x
Convex Datacenter
Página 103 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,225 a 1,236 de 1318
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Jr,
    Procura um forista, em que sob o nome esteja escrito : "moderador", e manda uma MP pra ele, pedindo para que faça isso!
    Eu sempre peço para o JeisonK, e em todas as vezes ele foi muito rápido e prestativo!
    Abraço.
    OK, fiz isso. Já está lá na área da Mit sob o nome: Sensor de estacionamento - L200
    Valeu. Abs.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Sobre a ranger:
    Para um projeto de quase 10 anos atrasado em relação as outras picapes avaliadas, até que fez bonito.

Ponto negativo para as concorrentes que, pelo tempo, deveriam estar bem à frente da Ranger que continua competitiva, dentro de suas limitações, mas continua...

Na minha opinião, a Amarok deu o primeiro passo para uma revolução no mercado de picapes médias CD de luxo...o segundo passo seria a aposentadoria da suspensão por feixe de molas no mercado de picapes médias CD de luxo. No que se refere a vendas globais no Brasil, quem carrega 1T na caçamba de uma picade média CD de luxo é a exceção, da exceção, da exceção... fato q não justifica mais esse tipo de suspensão desconfortável.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Ponto negativo para as concorrentes que, pelo tempo, deveriam estar bem à frente da Ranger que continua competitiva, dentro de suas limitações, mas continua...
    Concordo .. não falamos que ela é melhor e nem nada disso, mas continua ai .. a velha e guerreira que todos que já tiveram sabem como é.

Na minha opinião, a Amarok deu o primeiro passo para uma revolução no mercado de picapes médias CD de luxo...
    Concordo. Mesmo o povo não gostando de VW ... ela trouxe bastante inovações para serem seguidas.

o segundo passo seria a aposentadoria da suspensão por feixe de molas no mercado de picapes médias CD de luxo. No que se refere a vendas globais no Brasil, quem carrega 1T na caçamba de uma picade média CD de luxo é a exceção, da exceção, da exceção... fato q não justifica mais esse tipo de suspensão desconfortável.
    Não concordo. Pick-up é pick-up ... feita para levar peso. Colocando molas .. vamos ver rapidinho o povo gastando horrores com suspensão.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Adoro o Brasil.
    Mas tem hora q da raiva dessa porrr...
    O Brasil é o melhor país do mundo. O problema são seus administradores que, por sinal, são eleitos pelos brasileiros. Ah, vem eleição por aí...
    Alguns candidatos: Romário, Bebeto, Vagner Montes e outros.
    Sem falar nos "presidenciáveis"
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Estou pretendendo comprar minha primeira 4x4. Hoje fui até uma concessionária da Ford e fiz um teste drive em uma Ranger XLT 4x4 (diesel), gostei bastante da caminhonete.
    Depois de conversas com o vendedor, chegamos ao preço de R$ 84.720,00, como ela está sem o protetor de caçamba, exigi que viesse junto do preço acertado (consegui).
    O que vocês acham, está um bom negócio ?

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Não concordo. Pick-up é pick-up ... feita para levar peso. Colocando molas .. vamos ver rapidinho o povo gastando horrores com suspensão.
    X2..

Picape sem o feixe nao dá!

Imagina um troço desse tamanho e que nao pode carregar peso ????
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Estou pretendendo comprar minha primeira 4x4. Hoje fui até uma concessionária da Ford e fiz um teste drive em uma Ranger XLT 4x4 (diesel), gostei bastante da caminhonete.
    Depois de conversas com o vendedor, chegamos ao preço de R$ 84.720,00, como ela está sem o protetor de caçamba, exigi que viesse junto do preço acertado (consegui).
    Cara, é uma questão de gosto, por esse preço vc compra uma L200 Top de linha.
    Se vc gostou da viatura e do preço, então é um bom negócio.

Melhor viatura que existe é a 0km!

Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL

Ranger XLT 4x4

Desculpas, já tinha enviado a mensagem.
    4X4 Brasil Razão: Pergunta repetida

Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Acabei de te responder....

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Cara, é uma questão de gosto, por esse preço vc compra uma L200 Top de linha.
    Se vc gostou da viatura e do preço, então é um bom negócio.

Melhor viatura que existe é a 0km!

Abraços!
    83.000 é uma L-200 GLS aqui no DF. Chorando e se a pessoa tiver o canal consgue baixar um pouco o preço.

HPE está na casa de 90.000,00

Lembando que uns 5 meses atrás conseguimos uma GLS aqui no DF por R$ 80.000,00.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    83.000 é uma L-200 GLS aqui no DF. Chorando e se a pessoa tiver o canal consgue baixar um pouco o preço.

HPE está na casa de 90.000,00

Lembando que uns 5 meses atrás conseguimos uma GLS aqui no DF por R$ 80.000,00.
    É verdade, 89 mil é a HPE, 86 a Savana e 83 a GLS.

De todo modo, gosto é gosto...

Eu iria de Savana, com absoluta certeza.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    O problema da Mitsubishi é a própria Mitsubishi. Tem horas que aparecem umas besteiras tão bobas que tiram qualquer um do serio.

Como sabem meu filho adquiriu uma L200 outdoor HPE meses atrás. Essa Camionete não tem 15.000 quilômetros rodados ainda e contando com a parada de ontem é a terceira visita a concessionária fora do período de revisão.

Ontem o problema foi a caixa de direção que estava numa folga imensa. Lá na cotril concessionária Mitsubishi aqui de Goiânia, tinham mais 3 L200 esperando a caixa devido ao mesmo defeito. Todas com menos de 1 ano de uso.

As outras duas paradas da L200 foi devido ao barulho no banco de trás que parecia uma bandeirante velha. O outro foi o barulho na direção ao passar em paralelepípedos. Disseram que tinham arrumado e agora sabemos que não.

A nova TR-4 da minha esposa também teve uns probleminhas e já até cheguei a cogitar a troca dela, mas vocês não sabem a briga que arrumei com a esposa.

Enfim, como sabem sou apaixonado por L200 mas a Mitsubishi tem horas que faz de tudo para desanimar nos consumidores.

Ah sim, falando nisso para quem quer comprar L200 ainda com bomba injetora se adiante até o início de 2011, pois já está em testes a versão com sistema commOn rail e que será lançada ano que vem. Palavras do consultor que me atende a muito tempo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem