Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
Tentei achar o tópico que um colega forista da S10 foi assaltado mas não encontrei.
O que quero relatar é que, lembram-se da L200 que foi de meu irmão? Ela foi tomada de assalto no ano passado numa cidade aqui perto de Goiânia. Acontece que ontem a Delegacia de Veículos da Polícia Civil que se não me engano é de João Pessoa, ligou para nosso escritório dizendo que a L200 havia sido localizada. (Lembro que ela já estava vendida, mas pelo visto não foi feita a tranferência).
Meu irmão entrou em contato com a concessionária que comprou a L200 dele e relatou o fato. Para surpresa de meu irmão, o pessoal da loja já estava sabendo e estava avisando aos demais donos de L200 roubadas aqui em nossa região. Ai, meu irmão comentou, demais L200?
Pois bem, foi presa nessa cidade uma quadrilha que roubava vários tipos de carros, camionetes e etc tanto no Goias, Minas Gerais, Brasília e São Paulo onde estes veículos eram levados ao nordeste para que pudessem ser adulterados e poderem ser utilizados sem problemas.