OK, fiz isso. Já está lá na área da Mit sob o nome: Sensor de estacionamento - L200
Valeu. Abs.
Versão Imprimível
Ponto negativo para as concorrentes que, pelo tempo, deveriam estar bem à frente da Ranger que continua competitiva, dentro de suas limitações, mas continua...
Na minha opinião, a Amarok deu o primeiro passo para uma revolução no mercado de picapes médias CD de luxo...o segundo passo seria a aposentadoria da suspensão por feixe de molas no mercado de picapes médias CD de luxo. No que se refere a vendas globais no Brasil, quem carrega 1T na caçamba de uma picade média CD de luxo é a exceção, da exceção, da exceção... fato q não justifica mais esse tipo de suspensão desconfortável.
Concordo .. não falamos que ela é melhor e nem nada disso, mas continua ai .. a velha e guerreira que todos que já tiveram sabem como é.
Concordo. Mesmo o povo não gostando de VW ... ela trouxe bastante inovações para serem seguidas.
Não concordo. Pick-up é pick-up ... feita para levar peso. Colocando molas .. vamos ver rapidinho o povo gastando horrores com suspensão.
O Brasil é o melhor país do mundo. O problema são seus administradores que, por sinal, são eleitos pelos brasileiros. Ah, vem eleição por aí...:parede::parede:
Alguns candidatos: Romário, Bebeto, Vagner Montes e outros. :oops:
Sem falar nos "presidenciáveis" :shock:
Abraços.
Estou pretendendo comprar minha primeira 4x4. Hoje fui até uma concessionária da Ford e fiz um teste drive em uma Ranger XLT 4x4 (diesel), gostei bastante da caminhonete.
Depois de conversas com o vendedor, chegamos ao preço de R$ 84.720,00, como ela está sem o protetor de caçamba, exigi que viesse junto do preço acertado (consegui).
O que vocês acham, está um bom negócio ?
Desculpas, já tinha enviado a mensagem.
O problema da Mitsubishi é a própria Mitsubishi. Tem horas que aparecem umas besteiras tão bobas que tiram qualquer um do serio.
Como sabem meu filho adquiriu uma L200 outdoor HPE meses atrás. Essa Camionete não tem 15.000 quilômetros rodados ainda e contando com a parada de ontem é a terceira visita a concessionária fora do período de revisão.
Ontem o problema foi a caixa de direção que estava numa folga imensa. Lá na cotril concessionária Mitsubishi aqui de Goiânia, tinham mais 3 L200 esperando a caixa devido ao mesmo defeito. Todas com menos de 1 ano de uso.
As outras duas paradas da L200 foi devido ao barulho no banco de trás que parecia uma bandeirante velha. O outro foi o barulho na direção ao passar em paralelepípedos. Disseram que tinham arrumado e agora sabemos que não.
A nova TR-4 da minha esposa também teve uns probleminhas e já até cheguei a cogitar a troca dela, mas vocês não sabem a briga que arrumei com a esposa.
Enfim, como sabem sou apaixonado por L200 mas a Mitsubishi tem horas que faz de tudo para desanimar nos consumidores.
Ah sim, falando nisso para quem quer comprar L200 ainda com bomba injetora se adiante até o início de 2011, pois já está em testes a versão com sistema commOn rail e que será lançada ano que vem. Palavras do consultor que me atende a muito tempo.