x
Convex Datacenter
Página 84 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1318
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

Só deram uma errada FEIA nesse texto: A Isuzu não é sul-coreana e sim japonesa.

E nem de lá vem a D-max, vem da Tailândia, assim como as primeiras Frontier SEL...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Bonita, mas ainda tinha gostado mais de umas fotos postadas da Isuzu D-Max. Na minha opinião era mais bonita.
    Agora, lançando a cab estendida novamente, com certeza ganhará um público que hoje não tem opções... Talvez assim, as outras também lancem as picapes nesta configuração, que ao meu ver, são as mais bonitas!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    07/08/2009
    Agradecimentos: 0

Preciso de uma picape automatica no momento meu dindin so da para uma l200 2005

OLA, AMIGOS VCS PÓDEM DAR UMA OPINIÃO SOBRE A L200 2005 AUTOMATICA PRECISO DE UMA PICAPE E TEM QUE SER AUTOMATIC E TEM QUE SER NA FAIXA DOS 55,000

Usuário
    Entrada
    07/08/2009

Talking L200 2005 automatica

Alguem pode mi dar uma opinião sobre esta picape l200 2005 aut. Preciso de uma

Usuário
    Entrada
    07/08/2009
    A pessoal pra mi tem que ser aut. Pois tenho uma pequena deficiencia

Citação Postado originalmente por diagonaljeans Ver Post
    OLA, AMIGOS VCS PÓDEM DAR UMA OPINIÃO SOBRE A L200 2005 AUTOMATICA PRECISO DE UMA PICAPE E TEM QUE SER AUTOMATIC E TEM QUE SER NA FAIXA DOS 55,000
    Amigo, é uma excelente viatura, só que uma HPE Sport Automática 2005, na faixa dos 55k, você encontra, mas terá que garimpar por uma bem conservada...

[ ]'s
    4X4 Brasil

Tenho uma a 3 anos, e não possuo nenhuma reclamação.
    Da uma procurada, que tem muita informação sobre ela no fórum.
    Já leu este tópico?

Dica:
    Vai no google e digita: L200 Sport HPE AT 4x4brasil

Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Pessoal, tenho apenas lido o fórum nas últimas 3/4 semanas e quase sem tempo de escrever algo. Vou aproveitar para colocar aqui até mesmo alguns comentários que vi em outros tópicos. Tomara que todos entendam:

Hilux 3.0 SRV AT 2009/2010 - Aquisição 15/01/2010

Ela está com quase 25.000 quilômetros rodados. Na revisão de 20.000 foi necessário realizar o alinhamento da mesma, algo que na minha Hilux anterior nem me recordo quando foi a primeira vez. Lá pelos 18.000 eu já a notava puxando um pouco e não me recordo de nenhuma pancada que a fizesse ter esse comportamento.

Essa revisão de 20.000 ficou em R$ 589,00 devido à revisão e ao alinhamento que fiz dentro da concessionária. Não queria perder tempo de ir a outro local.

O Consumo não tem jeito e já até parei de ficar olhando isso. Dentro de cidade é entre 7,5 e 9,5 dependendo da forma que se anda e é claro que tem que ser verificado os engarrafamentos, estrada, cidade e etc, mas por onde eu ando é essa a média que se faz.

O consumo na estrada varia de acordo com o pé. Tem como fazer consumo de 11 ou 11,5 no máximo andando a até 110km/h. Andando acima disso vai caindo e dependendo do rítimo, chega-se a até fazer 8 por litro na estrada. Vejam que já fiz tudo que é tipo de teste e não mudam estes números. Na Hilux anterior se eu andasse a 110 o consumo seria facilmente 12 ou mais.

Lembrando que essa mesma Hilux que tenho hoje fez em bombinhas o consumo sem explicação de 4,8 por litro.

Estava lendo os comentários do Walter Cassista que agora adquiriu uma L-200 Triton referente a suspensão. Concordo plenamente com tudo que ele diz quando se usa por base a L-200 Triton e a Hilux até o ano da minha anterior que era 2008. A Hilux anterior era um verdadeiro cabrito. Pulava muito e incomodava demais.

A Hilux 2009 é muito mais confortável que a Triton. Quando for possível Walter faça esse teste para vermos se temos essa opinião.

Não há nenhuma outra ocorrência, a camionete está perfeita. Ah sim, muito importante. Lembram que na hilux anterior quebrei 4 para choques? Pois bem, nessa até o momento não tive nenhum problema sequer no período que estou com ela, pois devido a altura ela não encosta nos locais que eu passo.

L200 Triton 3.2 2008/2009 Manual – Aquisição 27/11/2008

Agora com o dado correto, pois escrevi algumas bobeiras mais atrás e foi devido ao fato que relato agora que vim escrever no fórum. Meu irmão está adquirindo uma nova triton neste mês. Vai trocar a atual manual para uma automática. Eu sempre estava escrevendo que a triton estava com 60.000, 80.000 mas eu estava escrevendo sem ver, só buscava a informação e não olhava esses dados.

A triton dele esta com 114.000 quilômetros rodados.

Tem muito tempo que não há problema algum na triton o negócio tem sido só abastecer e andar. Nada de entupimento de filtro, coluna de direção depois que foi trocada não houve mais a trepidação, nada referente a freios ou outros itens que vejo os foristas comentando.

Neste período que se tem a triton, foram trocados por 2 vezes os amortecedores da mesma. Pedi ao pessoal do financeiro para me passar os valores de todas as revisões e os principais itens para postar. Assim que eu estiver com esses dados, informo.

Não há ocorrência alguma de quebra ou fadiga de peças. Tudo que foi feito nela foi verificado em revisões de praxe.

Uma coisa é certa, a Triton anda mais que a Hilux. Claro, vocês devem estar pensando devido a ela ser câmbio manual, mas depois que está de 5º marcha e vamos, não tem jeito.

O Consumo da triton tem sido bem parecido com a da Hilux. Quando dá diferenças maiores é na casa de 1 a 1,5 quilômetro por litro.

Lembrando mais uma vez. Nossos veículos são para tudo. O Principal é a trabalho, cortamos boa parte do nosso país durante o mês. É difícil estas camionetes não saírem para o dia a dia com no mínimo uns 100kg na caçamba. Sem contar as vezes que elas andam bem mais carregadas.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Ranger 3.0 XLT 2007/2008 (não consegui a data de aquisição)

Vi alguns comentários em outros tópicos e vou reunir aqui algumas informações.

Essa Ranger está com mais de 250.000 quilômetros rodados. Até hoje, referente a motor nunca fez nada. Só troca de óleo, põe diesel e anda. Vi alguns relatos de bico que encrava, corrente do comando e etc. Até hoje, não teve nada disso

Uma coisa que talvez possa contribuir é que nem sei se esse motor foi lavado alguma vez na vida, acho que só na época que ele ia para revisão em concessionária e mesmo assim lá era lavagem simples só com o jato de água.

O que ocorreu de problemas com ela meses atrás foi que meu sobrinho destruiu o conjunto de pinhão e coroa por ficar rabeando com o carro (fazendo gracinha) pelas ruas.

Esse veículo está sendo usados 100% a trabalho. A caçamba, lateral e alguns outros locais estão todos batidos e com marca de pancadas.

Agora o interior da mesma continua bom. Andei com ela dias atrás e o motor continua tendo boas respostas, o interior não é mais de uma camionete zero quilometro, mas faz menos barulho que muito carro que vejo ai pela rua.

Suspensão da mesma tem muito tempo que não é feito nada. Nem alinhamento, nem qualquer outro tipo de manutenção. Mesmo ela estando a trabalho, se tivesse algo errado nos verificaríamos e pediríamos a correção, mas não há.

O Comportamento dela em estrada de terra, sinceramente, ainda acho superior a Hilux e a Triton. Andando em velocidades baixas, as 3 são praticamente o mesmo, mas acelerem um pouco mais que vocês verificarão se a Ranger não passa mais segurança que as demais. Tenho certeza que muitos vão discordar desta frase, mas para quem puder faça o teste.

Se fosse em comparação com a L-200 Outdoor, minha frase seria com certeza diferente.

Frontier SEL ou Frontier Nacional câmbio automático.

Quem achava que ela não ia agüentar que daria muitos problemas, que a suspensão não agüenta e etc, as informações de pessoas as quais conheço e sei de suas índoles tem me dito que a Frontier é uma boa opção também para aquisição.

Aquela questão dela ser mais baixa e etc não é tão assim e com uma simples alteração do tamanho dos pneus já se há um pequeno ganho de altura.

Para vocês que são do meio 4x4 fica ainda mais fácil de resolver a questão de altura, pois aqui há pessoas que vendem kits nacionais e importados de suspensão. Vi algumas Frontier no sul com esses Kits e simplesmente ela fica muito bonita.

A respeito do motor, conheço algumas frontier que já passaram dos 100.000 sem problema algum, passando com louvor em todos os testes possíveis. O Consumo que era o grande vilão da Frontier vimos que não é tão vilão assim e ela se enquadra no mesmo consumo de Hilux 2009 e L-200 Triton.

Até aonde soube, os preços das revisões da Nissan estão em média do mercado.

O que falta a Nissan é uma política agressiva de preços, pois querer competir com a Hilux não dá. Se ela brigar com os preços da L200 Triton tenho a certeza que o quadro de vendas pode-se mudar.

Além disso, faltam concessionárias Nissan pelo Brasil. Para dar apoio aos clientes.

Na época que comprei a atual Hilux foi por muito pouco que não fechei com uma Frontier, muito pouco mesmo. Na hora de fechar a negociação com a concessionária subiu R$ 2000,00 nos valores. Virei a costa e fui embora.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    L-200 Outdoor HPE 2010 (veículo do meu filho)

Ainda sem dados relevantes. Consumo 8,5.

odômetro: menos de 5.000 quilômetros

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Comentário postado a respeito da Triton de meu irmão no mês 04/2009

Principais problemas da Triton até essa data:
    - Pane por Diesel Adulterado 3x. Quase falo que foram 4, mas em uma das vezes, no momento da entrega do carro após a revisão, o carro deu a pane com o consultor e para quem sabe se livrar, o mesmo disse que foi um erro do mecânico num procedimento. Todos os procedimentos que vocês já comentaram no fórum já foram realizados e mesmo assim, volta a ocorrer o problema;

- Alarme várias vezes dispara. Instalado na concessionária;
    - Esqueci o nome de uma peça da suspensão, mas na revisão de 30.000 teve a necessidade da troca devido ao desgaste;
    - Caçamba pequena para quem precisa;
    - Alinhamento e cambagem tem ocorrido em todas as revisões e as vezes antes dela. Depois de refeito o serviço, no máximo em 4.000km ela tende a puxar. Lembrando que andamos constantemente em estradas péssimas e nem preciso dizer as estradas de chão. Há dias que percorremos mais de 200 quilômetros de estrada de chão;
    - Talvez devido ao excesso de estradas ruins, houve um problema na tela do computador de bordo e este foi trocado. O Visor ligava e desligava sozinho.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    EE .. o que vc comenta das frontier ...da questão de não aparecer problemas .. é mais precisamente das AT, correto?? As MT, pelo menos aparecem relatos de problemas de embreagem muito cedo.

Sobre a Triton do teu irmão .. pelo que entendi .. o que tinha que ocorrer com ela, foi no início, pois a relação de problemas é até grande.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem