x
Convex Datacenter
Página 34 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1318

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Xii

So vi agora

Em 2007 saiu a versão com LSD trazeiro

2008 sai com o filtro de cabine (dizem que faz uma diferença daquelas)

Basicamente é isso, mas qto mais nova, vc sabe que é melhor e sem sombra de dúvidas, eu iria de AT.
    Esse filtro muda oq? Dá uma olhada na resposta q dei pro Marcelo...

Abs.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Cara, se no início de 2011 der pra pegar uma SRV MT já com a cara nova, rodas 16" e o problema do freio resolvido.....será difícil preferir uma AT de 2007 pra baixo viu...digo isso pensando de forma muito racional e na beleza que fica a Hillux com as rodas 16", mais alta....

Marcelo....sair de uma Ranger 2.8 pra uma Hillux 2.5, com aqueles pneus de bicicleta e sem os alargadores é dose viu.....NEM PENAR! Só vamos se for de SRV.

Existe MUITA diferença entre a Hillux 2006 e 2009 que justifique a diferença em latinhas??? Ou uma 2007 SRV AT seria mais jogo que uma 08/09 MT??? Ah, essa pergunta serve pra todos viu!!!

To esperando algum manifesto do Eduardo Eustáquio também....o homi já teve tanta picape que deve saber de mais detalhes e valores hehehe...

Valeu Marcelo, abs!
    Bixo, tu viu os preços q o EEustaquio conseguiu na venda da dele? Duvido que vc ache 2008/9 por menos de R$ 95.000,00.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bixo, tu viu os preços q o EEustaquio conseguiu na venda da dele? Duvido que vc ache 2008/9 por menos de R$ 95.000,00.
    Realmente, por esse valor fica inviável....o caixa não está tão forte assim hehehe...

Uma 2007 SRV Top AT no início de 2011 tu acha q rola por uns 80 conto ou pouquíssimo mais q isso?

Estava dando uma olhada num site local (www.maceioautos.com.br), vendo umas fotos das Hillux....a maioria SRV Top, percebi que as mais antigas não tinham ar digital....pow, num viatura desse porte e preço achei que o ar digital fosse de série....

Cara, se no início de 2011 der pra pegar uma SRV MT já com a cara nova, rodas 16" e o problema do freio resolvido.....será difícil preferir uma AT de 2007 pra baixo viu...digo isso pensando de forma muito racional e na beleza que fica a Hillux com as rodas 16", mais alta....

Marcelo....sair de uma Ranger 2.8 pra uma Hillux 2.5, com aqueles pneus de bicicleta e sem os alargadores é dose viu.....NEM PENAR! Só vamos se for de SRV.

Existe MUITA diferença entre a Hillux 2006 e 2009 que justifique a diferença em latinhas??? Ou uma 2007 SRV AT seria mais jogo que uma 08/09 MT??? Ah, essa pergunta serve pra todos viu!!!

To esperando algum manifesto do Eduardo Eustáquio também....o homi já teve tanta picape que deve saber de mais detalhes e valores hehehe...

Valeu Marcelo, abs!
    Até a 2007 eu acho que não mudou nada.
    Da 2007 para a 2008, acho que foi somente a inclusão do LSD no dif traseiro.
    De 2008 para 2009 mudou o pára-choques, rodas passaram a ser aro 16 e acho que mudou algo no painel ou ar condicionado mas não sei ao certo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Até a 2007 eu acho que não mudou nada.
    Da 2007 para a 2008, acho que foi somente a inclusão do LSD no dif traseiro.
    De 2008 para 2009 mudou o pára-choques, rodas passaram a ser aro 16 e acho que mudou algo no painel ou ar condicionado mas não sei ao certo.
    De 2008 pra 2009 também houve a modificação do sistema de freios da Hilux que se não me engano são os mesmos da SW4. O CD player é disqueteira de 6 Cds com Mp3 e o painel tem iluminação Optitron.
    Ah, também houve uma recalibragem na suspensão traseira!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    De 2008 pra 2009 também houve a modificação do sistema de freios da Hilux que se não me engano são os mesmos da SW4. O CD player é disqueteira de 6 Cds com Mp3 e o painel tem iluminação Optitron.
    Ah, também houve uma recalibragem na suspensão traseira!!!
    Sua viatura possui Ar Digital? Se possui....é de série?

Abs.

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Agradecimentos: 0
    aproveitando o embalo das modificacoes ano a ano da hillux...
    Alguem ja sabe a modificacao que ocorrerá no modelo 2010/10?
    abraco

Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO

Abs.
    Sim, a Hilux 2009 possui ar digital de série na versão SRV !!!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Abs.
    Vamo lá:

--Hilux SRV AT 2005/06:
    Painel diferente do atual. (bem feio)
    Não tem computador de bordo.
    Não tem ar digital.
    Não tinha banco de couro nem como opcional.
    Tinha na cor vinho e verde.

-- Hilux SRV AT 2007/08:
    Mesmo painel.
    Novidades: LSD no diferencial traseiro, filtro de cabine (ajuda a eliminar entrada de poeira).
    Tiraram as cores vinho e verde e incluiram aquele cinza.

-- Hilux SRV AT 2008/2009:
    Painel da SW4 (optitron) com exceção da indicação de marcha no painel, ar digital, computador de bordo, som sem fita K7, banco de couro de série e rodas aro 16. Nova frente e trava da caçamba.
    Suspensão traseira recalibrada e alteração na relação (não me lembro se do câmbio ou diferencial).

-- Hilux SRV AT 2009/2010:
    A única diferença é que a maçaneta do lado direito não vem mais com entrada pra chave.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por joilson Ver Post
    aproveitando o embalo das modificacoes ano a ano da hillux...
    Alguem ja sabe a modificacao que ocorrerá no modelo 2010/10?
    abraco
    Joilson,
    não houve nenhuma modificação nas Hilux de 2009 para 2010, a não ser o ano e o preço! Pra não dizer que não houve a única modificação agora existe a opção do cambio automático na versão a gasolina que anteriormente só tinha a opção de câmbio mecânico!
    Nas versões a diesel não existe nenhuma diferença!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Joilson,
    não houve nenhuma modificação nas Hilux de 2009 para 2010, a não ser o ano e o preço! Pra não dizer que não houve a única modificação agora existe a opção do cambio automático na versão a gasolina que anteriormente só tinha a opção de câmbio mecânico!
    Nas versões a diesel não existe nenhuma diferença!
    Houve sim, mudou a maçaneta do lado do passageiro. kkkkkkkkk

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Wink

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Vamo lá:

--Hilux SRV AT 2005/06:
    Painel diferente do atual. (bem feio)
    Não tem computador de bordo.
    Não tem ar digital.
    Não tinha banco de couro nem como opcional.
    Tinha na cor vinho e verde.

Sinceramente, ou é TOP de linha ou não é....veículos TOP de linha não deveriam ter opcionais, daí o ótimo custo x benefício do Novo Fusion V6 que só tem o teto solar como opcional (oq é justificável por ser um ítem muito caro e de engenharia complexa), no mais.....o "resto" é TODO de série!

Pagar o olho da cara (pelo menos na época entre 05/08), numa viatura SRV que se diz TOP e não ter ítens básicos de conforto é dose viu....por isso me espantei vendo fotos da Hillux SRV 2007, de luxo mesmo eu só via o câmbio AT...e ficava me perguntando: kd o Ar digital? Kd o computador de bordo? Kd o banco de couro (só ví em algumas, não todas)?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem