrescentar, que apesar de eu achar a F250 show de bola, a Dodge destroe a F250, come os restos e dança em cima das cinzas em qualquer comparação com a F250...
Já vi defenderem a Dodge perante a F-250, mas nunca desse jeito, kkkkkk
[]'s rindo demais aqui
Sobre os motores da Ranger e Hilux (ambas 3.0), posso afirmar que ate a Hilux A/T deixa a Ranger comendo poeira. Uma viagem recente q fiz a Recife, eu e um colega saimos juntos em um retão perto de Lajes no RN. A hilux "desimbestou-se" à minha frente. Realmente não esperava tamanha diferença.
Devo lembrar que partimos da inércia (parados), para fazer o tolo teste de quem arranca mais. Coloquei tudo que a ranger podia dá, mas a hilux abriu uma distância grande e muito rápido e muito antes de alcançar a máxima. Foi impressionante... fiquei ate naquela que a culpa era do motorista... mas acho que não foi não...
Maranguas, fiz o mesmo teste com meu irmão e ocorreu o mesmo. Arrancada e Retomada são praticamente idênticas. Até os 160 quilômetros por hora as duas andaram juntas e a partir dai é que a Ranger fica um pouco para trás. Perto de chegar em Posse-GO, andamos bem forte e a Ranger entrou no limitador de velocidade e a Hilux continuou. Parei de acelerar e não cheguei ao limitador (se é que na Hilux existe).
Vixi Eduardo, então eu devo ter cometido alguma barbeiragem, pq o couro foi grande! Depois dos 100km/h a hilux foi "embora"
No quesito de barulho do motor, a ranger é muito boa mas quando entra de tempos em tempos o tal acoplamento viscoso triplica o barulho interno e ao meu ver, em funcionamento, ele prejudica o desempenho em uma retomada por exemplo. Isso realmente é o que menos gosto na Ranger.