x
Convex Datacenter
Página 16 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1318
  • #181



    Marcelo-HPE.

    Agradeço a sugestão. Vou pedir para a concessionária verificar.

  • #182
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    COLEGAS PROPRIETÁRIOS DE VIATURAS EQUIPADAS COM O MOTOR NGD/INTERNATIONAL 3.0.

    POR FAVOR VISITEM ESTE TÓPICO.

    OBRIGADO.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48002

  • #183
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    COLEGAS PROPRIETÁRIOS DE VIATURAS EQUIPADAS COM O MOTOR NGD/INTERNATIONAL 3.0.

    POR FAVOR VISITEM ESTE TÓPICO.

    OBRIGADO.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48002
    Putz! eta homi desesperado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #184
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Putz! eta homi desesperado...
    Calma cara,ta só vendendo o peixe!!!
    kkkk
    Mas é uma otima iniciativa!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #185
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Putz! eta homi desesperado...
    X2....Esse NGD deve ser bem problemático.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #186
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    O objetivo é bem claro quando os colegas acessam o tópico. Trata-se de um motor novo e, realmente, alguns problemas apresentaram-se...o que se está tentando ver é quais realmente são estes problemas....pois como se sabe, uma noticia ruim gera mais de dez, que geram mais 100 e por ai vai......

    Agradecendo aos colegas pela participação.

  • #187
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Jeff, mas alguns problemas que vcs estão comentando lá estão acontecendo em todos os motores eletrônicos, seja International, D-4 Toyota, Nissan frontier e já há relatos dos 3.2 da Mit.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #188
    Grande parte desses problemas é a qualidade do diziul. Quanto mais muderno o motor mais sente a tranqueira que é colocada no tanque de combustivel.

    Por isto que ficam as lendas dos motores Mercedes, Perkins etc, pois eles queimam até banha de porco sem problema.

    abs

  • #189
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Grande parte desses problemas é a qualidade do diziul. Quanto mais muderno o motor mais sente a tranqueira que é colocada no tanque de combustivel.

    Por isto que ficam as lendas dos motores Mercedes, Perkins etc, pois eles queimam até banha de porco sem problema.

    abs
    É bem verdade. Lembrando que o motor inventado pelo Rudolph Diesel funcionava com óleo de amendoim.
    Sds.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #190
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    É bem verdade. Lembrando que o motor inventado pelo Rudolph Diesel funcionava com óleo de amendoim.
    Sds.
    Raposo,

    em que ano isto?

    Achu que vi pesquisas recentes de carros verdes com esse tipo de coisa....

  • #191
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    É bem verdade. Lembrando que o motor inventado pelo Rudolph Diesel funcionava com óleo de amendoim.
    Sds.
    Isso por naquela época o único diesel que existia era o próprio Rudolph.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #192
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    OBS: Jera, Pequeno Jr e Loyer favor olhar as respectivas caixas de mensagens privadas.

    Foristas,

    Ando meio sumido devido ao trabalho e alguns contra tempo.

    Vejam o caso:

    Estivemos no salão do automóvel e meu irmão esta mais do que indeciso sobre o que vai fazer. O modelo 2009 da nova hilux seria a melhor escolha, mas a fila de espera encontra-se imensa e isso porque mal teve o lançamento. Estão estimando em 90 dias para a entrega do modelo 2009 e 45 dias para o modelo igual ao meu.

    Depois que adquiri a hilux com câmbio automático ele decidiu que também é o momento de mudar, pois como passamos um bom tempo em estradas, o câmbio nós dá algo mais relativo ao conforto.

    Ontem, fomos em duas concessionárias no Distrito Federal sendo elas Nissan e Mitsubishi. Ele andou na Frontier SEL com câmbio automático e na L200 Triton Diesel com o mesmo câmbio. Neste teste, ele já descartou a Triton Automática, pois para vocês terem idéia só no teste drive já deu para perceber o quanto os câmbios de Hilux e Frontier SEL são melhores. Quem já andou nelas deve ter notado o mesmo.

    Então ficou a dúvida, será que a Frontier SEL é boa? Lemos algumas coisas no tópico que está assinado pelo Bruno Sander, mas notamos que o uso do veículo dele é completamente diferente e que ele está investindo pesado em sua camionete.

    Se for para ficar em câmbio manual meu irmão fica com outra Ranger. Depois que vi alguns relatos sobre a L200 Triton com câmbio manual, falei com ele fazer um test drive nela também, mas até o momento ele não aceitou.

    Não sei se seria uma boa idéia a Frontier SEL, mas vamos ver o que vocês acham e ditam para nós.

    Aproveito também para passar como está a Hilux até o momento:
    - Parachoque Dianteiro até o momento foram 3 trocas e 1 concertado. Mesmo com os reforços não teve jeito;
    - Problemas referentes a Diesel de má qualidade pararam, só não sei até quando;
    - Encontraram um vazamento perto do cardãn. Ainda bem que foi olhado a tempo, pois senão teria um baita problema;
    - O Estribo do lado motorista está amassado devido ao atoleiro que fiquei preso no Sul;
    - Parachoque trazeiro está um pouco amassado, mas este a garantia não troca.

    Estou usando os pneus BF na medida de 31 e não houve mudança alguma em relação ao câmbio automático. Conversei com técnicos da Toyota em alguns locais que passei e todos disseram que a grande maioria que realmente usa a camionete tem feito a troca para tal medida.

    Acho que é isso.

    Fé em Deus e uma ótima semana a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade