Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2010, 12:02
    SAPO-BOMBA
    Se eu não estiver enganado, mudaram tb o desenho das rodas...
  • 12/01/2010, 15:14
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Sinceramente, ou é TOP de linha ou não é....veículos TOP de linha não deveriam ter opcionais, daí o ótimo custo x benefício do Novo Fusion V6 que só tem o teto solar como opcional (oq é justificável por ser um ítem muito caro e de engenharia complexa), no mais.....o "resto" é TODO de série!

Pagar o olho da cara (pelo menos na época entre 05/08), numa viatura SRV que se diz TOP e não ter ítens básicos de conforto é dose viu....por isso me espantei vendo fotos da Hillux SRV 2007, de luxo mesmo eu só via o câmbio AT...e ficava me perguntando: kd o Ar digital? Kd o computador de bordo? Kd o banco de couro (só ví em algumas, não todas)?

Se o seu problema é ar digital salvo engano a triton e a sel não tem.
  • 12/01/2010, 15:46
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post

Ô povo humilde... ar digitar:pensativo:, enquanto o meu sonho é colocar um ventilador azul com grade cromada no painel do niva:dance:...:shock::shock::shock:

:odedo::odedo:8-)
  • 12/01/2010, 15:51
    JuniorScartezini
    Falando sério, concordo com o comentário, ou é top de linha ou não é, na verdade deveria chamar "top de opcionais", já que de linha não vem tudo, acho bacana as montadoras que possuem um modelo mais simples onde vc pode escolher os opcionais e outro de luxo, com todos itens de série, tudo que no outro seria opção neste é de série.
    Como é o caso do novo Fusion.
    Digo pelo carro da muié, uma adventure da fiat, quando compramos tivemos que escolher alguns opcionais que deveriam ser de série, como som com mp3, abs e ebd, air bag, dentre outros.
    Aquela história, o que é um carro "completo" hj?
    Vc vai numa loja tem lá: "Completo - AR" então não é completo!

Vai entender...

Abraços,

Jr.
  • 12/01/2010, 18:10
    Alagoano
    Citação:

Pelo que se paga deveriam ter....o problema é q o brasileiro aceita tudo calado....
  • 12/01/2010, 18:14
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Falando sério, concordo com o comentário, ou é top de linha ou não é, na verdade deveria chamar "top de opcionais", já que de linha não vem tudo, acho bacana as montadoras que possuem um modelo mais simples onde vc pode escolher os opcionais e outro de luxo, com todos itens de série, tudo que no outro seria opção neste é de série.
    Como é o caso do novo Fusion.
    Digo pelo carro da muié, uma adventure da fiat, quando compramos tivemos que escolher alguns opcionais que deveriam ser de série, como som com mp3, abs e ebd, air bag, dentre outros.
    Aquela história, o que é um carro "completo" hj?
    Vc vai numa loja tem lá: "Completo - AR" então não é completo!

Vai entender...

Abraços,

Jr.

Para o mercado de automóveis, carro completo é com AR/DH/VE/TE....o resto, salvo raríssimas exceções, não valem nada no momento da troca...

Agora, uma coisa é carro completo....outra coisa é um TOP de linha, presume-se que o TOP tem TUDO. Daí a diferença entre um Focus GLX e um Ghia...
  • 12/01/2010, 22:14
    joilson
    Achei que na 2010/10 mudaria algo interessante, mas pelo visto nada...
    Somente a macaneta é brincadeira!!!
    Como disse nosso colega, so aumenta o preco e muda o ano praticamente!
    valeu pessoal!
  • 13/01/2010, 09:54
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Para o mercado de automóveis, carro completo é com AR/DH/VE/TE....o resto, salvo raríssimas exceções, não valem nada no momento da troca...

Agora, uma coisa é carro completo....outra coisa é um TOP de linha, presume-se que o TOP tem TUDO. Daí a diferença entre um Focus GLX e um Ghia...

Alagoano acho que vc está fazendo confusão.

Quando se diz que o carro é top de linha na verdade vc disse que aquela versão é a top da linha e não que o modelo tem 4 air bags, ABS, ar digital ou o que quer que seja.

Exemplos:

Hilux top de linha: SRV ou seja, é o top da hilux.
    L-200 outdoor: HPE é o top da outdoor.
    Celta: Super é o top da linha.

Top não quer dizer que tenha tudo que existe no mercado e sim que é o modelo mais sofisticado, completo e caro da linha.

A hilux SRV por exemplo nunca teve opcional, o que existe é a SRV manual e a SRV automática, assim como a sel e a triton.

Reclamar que o modelo não traz isso ou aquilo é totalmente válido, mas vc está confundindo alho com bugalho.

Abraço.
  • 13/01/2010, 10:05
    JuniorScartezini
    Citação:

Alagoano acho que vc está fazendo confusão.

Quando se diz que o carro é top de linha na verdade vc disse que aquela versão é a top da linha e não que o modelo tem 4 air bags, ABS, ar digital ou o que quer que seja.

Exemplos:

Hilux top de linha: SRV ou seja, é o top da hilux.
    L-200 outdoor: HPE é o top da outdoor.
    Celta: Super é o top da linha.

Top não quer dizer que tenha tudo que existe no mercado e sim que é o modelo mais sofisticado, completo e caro da linha.

A hilux SRV por exemplo nunca teve opcional, o que existe é a SRV manual e a SRV automática, assim como a sel e a triton.

Reclamar que o modelo não traz isso ou aquilo é totalmente válido, mas vc está confundindo alho com bugalho.

Abraço.

Concordo em partes, top é top, completo de tudo que o modelo poderia ter, o mais caro, caso contrário teria o "Top" e o "Top do Top", igualmente ao termo completo, tem que ter todos os itens de série do modelo específico e os opcionais possíveis, caso contrário será o comum.

Abraços,

Jr. Scartezini
  • 13/01/2010, 10:37
    jeisonk
    Citação:

Top não quer dizer que tenha tudo que existe no mercado e sim que é o modelo mais sofisticado, completo e caro da linha
    Citação:

Concordo, top é top, completo de tudo que o modelo poderia ter, igualmente ao termo completo, tem que ter todos os itens de série do modelo específico e os opcionais possíveis, caso contrário será o comum
    Acho que vocês não estão falando a mesma língua
  • 13/01/2010, 10:45
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Acho que vocês não estão falando a mesma língua

Desculpe-me, concertei, obrigado por abrir meus olhos...

Abraços,

Jr.
  • 13/01/2010, 10:51
    jeisonk
    Tranquilo Junior, só achei estranho :concordo:

Abraços cara
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:38.