x
Convex Datacenter
Página 40 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1318
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CLEITON LUCAS Ver Post
    ola, sou novo por aqui e preciso tirar umas duvidas, vou comprar uma sw4 3.0 TD porem tenho condiçoes d comprar do ano 97 a 99, to pesquisando p/ pegar uma boa, porem em alguns anuncios dizem que é motor 3.0 v6 12v TD, e outros dizem 4x4 com reduzida e bloqueio.

gostaria de saber se existe mesmo com o motor v6 3.0 TD ?

e se todas tem reduzida com bloqueio, ou apenas tração simples ??

e se puderem me passar umas dicas p/ saber se o motor cambio e diferencial estao em boas condiçoes, abçs a todos...
    Seja bem vindo Cleiton, a área certa para vc postar suas dúvidas é no tópico da Toyota. Ao inves de clicar em pick-ups 4x4 clique mais em baixo em toyota.
    La tem muita coisa sobre sw4 e um pessoal expert na marca toy.
    Boa sorte com a compra e só te adianto que não existe sw4 com motor diesel v6.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Me desculpem por até agora não ter postado os dados da ex HIlux, mas estou a dias sem parar no trabalho e sem tempo de digitar.

Não rodei mais que 400 quilômetros na nova Hilux que comprei. Sinceramente, essa camionete na questão conforto é outra em comparado com a mesma Hilux até 2008 (minha anterior). Agora sim, em questão conforto eu posso falar que ela é hoje a mais confortável do mercado.

Uma coisa que ainda não entendi é o consumo. até o momento, neste primeiro tanque fez 6,8 andando apenas dentro em Goiânia via computador de bordo. Claro que sabemos do primeiros 5.000 quilômetros a tendência é cada vez mais melhorar, mas a hilux que tive anterior, no primeiro tanque já chegou bem próximo aos 10 por litro e nos outros foram até mais que isso.

Amanhã faço uma viagem que devo rodar algo em torno de 1500 quilômetros e devo ter novo parâmetro
    Pessoal, boa noite. A Hilux agora que passou dos 2000 quilômetros rodados eu achava que ela ia melhorar o consumo dentro da cidade, mas o que ocorreu foi o contrário. Estou em Bombinhas-SC e vez ou outra pego um engarrafamento aqui por dentro. Resultado disso, foi que o tanque que abasteci hoje deu 4,8 quilômetros por litro.

Na estrada, vindo para cá a média ficou em 9,0052 quilômetros por litro. Ou seja, fez menos que a Triton de meu irmão que fez 9,8 nesta viagem. Para quem estava acostumado como eu com uma camionete que fazia normalmente entre 10,5 e 11,5 independente se na cidade ou estrada foi um baita susto.

Agora, quanto a questão conforto, não tem igual. A suspensão dura da minha outra hilux mudou completamente nesta.

Daqui vamos ainda a Porto Alegre e só em Fevereiro voltamos para Goiânia. Abraços e boa noite a todos os companheiros.

4,8Km/L? Deve ter algo errado, nem a Iveco Daily e muito menos a F350 da empresa gastam tanto na cidade...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Na cidade a minha que está com 4 meses de uso faz 8 a 8,5 km/l facilmente. Tem algo errado. Vamos observar!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

A do Loyer também fez algo parecido com isto quando ele estava em Fortaleza... (média menor do que 5 km/l).

To achando muito esquisito estas Hilux gastando tanto assim... Ai tem coisa...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Será o trânsito de Fortaleza???
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A do Loyer também fez algo parecido com isto quando ele estava em Fortaleza... (média menor do que 5 km/l).

To achando muito esquisito estas Hilux gastando tanto assim... Ai tem coisa...
    X2 !!!

O Ramon (cubano) que estava no grupo viu quando o Loyer falou que a Hilux fez 4,5km/l. Muito esquisito isso.

EE ... e qto fez/esta fazendo a triton???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ta ai uma coisa que eu sempre vejo vocês falando COM ar, SEM ar.
    Eu nunca consegui notar diferença no consumo com ar ligado ou desligado em motor diesel. Os meus sempre ficam a mesma coisa usando ou não o AC.

Abraço.
    X1000!! Também não vejo diferença no consumo com Ar e sem Ar....e muito menos no desempenho, com o Ar ligado sinto a mesma performance...

Ar influi em motores fracos a gasolina....no Fiesta 1.0 por exemplo, no alcool com o ar ligado ele já é bem disposto...mas quando desligo o Ar ele fica outro carro...muito melhor...sobre o consumo, depende do pé....quem tem pé leve, mesmo em motores a gasolina consegue quase a mesmas médias com Ar e sem Ar...

Abs!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X2 !!!

O Ramon (cubano) que estava no grupo viu quando o Loyer falou que a Hilux fez 4,5km/l. Muito esquisito isso.

EE ... e qto fez/esta fazendo a triton???
    Eu expliquei a você que essa média na casa dos 4 não pode ser levada em consideração.
    A situação foi atípica. Quando cheguei em Fortaleza desci as malas e como tinha andado em areia em Jericoacoara fui direto no posto dar uma geral na pick-up. O que acontece é que zerei o computador de bordo pra ver como seria o consumo na cidade e ele realmente ficou na casa dos 4 Km/l porem não deve ser levado em consideração pois o trajeto do lava jato a garagem do prédio onde estava não passava de 300 metros, ou seja, não deu tempo do computador chegar na média real.

Tanto é que nos 12 dias que fiquei em Fortaleza o computador cravou 6 e alguma coisa por litro.

Veja que não estou defendendo o consumo, postei aqui que ela bebe mais do que a sw4 2007 que nós tinhamos. Apenas estou sendo honesto com o consumo.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Não sei se foi só isso, mas que ajudou ou melhor, atrapalhou com certeza!!
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Será o trânsito de Fortaleza???
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Relamente o trânsito de Fortaleza tá impossóvel, é pra deixar um doido. Nas estrada minha Ranger tá fazendo 10.3km/l, e dentro da ciadade tá fazendo 9.2..9.5km/l. Se eu andasse na média de 110km/h com certeza o consumo ia ser melhor.
    Ranger CD XLT 4X4 09

Acabei de receber uma ligação da revenda, deixei o carro pra revisão de 20.000kms, o carro está exatamente com 19.790kms rodados, está fazendo barulho na bomba do hidráulico, é pra ser na garantia, estou esperando o retrono, fui informado tb que terei que trocar as pastilhas de freio, com tão pouco rodado, com quantos kms, vcsa trocarama as pastilhas?
    Ranger CD XLT 4X4 09

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem