x
Convex Datacenter
Página 49 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1318

Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Salve pessoal

Finalmente hoje comprei minha nova viatura uma L200 Sport HPE 2005 com 75 mil km. Senti entretanto que a luz baixa tá meio fraca,já que tava acostumado com a luz da minha palio que é bem forte. Alguém tem recomendação de marca/modelo de bulbo para a viatura?

Abs
    O pior é que igual ao farol do Palio é praticamente impossível.

Manda medir a tensão que esta chegando nas lâmpadas. Tem que ser bem próxima a da bateria. A minha Ranger estava com esse problema. Chegava 12V enquanto saia da Bateria 13,5. Se isso estiver acontecendo não adianta trocar as lâmpadas a menos que coloque xenon.

Eu coloquei reles para não ter que mexer no chicote, mas resolveu o problema...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pelo que entendi do seu pensamento caso tivesse um câmbio tiptronic vc não usaria pois estaria anulando a função do câmbio AT e estaria passando e reduzindo marcha. É isso mesmo?

Abraço.
    Creio que quem compra carro automático, é pra se livrar justamente da embreagem e do passa-passa de marchas. Ou não?

No caso do Tiptronic, existem dois públicos bem distintos, aqueles que querem curtir a tecnologia do câmbio e aqueles que esperam apenas que ele se comporte como um bom automático.

Mas até onde eu tenha percebido, nenhum cidadão com perfil utilizador de um Jetta ou Fusion ( vulgo tiozões, mas com exceções, claro ) fica usando o modo manual nesses veículos, principalmente num trânsito ou em viagens. NO MÁXIMO uma reduzida ou outra em ultrapassagens ou retomadas, mas ainda assim desnecessário, já que com o kickdown, basta afundar o pé e deixar o câmbio se virar...

Agora se vc tem um automático convencional ( sem opção de trocas sequenciais ) e ainda tem que ficar passando marchas por "recomendação" da montadora pra evitar estragar as pastilhas "de açúcar", é no mínimo curioso.

Em meu conceito, procuraria outro carro que desse antes a devida importância pros freios, pra deixar mais claro...
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Nada como ter a opção de poder ou não trocar as marchas. E sem precisar pisar na embreagem...

Eu fazia a troca manual em algumas situações com minha ex-L200 AT, com minha ex-Hilux AT e continuo fazendo o mesmo com meus carros atuais. E sempre que faço, não é por recomendação de ninguém. Faço porque gosto de ter o carro sob meu controle em algumas situações. Simples assim.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Eu também não me importo de troca as marchas. Agora a tal da embreagem, ninguém merece!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Já que o pessoal começou a falar sobre fárois tenho uma pergunta:
    Como é que está o lance de instalar faróis de xenon?
    Estava querendo colocar uns na minha Hilux mas não sei se a legislação está permitindo!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Já que o pessoal começou a falar sobre fárois tenho uma pergunta:
    Como é que está o lance de instalar faróis de xenon?
    Estava querendo colocar uns na minha Hilux mas não sei se a legislação está permitindo!
    Não é permitido. Além disso os kits vendidos, na maioria chineses de baixa qualidade iluminam até muito bem, mas ofuscam os outros motoristas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Consumo S10

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Acreano;

É a sua primeira S10? Pergunto (inclusive quem souber me responda) mas a sensação que passa é que a S10 eletronica consome mais que o motor "mecanico" (com Bomba injetora)

Abs!!!
    Realmente a antiga com bomba é bem mais econômica. Eu fazia, medido, 14,86 km/l a 110 km/h. É uma marca e tanto. Esta é a quinta S10 e fiz reprogramação da central na Prado. O problema é nas arrancas e retomadas que fumaça um pouco. O resto é só curtir a potência do motor principalmente nas ultrapassagens.

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Realmente a antiga com bomba é bem mais econômica. Eu fazia, medido, 14,86 km/l a 110 km/h. É uma marca e tanto. Esta é a quinta S10 e fiz reprogramação da central na Prado. O problema é nas arrancas e retomadas que fumaça um pouco. O resto é só curtir a potência do motor principalmente nas ultrapassagens.
    Acreano;

14,86km/L é uma marca respeitável. Todas as suas S10 foram MWM ou teve alguma Maxion ou V6 a gasolina?

Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Consumo

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Acreano;

14,86km/L é uma marca respeitável. Todas as suas S10 foram MWM ou teve alguma Maxion ou V6 a gasolina?

Abs!!!!
    Oi Daniel, Tive duas 2.5 que eram um horror, tanto de consumo como desempenho e três 2.8 MWM, a primeira 4X2 e as outras 4X4. A primeira S-10 CD foi em 1996 e por ser uma das primeiras a serem lançadas, teve vários problemas como o tirante de aço da caixa de marcha que quebrava fácilmente e podia trincar ou mesmo rachar a caixa; problemas de freios; jogava o fluído fora, não tinha tampa que segurasse; vazamentos de óleo pelo motor, suspensão macia demais, etc. Mas aos poucos foram corrigindo os problemas e hoje é um carro confiável. Já fiquei no prego em estrada por problemas de sujeira no óleo diesel, mas de mecânica mesmo nunca tive problemas que me deixasse na mão.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Creio que quem compra carro automático, é pra se livrar justamente da embreagem e do passa-passa de marchas. Ou não?

No caso do Tiptronic, existem dois públicos bem distintos, aqueles que querem curtir a tecnologia do câmbio e aqueles que esperam apenas que ele se comporte como um bom automático.

Mas até onde eu tenha percebido, nenhum cidadão com perfil utilizador de um Jetta ou Fusion ( vulgo tiozões, mas com exceções, claro ) fica usando o modo manual nesses veículos, principalmente num trânsito ou em viagens. NO MÁXIMO uma reduzida ou outra em ultrapassagens ou retomadas, mas ainda assim desnecessário, já que com o kickdown, basta afundar o pé e deixar o câmbio se virar...

Agora se vc tem um automático convencional ( sem opção de trocas sequenciais ) e ainda tem que ficar passando marchas por "recomendação" da montadora pra evitar estragar as pastilhas "de açúcar", é no mínimo curioso.

Em meu conceito, procuraria outro carro que desse antes a devida importância pros freios, pra deixar mais claro...
    Já saquei qual é a sua.

Seja feliz, isso é o importante, seja de Galoper ou de hilux.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Como assim "saquei qual é a sua"? Falei alguma coisa que fugisse da realidade?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Já saquei qual é a sua.

Seja feliz, isso é o importante, seja de Galoper ou de hilux.

Abraço.
    Will,
    Relaxa. Não vale a pena...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem