Pra mim, os freios da Hilux são até melhores que os de uma Ferrari!!!! Afinal, o que tenho para comprar é o Troller..... :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Moçada essa história do Pneu influencia mesmo na medida do consumo, no entanto vou falar que é difícil quando agente mede o consumo converter para o "que seria" o consumo com o pneu original... heheheheh
Abs,
Eduardo, falei como parametro porque viajei mais d 2000 Km com uma s-10 2005 Modelo sertões de um tio e sempre viajo com ele. Os freios são muiito borrachudos e alem disso, há uma transferencia de peso da traseira pra dianteira que incomoda bastante na S-10. Comparando com o freio da ranger por exemplo, as 2005> são bem melhores do que os da s-10.
Agora sobre a s-10, o motorzim valente esse 2.8 hein. Agente anda e pisa, na estrada rapidim da 160 e demora um pouco mais vai até os 180 no vel. Na subida não reclama de jeito nenhum....
Pequeno jr, durante o tempo que fiquei sem a minha própria camionete, utilizei algumas que são da fazenda. Elas são S-10 2006 com sistema de injeção direta de diesel. Utilizei também a SW4 de minha esposa.
A respeito da L-200 Triton, vou adiantar um pouco o assunto. Alguns aqui do fórum sabem que meu filho quer um Troller. O que ele decidiu é que, se ele não ficar bom da forma que foi falado para ele na concessionária da marca aqui em Goiânia, ele vai para uma Triton. Ou seja, lá pelo mês de Outubro para novembro é que saberemos o que fazer.
Prezado Anthoniusnikos,
Na fazenda há algumas F-250 que até em alguns momentos (raros diga-se de passagem) eu as uso. O problema é que não uso a camionete apenas em na fazenda e tenho que rodar bastante em estrada e também em cidades. Algumas cidades do interior, com uma camionete mediana já é problema para manobrar e estacionar. Imagine então com a F-250.
F-250 entrou na minha lista tempos atrás, mas quando utilizei uma para viajar e trabalhar por 5 dias, desisti.
Ojaneri, concordo em partes, pois para nós que trabalhamos com o veículo, a descrepância da F-250 X a Dodge Ram acaba em favor do veículo Ford no momento de manutenção, consumo, seguro, disponibilidade de peças e custo benefício.
Agora, para quem não tem esse tipo de utilização, você está completamente certo.
Prezados, Marcello Ladeira, AKPG, Pequeno Jr, Shimomoto, Rezende DF e Waldir Carlos,
Concordo com vocês a respeito da parada que o fórum deu ultimamente. Como disse desde a minha primeira mensagem aqui, utilizo o fórum como ferramenta de busca e pesquisa a respeito de camionetes. Infelizmente em vários tópicos o que vemos é uma grande rixa por proprietários do veículo A X veículo B e o pior de tudo é que são comentários inflamados de emoção e sem nenhuma base para podermos entrar nos questionamentos.
Como disse desde o início, não tenho que defender A ou B e sim ao meu bolso e gosto. No caso das L200, todos nós sabemos de seus problemas (Aquecimento) e da sua manutenção um pouco mais cara que as demais, mas por questões de gosto ela sempre vai estar na minha lista de compras.
Da mesma forma que, para meu irmão, após utilizar efetivamente a Ranger ela sempre vai estar na lista dele, ou seja, questão de gosto.
Esperamos que os novos foristas possam engrandecer esta grande ferramenta de busca que é o 4x4Brasil. Aos novos foristas que ainda não sabem, foi por aqui que defini toda a minha viajem até ushuaia, descobri problemas em minhas camionetes, descobri como proceder nas revisões de concessionárias e etc. Tenho certeza que todos os foristas novos ou velhos querem isso deste fórum.
Quem faz o fórum ficar bom ou ruim somos eu, você ou seja nós.
Abraços a todos.
OBS: Aos amigos de Brasília, hoje a noite e amanhã estarei na cidade de vocês. Loyer, mandei uma mensagem privativa para você.
Galera,falando da F250,eu tenho uma,que uso muito no trabalho do dia-a-dia,mas para aguentar peso de ração,peças da minhas maquinas,animais que trago,ou levo para a fazenda,tem que ser a f250,mas quando chega no periodo de chuva só da a Savana...
Vcs viram a enquete que a Interpress Motor abriu no seu site?
O título é "Qual é o carro mais feio à venda no país?" vou logo adiantando que sobrou até para a L200... competindo com aquele cara de navio da SsangYong, o Actyon.
Bronca hein?
http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item24022.shl