Se eu não estiver enganado, mudaram tb o desenho das rodas...
Versão Imprimível
Se eu não estiver enganado, mudaram tb o desenho das rodas...
Falando sério, concordo com o comentário, ou é top de linha ou não é, na verdade deveria chamar "top de opcionais", já que de linha não vem tudo, acho bacana as montadoras que possuem um modelo mais simples onde vc pode escolher os opcionais e outro de luxo, com todos itens de série, tudo que no outro seria opção neste é de série.
Como é o caso do novo Fusion.
Digo pelo carro da muié, uma adventure da fiat, quando compramos tivemos que escolher alguns opcionais que deveriam ser de série, como som com mp3, abs e ebd, air bag, dentre outros.
Aquela história, o que é um carro "completo" hj?
Vc vai numa loja tem lá: "Completo - AR" então não é completo!
Vai entender...
Abraços,
Jr.
Para o mercado de automóveis, carro completo é com AR/DH/VE/TE....o resto, salvo raríssimas exceções, não valem nada no momento da troca...
Agora, uma coisa é carro completo....outra coisa é um TOP de linha, presume-se que o TOP tem TUDO. Daí a diferença entre um Focus GLX e um Ghia...
Achei que na 2010/10 mudaria algo interessante, mas pelo visto nada...
Somente a macaneta é brincadeira!!!
Como disse nosso colega, so aumenta o preco e muda o ano praticamente!
valeu pessoal!
Alagoano acho que vc está fazendo confusão.
Quando se diz que o carro é top de linha na verdade vc disse que aquela versão é a top da linha e não que o modelo tem 4 air bags, ABS, ar digital ou o que quer que seja.
Exemplos:
Hilux top de linha: SRV ou seja, é o top da hilux.
L-200 outdoor: HPE é o top da outdoor.
Celta: Super é o top da linha.
Top não quer dizer que tenha tudo que existe no mercado e sim que é o modelo mais sofisticado, completo e caro da linha.
A hilux SRV por exemplo nunca teve opcional, o que existe é a SRV manual e a SRV automática, assim como a sel e a triton.
Reclamar que o modelo não traz isso ou aquilo é totalmente válido, mas vc está confundindo alho com bugalho.
Abraço.
Concordo em partes, top é top, completo de tudo que o modelo poderia ter, o mais caro, caso contrário teria o "Top" e o "Top do Top", igualmente ao termo completo, tem que ter todos os itens de série do modelo específico e os opcionais possíveis, caso contrário será o comum.
Abraços,
Jr. Scartezini
Citação:
Top não quer dizer que tenha tudo que existe no mercado e sim que é o modelo mais sofisticado, completo e caro da linha
Acho que vocês não estão falando a mesma línguaCitação:
Concordo, top é top, completo de tudo que o modelo poderia ter, igualmente ao termo completo, tem que ter todos os itens de série do modelo específico e os opcionais possíveis, caso contrário será o comum
Tranquilo Junior, só achei estranho :concordo:
Abraços cara