Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2009, 19:16
    A.Tavora
    Caros amigos,
    não consequi esperar até Janeiro para trocar a minha PKP, hoje acabei comprando um TRITON M/C pretinha, não resisti. Pego amanhã.

Um grande abraço
  • 25/11/2009, 20:52
    Michelangelo
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros amigos,
    não consequi esperar até Janeiro para trocar a minha PKP, hoje acabei comprando um TRITON M/C pretinha, não resisti. Pego amanhã.

Um grande abraço

Boa sorte A. Tavora!
    Que sua nova pick-up o satisfaça e lhe traga muitas alegrias!:concordo:
  • 26/11/2009, 09:07
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Boa sorte A. Tavora!
    Que sua nova pick-up o satisfaça e lhe traga muitas alegrias!:concordo:

Valeu Michelangelo, muito obrigado. É o que eu desejo a todos. MUITA SORTE E MUITAS ALEGRIAS.

Um grande abraço
  • 26/11/2009, 10:57
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    ave maria!!!! essas pastilhas estão melhores q as de carros pequenos!!!!
    na ranger trocava de 20 em 20milkm....o maximo q rodei foram 30milkm.

Diferença de uso Jera.

Vc sempre levava peso na Ranger mesmo andando no centro de Brasília. Veja q tem comentários ai de Ranger igual a sua com 100.000 com a mesma pastilha.
  • 02/12/2009, 16:59
    Wulhoa
    1 Anexo(s)
    Olá amigos, estou cumprindo a promessa, atualizei aquela planilha com as três japonesa (HILUX, FRONTIER e TRITON), agora sim, dá para ter a base, um abraço a todos, Ah! me lembrei, retirei o valor dos seguros.:concordo:
  • 02/12/2009, 17:50
    Pequeno jr
    Wulhoa ...:palmas::palmas::palmas:

Perfeito a sua tabela. Esses preços você conseguiu em concessionária? Qual, poderia por o nome?
  • 07/12/2009, 17:11
    Wulhoa
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Wulhoa ...:palmas::palmas::palmas:

Perfeito a sua tabela. Esses preços você conseguiu em concessionária? Qual, poderia por o nome?

Olá Pequeno jr, as concessionárias são: KYOTO, NARA e PREMIER em Brasília.:concordo:
  • 07/12/2009, 18:34
    Pequeno jr
    Citação:

Diferença de uso Jera.

Vc sempre levava peso na Ranger mesmo andando no centro de Brasília. Veja q tem comentários ai de Ranger igual a sua com 100.000 com a mesma pastilha.

Jerônimo JEra

... esquece isso que eu falei ... perguntei hj para o CID da Alvorada ... esse negócio de trocar pastilhas com 20.000 é lucro de concessionária. Você chegou a ver as suas pastilhas quando eram trocadas???

Se tiver alguma ai verifica ... suas pastilhas nesta km deveriam estar próximo ao meio de vida útil.
  • 07/12/2009, 20:15
    Jera
    Citação:

Jerônimo JEra

... esquece isso que eu falei ... perguntei hj para o CID da Alvorada ... esse negócio de trocar pastilhas com 20.000 é lucro de concessionária. Você chegou a ver as suas pastilhas quando eram trocadas???

Se tiver alguma ai verifica ... suas pastilhas nesta km deveriam estar próximo ao meio de vida útil.

estavam no fim mesmo pequeno!!
    uma vez rodei 30milkm com um jogo, mas uns 15milkm foram de estrada.
    outra vez fazendo o meu uso normal do carro, durou 25milkm.
    mas eu sempre trocava de 20 em 20....eu comprava e instalava fora da concessionaria com o lindomar.

é nao é pq eu carrego peso não.....oq eu levo é mais oleo diesel, uns 200kg e o resto é coisa leve. raras vezes levei mais que 500-600kg na caçamba.
    acho q o desgaste maior é o meu jeito de dirigir.....aqui onde é 60, eu ando a 80...onde é 80 eu ando a 100....aí sempre tenho q freiar nos pardais ou freiar mais forte e por mais tempo pra fazer o carro parar. e tem vezes q estou com pressa e aí forço mt os freios, fica cheirando pastilha.
  • 09/12/2009, 16:32
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Wulhoa Ver Post
    Olá amigos, estou cumprindo a promessa, atualizei aquela planilha com as três japonesa (HILUX, FRONTIER e TRITON), agora sim, dá para ter a base, um abraço a todos, Ah! me lembrei, retirei o valor dos seguros.:concordo:

Realmente merece os parabéns dos demais foristas este teu trabalho.

Em tempo, eu agora começo a fazer alguns serviços de minha Hilux fora de concessionária. Por exemplo, troca de pastilha de freio posso comprar e instalar por fora R$ 90,00 a pastilha e R$ 40,00 mão de obra.

Quero com isso ficar nas revisões apenas com a troca de óleo e a inspeção geral e assim baratear o custo.

A respeito da Frontier, como dito anteriormente, tenho amigos que tem essa camionete e não tem nada a reclamar da mesma. A manutenção dela basta fazer extritamente o que está indicado no livreto e não aceitar os pacotes oferecidos pela nissan. Claro que fica ainda um pouco mais caro do que Toyota, Ford e Mitsuishi, mas não é tão grande a diferença.
  • 14/12/2009, 23:20
    Deivid/silveira
    A Ranger 4x4 00 xl tem controle de velocidade??
  • 14/12/2009, 23:22
    Deivid/silveira
    Desculpa... cair de para-quedas no assunto...:oops:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:31.