x
Convex Datacenter
Página 95 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 1318
  • #1129
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6



    Como eu disse a Ranger ainda preserva uns aspectos que não gosto !!! por isso não compraria uma novamente mesmo autorizada ford estando a 800m de onde moro ,
    Para o meu uso a l200 é a melhor !!!!
    Mas cada cabeça é um CPF
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1130
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Wink Bom Dia

    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Greg...vc teve alguma HPE? Sentiu muita diferença nos motores? Qto tá uma L200 HPE 0km?
    Alagoano,

    Bom dia. Ainda com sono....

    Sim, já tive uma L200 HPE mecânica e a Savana GLS mecânica.

    O pessoal da MIT disse-me que o motor da versão GLS/Savana é o mesmo motor da versão HPE, ou seja, a diferença é basicamente o módulo HPE. Eu pensava que eram motores diferentes, mas não, acrescenta-se o módulo. Inclusive você pode comprar uma GLS e depois fazer um upgrade e comprar o módulo HPE. Pelo menos foi o que eu ouvi na concessionária.

    Pois bem, depois de conversar com os mecânicos da MIT e de ler os relatos de alguns foristas, e baseando-se na minha pequena experiência, acho que o módulo HPE é bom, mas exige muito do motor, principalmente se você andar acima dos 140km/h com certa frequência. Pergunta: Quem não gosta de socar o pé numa pickup a diesel em estrada boa como a Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Tamoios, Dutra, não é mesmo?? Ainda mais, correndo atrás de compromissos de trabalho...., hoje não dá, tá cheia de radar...rsrsrsrs....

    Eu me lembro que nas retomadas em ultrapassagens, o módulo HPE era tudo de bom, a L200 dava um pulo dos 120 aos 150 em questão de segundos, mas isto exige muito do motor e diminui a vida útil do mesmo. Tem forista com L200 HPE "batendo pino" com 70.000Km, ou seja, pisou demais e o motor não aguentou. Sem entrarmos no mérito da questão da durabilidade do motor a diesel.

    Por esta e outras razões optei por mudar. O motor 3.0 da Ford tem uma litragem maior, trabalha com mais folga, o turbo da Ranger é muito bom, a suspensão é ótima. Tudo que ela tinha, ficou um pouco melhor, mas de fato ela podia ter a cara da Raptor, que eu já vi aqui no meu escritório. A Raptor é da Ford e parece que tem o tamanho da Dodge RAM. É linda demais. A questão do seguro $$$ infelizmente não ajuda....

    Agora, se você gosta de MIT, tem o modelo TRITON. Meu primo já teve a Diesel e a FLEX. O consumo da FLEX era absurdo, mas no caso dele, ele sempre andava no "talo", então não serve como parâmetro. O meu tio tem uma L200 HPE automática e ele não quer voltar pra Ranger nem a pau. É questão de gosto, de CPF...rsrsrs... cada um tem um...

    Para ser franco, desanimei da MIT em função dos problemas que tive, o projeto não é ruim não, é questão de serviço porco, correria na montagem na fábrica e daí o consumidor tem que ter paciência, muita paciência e $$$ no bolso. As duas, HPE e/ou GLS foram relativamente fáceis de revender. Tem mercado bom.

    Um Abraço,

    GREG

  • #1131
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GREG Ver Post
    Alagoano,

    Bom dia. Ainda com sono....

    Sim, já tive uma L200 HPE mecânica e a Savana GLS mecânica.

    O pessoal da MIT disse-me que o motor da versão GLS/Savana é o mesmo motor da versão HPE, ou seja, a diferença é basicamente o módulo HPE. Eu pensava que eram motores diferentes, mas não, acrescenta-se o módulo. Inclusive você pode comprar uma GLS e depois fazer um upgrade e comprar o módulo HPE. Pelo menos foi o que eu ouvi na concessionária.

    Pois bem, depois de conversar com os mecânicos da MIT e de ler os relatos de alguns foristas, e baseando-se na minha pequena experiência, acho que o módulo HPE é bom, mas exige muito do motor, principalmente se você andar acima dos 140km/h com certa frequência. Pergunta: Quem não gosta de socar o pé numa pickup a diesel em estrada boa como a Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Tamoios, Dutra, não é mesmo?? Ainda mais, correndo atrás de compromissos de trabalho...., hoje não dá, tá cheia de radar...rsrsrsrs....

    Eu me lembro que nas retomadas em ultrapassagens, o módulo HPE era tudo de bom, a L200 dava um pulo dos 120 aos 150 em questão de segundos, mas isto exige muito do motor e diminui a vida útil do mesmo. Tem forista com L200 HPE "batendo pino" com 70.000Km, ou seja, pisou demais e o motor não aguentou. Sem entrarmos no mérito da questão da durabilidade do motor a diesel.

    Por esta e outras razões optei por mudar. O motor 3.0 da Ford tem uma litragem maior, trabalha com mais folga, o turbo da Ranger é muito bom, a suspensão é ótima. Tudo que ela tinha, ficou um pouco melhor, mas de fato ela podia ter a cara da Raptor, que eu já vi aqui no meu escritório. A Raptor é da Ford e parece que tem o tamanho da Dodge RAM. É linda demais. A questão do seguro $$$ infelizmente não ajuda....

    Agora, se você gosta de MIT, tem o modelo TRITON. Meu primo já teve a Diesel e a FLEX. O consumo da FLEX era absurdo, mas no caso dele, ele sempre andava no "talo", então não serve como parâmetro. O meu tio tem uma L200 HPE automática e ele não quer voltar pra Ranger nem a pau. É questão de gosto, de CPF...rsrsrs... cada um tem um...

    Para ser franco, desanimei da MIT em função dos problemas que tive, o projeto não é ruim não, é questão de serviço porco, correria na montagem na fábrica e daí o consumidor tem que ter paciência, muita paciência e $$$ no bolso. As duas, HPE e/ou GLS foram relativamente fáceis de revender. Tem mercado bom.

    Um Abraço,

    GREG
    Bom relato greg. Sem paixões por nem um nem outro

  • #1132
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bom relato greg. Sem paixões por nem um nem outro
    Pequeno Jr.

    Valeu pela força. O apoio dos amigos foristas é sempre importante para mim.

    Um Grande Abraço,

    GREG



  • #1133
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bom relato greg. Sem paixões por nem um nem outro
    Permitam-me um "OFFzinho": Petit, aproveitando. Cadê você? Prestenção, rapá. O "povo" fica te pedindo informação e você fugindo. Desse jeito, vou pedir para os moderadores cancelar tua "credencial" .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1134
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Putz!

    Vei .. a dose do gardenal está baixa com certeza.

    To por aqui .. ajudando qdo posso ajudar.... falar nisso, deixa eu procurar o topico que o Jr daqui do DF está precisando de sei lá o que.

  • #1135
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Pequeno, fui lá na Mit daqui de Patos, putz... cara, só tem tranqueira...
    Desconto de produtor rural 3% tem cabimento?
    Nesse ponto a Ranger ganhou, aqui consegui 15% de desconto na Ford.

    Estou voltando para o DF, vou comprar perto de casa mesmo.

    Abraços!
    Jr,

    Amanhã tenho que ver uns 3 carros lá na orca (tagua). Vou aproveitar e ver se acho alguma L-200 no jeito para vc.

    Fora isso, durante a semana vou a anápolis e faço o memso.

  • #1136
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Putz!

    Vei .. a dose do gardenal está baixa com certeza.

    To por aqui .. ajudando qdo posso ajudar.... falar nisso, deixa eu procurar o topico que o Jr daqui do DF está precisando de sei lá o que.
    Tá vendo? Bastou eu espetar e você deu [ui!] as caras. Por enquanto, fica mantida a "consultoria"... Hehehe.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1137
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jr,

    Amanhã tenho que ver uns 3 carros lá na orca (tagua). Vou aproveitar e ver se acho alguma L-200 no jeito para vc.

    Fora isso, durante a semana vou a anápolis e faço o memso.
    Blz, tem uma Outdoor lá em Anápolis, pode olhar ela pra mim?
    Vou mandar o endereço via email, pode ser?
    Obrigado antecipado!

    Abraços,

    Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #1138
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Tá vendo? Bastou eu espetar e você deu [ui!] as caras. Por enquanto, fica mantida a "consultoria"... Hehehe.

    []s
    Essas consultorias são valiosas, o conhecimento foi feito para ser repassado...

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #1139
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Essas consultorias são valiosas, o conhecimento foi feito para ser repassado...

    Abraços!

    Com certeza. Me somo à tua ponderação. Brinquei com o Petit; apenas. Sou testemunha e beneficiado de muitas "consultorias" aqui .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1140
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bom relato greg. Sem paixões por nem um nem outro
    X3!!!

    Otimo relato Greg. Precisamos de relatos assim.

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade