x
Convex Datacenter
Página 109 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 95999100101102103104105106107108109110 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,297 a 1,308 de 1318
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X3- como eu não gosto de frescuras e luxo , prefiro as picapes mais altas e brutas , como l200 outdoor , l200 Savana , Ranger 3.0 , defender 130 e até a Mahindra Scorprio.
    Agora eu tenho pavor de picape baixinha !! imitando Sedan .
    De vez em quanto aparece um aí no forum reclamando que a suspensão traseira da sua picape é dura , pobre incauto que não notou que um feixe molas é para carregar peso e não para prover conforto .

x2, post irreparavel...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0
    conforto nao tem mesmo nao, a bixa pula pra kcte, mas tente fazer curva e acelerar junto com a ram do meu pai com aro 20 que c vai ver que a bixa eh melhor que um sedan nesses pontos...

ta curva eu faco melhor com meu i30, mas acelerar contra a ram nao da nem chance...

Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    conforto nao tem mesmo nao, a bixa pula pra kcte, mas tente fazer curva e acelerar junto com a ram do meu pai com aro 20 que c vai ver que a bixa eh melhor que um sedan nesses pontos...

ta curva eu faco melhor com meu i30, mas acelerar contra a ram nao da nem chance...
    Estou indo votar e já volto.......

Boa Renato. Depois de uma dessas é o melhor opção agora.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    19/09/2010
    Comecei dirigindo uma F1000 depois que ela foi roubada , fiquei com medo e rodei com varios Palios ( duração média de cada um - 06 meses ) depois perdi o medo e comprei uma L 200 quadradinha , motor 2,5 , rodei com esta cerca de 250.000 Km , em terra e asfalto e em pouco tempo , ia casar e como não ando de avião , troquei de carro para a lua de mel pelo nordeste , comprei uma S 10 com motor MWM , carro muito confortavel , motor fortissimo , mas com suspensão muito fraca , em uma curva dentro de Salvador ( curva da usina do Dique - para quem conhece ) me perdi e peguei de frente uma mureta , carro no seguro foi para o conserto , o que já era ruim ficou pior - a suspensão - Tomei vergonha e comprei uma L 200 Outdoor GLS 07/07 estou com ela até hoje , viajo a semana toda , não sou caxeiro viajante sou médico e trabalho em varias cidades do interior familia na capital e pais no interior e ainda uma fazendinha no interior , ela não me da dor de cabeça , é segura em curvas e em todo terreno , o motor é fraco mas valente e vou e volto!!! , quanto a nova Hilux meu pai , meu irmão , minha mãe tem , eles falam maravilhas sobre ela , mas não rodam o que eu rodo , nem nos mesmos terrenos .

Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Eduardo, bom dia tudo bem? Li seu texto na integra e acho que é a pessoa certa para me ajudar. O meu caso é que preciso de uma pickup para carregar minha moto (Yamaha R1). Comecei a olhar a caçamba como um dos motivos de decisão. Esta moto possuie 2,08 m e logo descartei as pequenas pickups, so me serviria uma Diesel. Trabalho com uma S10, em obras industriais (minas) e confesso que este carro não me atraiu em nada, a Ranger pelo visual e mercado (pelo ao menos não vejo tantas rodando por ai), também não me atraiu. Fiquei com um pequeno leque de Hilux, Frontier e L200. A L200 sport tive a oportunidade de trabalhar com uma 2007 e me agradou muito, mas me disseram que sua caçamba era menor que as outras mais simples (L200). Li seu artigo e de outras pessoas sobre a Hilux e pelo que entendi, no meu caso que vou levar apensas 200kg e sempre em asfalto, talvez não seja ideal, ai que preciso de sua ajuda. Não posso comprar uma carro caro, quero no maximo ate 60 mil. Fiquei tendendo para a L200, porem tem variacoes de motores, li que ate um certo ano (2005) a Mitsubishi escondeu um defeito provocado pela alimentacao excessiva o que veio esquentando e fundindo alguns motores. Frontier me parece que ate 2007 era o mesmo motor da S10 e achei cara pelo que oferece. Alem disto tem o cambio, vc me ajudou muito, vou dar preferencia para o automatico. Enfim, preciso de sua grande ajuda. O que me recomenda: Frontier, Hilux ou L200 e qual ano (dentro de meu valor) e modelo? Agradeço desde já pela ajuda ja feita e conto com mais um pouquinho de sua sabedoria.

Websondantas boa noite. Desculpe a intromissão mas devido à minha curiosidade nata, lí o seu post e digo sem medo de ser feliz. Vá de ranger. Tenho certeza de que não vai se arrepender. Me tornei rangeiro por acaso, também não via a ranger com bons olhos porém te digo que essa camionete realmente "vale quanto pesa", não tem igual no mercado em termos de custo benefício. Também não via muito por aí. a minha é simplesinha, modelo XL, onde vou me oferecem negócio. Já trabalhei com Frontier, S10 e L200. Comparadas ano a ano TODAS, são amis caras que a ranger e saliento, Talvez, melhor que ela, só a L200 e em alguns quesitos. Vc. comentou sobre cambio automático. Realmente é muito bom, mas com 60 mil, vê lá o que vai pegar. Boa Sorte e desculpe a franqueza, minha intenção é ajudar. Prá tirar sua dúvida, leia o primeiro tópico deste post (mesmo sendo um pouco antigo) e observe o posicionamento da ranger sempre entre os três primeiros. O que realmente falta à FORD brasileira, é uma melhor política de venda e um melhor atendimento à clientela. Eles não recebem bem como a GM e furam o olho sem dó.

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Websondantas Ver Post
    Eduardo, bom dia tudo bem? Li seu texto na integra e acho que é a pessoa certa para me ajudar. O meu caso é que preciso de uma pickup para carregar minha moto (Yamaha R1). Comecei a olhar a caçamba como um dos motivos de decisão. Esta moto possuie 2,08 m e logo descartei as pequenas pickups, so me serviria uma Diesel. Trabalho com uma S10, em obras industriais (minas) e confesso que este carro não me atraiu em nada, a Ranger pelo visual e mercado (pelo ao menos não vejo tantas rodando por ai), também não me atraiu. Fiquei com um pequeno leque de Hilux, Frontier e L200. A L200 sport tive a oportunidade de trabalhar com uma 2007 e me agradou muito, mas me disseram que sua caçamba era menor que as outras mais simples (L200). Li seu artigo e de outras pessoas sobre a Hilux e pelo que entendi, no meu caso que vou levar apensas 200kg e sempre em asfalto, talvez não seja ideal, ai que preciso de sua ajuda. Não posso comprar uma carro caro, quero no maximo ate 60 mil. Fiquei tendendo para a L200, porem tem variacoes de motores, li que ate um certo ano (2005) a Mitsubishi escondeu um defeito provocado pela alimentacao excessiva o que veio esquentando e fundindo alguns motores. Frontier me parece que ate 2007 era o mesmo motor da S10 e achei cara pelo que oferece. Alem disto tem o cambio, vc me ajudou muito, vou dar preferencia para o automatico. Enfim, preciso de sua grande ajuda. O que me recomenda: Frontier, Hilux ou L200 e qual ano (dentro de meu valor) e modelo? Agradeço desde já pela ajuda ja feita e conto com mais um pouquinho de sua sabedoria.
    Caro Websondantas,

Realmente esse tópico do Eduardo é muito bom e esclarecedor. Tem de tudo. Pena que anda meio parado. Eu mesmo andei trocando uns posts com ele e sempre foi muito atencioso e colaborador.
    Sobre a L200 At, o que posso te dizer é que alguns foristas acham "fraca". Não sei se eles têm experiência com ela ou se é pelo ouvir dizer. Por experiência própria te digo que estou muito satisfeito com a nossa (L200 Sport AT 2006). O grande problema é que com o câmbio AT, agora só tem as top ($$$$$). Aí minha preocupação, já que ela está com mais de 100km e mais nova AT é muito difícil de achar. Uma pena a mit ter descontinuado as AT. Fico só de olho para ver se aparece um AT 2009 (última at) enxuta, mas tá difícil...
    Abs e boa sorte.
    JRPinto.

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Websondantas monta numa ranger aprecie ela por uns 30 minutos em ruas péssimas e cheias de lombadas (aquelas de drenagem) você nunca mais vai querer outra... e sem comparar o banco de traz neh... pqp aquilo da ate pra se espreguiçar ... cara eu tenho 1.86 de altura e sento la com FOLGA nos joelhos... nem num corola eu fico daquele jeito... mto boa

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Poutz...desculpem o pitaco...mas, ninguem aqui descobriu a Amarock ainda?
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Tenho uma L200 GLS e estou pensando em trocar por uma Ranger....Tá dificil demais encontrar peças de reposição da L200 e quando se acha cobram oque querem! POr 4 cruzetas do cardam e 01 cardam + troca de plato e disco de embreagem com mão de obra vou morrrer em 2 paus e meio....Nosssa assim Vc me mattta!......
    Quanto ao seu post já dirigi a Ranger do meu cunhado...Bate certinho com oque vc disse....O único mico é produzirem essa camionetes a gasolina e ainda V6 (coisa de dono de posto).... Camionet pra min tem que ser Diesel, dupla e 4x4 e com chassis, senão num vira...Parabens mais uma vez pelo comparativo...Vou procurando a Ranger por enquanto....

Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Eduardo,
    Seu comparativo foi o responsável por eu ter escolhido a l 200.
    Além, claro, de ser a que melhor coube no bolso.
    Abraço e parabéns pela iniciativa.
    Guilherme Nora

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem