Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2009, 11:06
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    EEustaquio,
    No outro dia, bem cedo eu tinha aula no cursinho. Falei com o Loyer e ele tbm estava enrolado com a prova da OAB, por isso é que não fomos.

    Estamos na correria para passar num concurso e é devido a isso q estamos meio que sumidos do forum.

    Foi mal, mas tu so me liuga de número privado ... e ai fica complicado de retornar a ligação.

    Abraços

    X2!

    Abraço.
  • 13/06/2009, 14:16
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Aproveitando, a revisão da Triton de 40.000km saiu por R$ 635,00 e até o momento, não houve mais problema algum. O Consumo vez ou outra entra nos 10 a 10,5 por litro.

    A respeito da Ranger, ela encontra-se ainda conosco. O meu Sobrinho, ao qual já havia comentado tempos atrás para alguns aqui do fórum, ficou com a Ranger que era de meu irmão. Se não to muito errado no número ela passou dos 130.000 km e como dito anteriormente, ainda está muito boa. Apenas não fazemos mais revisões em concessionárias, pois conseguimos um bom mecânico para ela.

    A ultima revisão que ele fez foi parte de suspensão que saiu em torno de R$ 450,00.

    Eduardo, como estão as coisas? parece que este ano a soja ajudou um pouco os produtores!!! Pelo menos o meu vizinho sojicultor tava satisfeito....

    Legal saber que a Ranger tá aguentando bem o "tranco" que vcs impoe a ela!!!! Fico feliz em saber, um por conta de voces, e a outra coisa que sinto que quando fiz minha escolha, acertei, especialmente se considerar que meu uso é mais light que o que voces impõe!!!!

    Uma sugestão que dou a vocês é que como ela passou dos 100 mil km, pensem com carinho em trocar a corrente de comando do motor. Embora a International afirme que ela dure 300 mil km, como sou meio cismado em matéria de comando de válvulas, correias, correntes, etc. EU trocaria a corrente da Ranger....A minha está com 75 mil km e acho que até o ano que vem, chego nos 100 mil. Ai procederei a troca. O Jera aqui do forum fez a troca da corrente da dele e ele me disse que o mecanico dele ai de Brasilia afirmou que é um bom procedimento.

    Abs!!!!!
  • 13/06/2009, 21:44
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Eduardo, como estão as coisas? parece que este ano a soja ajudou um pouco os produtores!!! Pelo menos o meu vizinho sojicultor tava satisfeito....

    Legal saber que a Ranger tá aguentando bem o "tranco" que vcs impoe a ela!!!! Fico feliz em saber, um por conta de voces, e a outra coisa que sinto que quando fiz minha escolha, acertei, especialmente se considerar que meu uso é mais light que o que voces impõe!!!!

    Uma sugestão que dou a vocês é que como ela passou dos 100 mil km, pensem com carinho em trocar a corrente de comando do motor. Embora a International afirme que ela dure 300 mil km, como sou meio cismado em matéria de comando de válvulas, correias, correntes, etc. EU trocaria a corrente da Ranger....A minha está com 75 mil km e acho que até o ano que vem, chego nos 100 mil. Ai procederei a troca. O Jera aqui do forum fez a troca da corrente da dele e ele me disse que o mecanico dele ai de Brasilia afirmou que é um bom procedimento.

    Abs!!!!!


    X2!!!

    O Jera comprou a corrente dele ai na Navesa caminhões. Lá há descontos muito bom no conjunto de corrente. Aqui no DF, se não to errado no preço passava dos R$ 2800,00. O Jera comprou em Goiânia por menos da metade deste preço.

    Quem faz o serviço é o Lindomar, mecânico da Slaviero Ford aqui do DF.
  • 13/06/2009, 22:11
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X2!!!

    O Jera comprou a corrente dele ai na Navesa caminhões. Lá há descontos muito bom no conjunto de corrente. Aqui no DF, se não to errado no preço passava dos R$ 2800,00. O Jera comprou em Goiânia por menos da metade deste preço.

    Quem faz o serviço é o Lindomar, mecânico da Slaviero Ford aqui do DF.

    isso mesmo pequeno.
    mas foi o lindomar que pediu e comprou pra mim em goiania. aí ele fez o serviço e paguei ele. o conjunto custou 1800,00.
  • 14/06/2009, 15:52
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    E Eustáquio, já tivesses F1000 ou F250?

    Edintruder, numa ordem não muito exata, o que me lembrei que tivemos deste seguimento de camionetes foi o seguinte: C-10, Bandeirante, F-1000, D-20, e F-250. Não foram veículos que eu usava constantemente como hoje, mas principalmente os primeiros, C-10, Bandeirante e F-1000 que foi a alguns anos atrás, foram os que eu mais usei. Lembrando que o uso destes é trabalho e qualquer funcionário da fazenda dirigia/dirige até hoje.

    Quando fiz alguns serviços no Mato Grosso e no Paraná anos atrás (1987 aprox), algumas F-1000 e D-20 eram 4x4 que foram instalados o kit de uma empresa que não me recordo agora o nome. Mas na época, era uma das melhores opções.

    Aproveitando que você falou sobre isso, das F-250 (2003 e 2004) e S-10 (2006) fizemos uma negociação semanas atrás e adquirimos para o trabalho 4 F-250 cabine simples 4x4 e 1 cabine dupla modelo novo.
  • 14/06/2009, 15:55
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Eduardo, como estão as coisas? parece que este ano a soja ajudou um pouco os produtores!!! Pelo menos o meu vizinho sojicultor tava satisfeito....

    Legal saber que a Ranger tá aguentando bem o "tranco" que vcs impoe a ela!!!! Fico feliz em saber, um por conta de voces, e a outra coisa que sinto que quando fiz minha escolha, acertei, especialmente se considerar que meu uso é mais light que o que voces impõe!!!!

    Uma sugestão que dou a vocês é que como ela passou dos 100 mil km, pensem com carinho em trocar a corrente de comando do motor. Embora a International afirme que ela dure 300 mil km, como sou meio cismado em matéria de comando de válvulas, correias, correntes, etc. EU trocaria a corrente da Ranger....A minha está com 75 mil km e acho que até o ano que vem, chego nos 100 mil. Ai procederei a troca. O Jera aqui do forum fez a troca da corrente da dele e ele me disse que o mecanico dele ai de Brasilia afirmou que é um bom procedimento.

    Abs!!!!!

    Daniel, passarei esta sua dica para o mecânico da Ranger e depois te darei um retorno. O mecãnico dela é funcionário da concessionária de Goiânia.

    Desde ja obrigado.
  • 14/06/2009, 15:56
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    EEustaquio,
    No outro dia, bem cedo eu tinha aula no cursinho. Falei com o Loyer e ele tbm estava enrolado com a prova da OAB, por isso é que não fomos.

    Estamos na correria para passar num concurso e é devido a isso q estamos meio que sumidos do forum.

    Foi mal, mas tu so me liuga de número privado ... e ai fica complicado de retornar a ligação.

    Abraços

    Vocês vão para a largada do Rally dos Sertões? Podemos marcar algo em Goiânia.
  • 14/06/2009, 16:46
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

    Aproveitando que você falou sobre isso, das F-250 (2003 e 2004) e S-10 (2006) fizemos uma negociação semanas atrás e adquirimos para o trabalho 4 F-250 cabine simples 4x4 e 1 cabine dupla modelo novo.

    fala eduardo!

    dps, coloca as impressões das f250 4x4 pra gente ter uma idéia!

    abraços.
  • 14/06/2009, 16:47
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Vocês vão para a largada do Rally dos Sertões? Podemos marcar algo em Goiânia.

    dps te tanta gente me falar, até que estou pesando em ir nessa largada......
  • 15/06/2009, 00:17
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Vocês vão para a largada do Rally dos Sertões? Podemos marcar algo em Goiânia.

    Grande EE, vontade não falta mas é quase certo que não consiguirei ir.

    Abraço.
  • 15/06/2009, 10:32
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Vocês vão para a largada do Rally dos Sertões? Podemos marcar algo em Goiânia.

    Largada não,mas a chegada acho que vou!!!
    alguém vai?
  • 15/06/2009, 12:00
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala eduardo!

    dps, coloca as impressões das f250 4x4 pra gente ter uma idéia!

    abraços.

    Prezado Jera, ainda não tive oportunidade de utilizar os veículos e fora isso, só recebemos duas até o momento. Falei a pouco com dois colegas aqui e a opinião deles é que são muito boas, confortáveis (comparando com as F-250 anteriores), força e consumo melhor. Mal chegaram e estão pegando peso.

    Não rodaram muito ainda, mas a Cabine Dupla e a cabine simples que chegaram vão na próxima semana levando um pessoal e uma boa carga de Goiânia para Ibirubá-RS que fica a uns 1800 quilômetros de distância.

    Após o retorno deles, eu vejo como foi e posto aqui as impressões. O Bom é que nesta viagem, devido a um determinado trecho, será necessário a utilização da Tração 4x4 e ai será um bom teste do veículo neste quesito.

    Bom dia a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:14.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy