Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2008, 14:45
    konai
    Marcelo-HPE.

    Agradeço a sugestão. Vou pedir para a concessionária verificar.
  • 02/11/2008, 22:02
    JEFFCATUNDA
    COLEGAS PROPRIETÁRIOS DE VIATURAS EQUIPADAS COM O MOTOR NGD/INTERNATIONAL 3.0.

    POR FAVOR VISITEM ESTE TÓPICO.

    OBRIGADO.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48002
  • 02/11/2008, 22:05
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    COLEGAS PROPRIETÁRIOS DE VIATURAS EQUIPADAS COM O MOTOR NGD/INTERNATIONAL 3.0.

    POR FAVOR VISITEM ESTE TÓPICO.

    OBRIGADO.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48002

    Putz! eta homi desesperado...
  • 02/11/2008, 22:37
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Putz! eta homi desesperado...

    Calma cara,ta só vendendo o peixe!!!
    kkkk
    Mas é uma otima iniciativa!!!
  • 03/11/2008, 15:56
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Putz! eta homi desesperado...

    X2....Esse NGD deve ser bem problemático.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 03/11/2008, 20:46
    JEFFCATUNDA
    O objetivo é bem claro quando os colegas acessam o tópico. Trata-se de um motor novo e, realmente, alguns problemas apresentaram-se...o que se está tentando ver é quais realmente são estes problemas....pois como se sabe, uma noticia ruim gera mais de dez, que geram mais 100 e por ai vai......

    Agradecendo aos colegas pela participação.
  • 04/11/2008, 08:47
    Pequeno jr
    Jeff, mas alguns problemas que vcs estão comentando lá estão acontecendo em todos os motores eletrônicos, seja International, D-4 Toyota, Nissan frontier e já há relatos dos 3.2 da Mit.
  • 04/11/2008, 16:19
    Allan Nielsen
    Grande parte desses problemas é a qualidade do diziul. Quanto mais muderno o motor mais sente a tranqueira que é colocada no tanque de combustivel.

    Por isto que ficam as lendas dos motores Mercedes, Perkins etc, pois eles queimam até banha de porco sem problema.

    abs
  • 04/11/2008, 18:34
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Grande parte desses problemas é a qualidade do diziul. Quanto mais muderno o motor mais sente a tranqueira que é colocada no tanque de combustivel.

    Por isto que ficam as lendas dos motores Mercedes, Perkins etc, pois eles queimam até banha de porco sem problema.

    abs

    É bem verdade. Lembrando que o motor inventado pelo Rudolph Diesel funcionava com óleo de amendoim. :mrgreen:
    Sds.
  • 04/11/2008, 21:26
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por Raposo Ver Post
    É bem verdade. Lembrando que o motor inventado pelo Rudolph Diesel funcionava com óleo de amendoim. :mrgreen:
    Sds.

    Raposo,

    em que ano isto?

    Achu que vi pesquisas recentes de carros verdes com esse tipo de coisa.... :pensativo: :pensativo:
  • 04/11/2008, 21:41
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Raposo Ver Post
    É bem verdade. Lembrando que o motor inventado pelo Rudolph Diesel funcionava com óleo de amendoim. :mrgreen:
    Sds.

    Isso por naquela época o único diesel que existia era o próprio Rudolph. :mrgreen:
  • 11/11/2008, 17:20
    Eduardo Eustaquio
    OBS: Jera, Pequeno Jr e Loyer favor olhar as respectivas caixas de mensagens privadas.

    Foristas,

    Ando meio sumido devido ao trabalho e alguns contra tempo.

    Vejam o caso:

    Estivemos no salão do automóvel e meu irmão esta mais do que indeciso sobre o que vai fazer. O modelo 2009 da nova hilux seria a melhor escolha, mas a fila de espera encontra-se imensa e isso porque mal teve o lançamento. Estão estimando em 90 dias para a entrega do modelo 2009 e 45 dias para o modelo igual ao meu.

    Depois que adquiri a hilux com câmbio automático ele decidiu que também é o momento de mudar, pois como passamos um bom tempo em estradas, o câmbio nós dá algo mais relativo ao conforto.

    Ontem, fomos em duas concessionárias no Distrito Federal sendo elas Nissan e Mitsubishi. Ele andou na Frontier SEL com câmbio automático e na L200 Triton Diesel com o mesmo câmbio. Neste teste, ele já descartou a Triton Automática, pois para vocês terem idéia só no teste drive já deu para perceber o quanto os câmbios de Hilux e Frontier SEL são melhores. Quem já andou nelas deve ter notado o mesmo.

    Então ficou a dúvida, será que a Frontier SEL é boa? Lemos algumas coisas no tópico que está assinado pelo Bruno Sander, mas notamos que o uso do veículo dele é completamente diferente e que ele está investindo pesado em sua camionete.

    Se for para ficar em câmbio manual meu irmão fica com outra Ranger. Depois que vi alguns relatos sobre a L200 Triton com câmbio manual, falei com ele fazer um test drive nela também, mas até o momento ele não aceitou.

    Não sei se seria uma boa idéia a Frontier SEL, mas vamos ver o que vocês acham e ditam para nós.

    Aproveito também para passar como está a Hilux até o momento:
    - Parachoque Dianteiro até o momento foram 3 trocas e 1 concertado. Mesmo com os reforços não teve jeito;
    - Problemas referentes a Diesel de má qualidade pararam, só não sei até quando;
    - Encontraram um vazamento perto do cardãn. Ainda bem que foi olhado a tempo, pois senão teria um baita problema;
    - O Estribo do lado motorista está amassado devido ao atoleiro que fiquei preso no Sul;
    - Parachoque trazeiro está um pouco amassado, mas este a garantia não troca.

    Estou usando os pneus BF na medida de 31 e não houve mudança alguma em relação ao câmbio automático. Conversei com técnicos da Toyota em alguns locais que passei e todos disseram que a grande maioria que realmente usa a camionete tem feito a troca para tal medida.

    Acho que é isso.

    Fé em Deus e uma ótima semana a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy