x
Convex Datacenter
Página 48 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1318

comparar melancia com acerola.

Citação Postado originalmente por Santin Ver Post
    Ola, esta e minha primeira mensagem neste forum. Estou comprando uma S-10 executiva flex, achei o carro interesante com todos os itens de serie que vem ( Completa), e o consumo dela não e tao mal, para um carro deste tamanho, 7 Km Litros gasolina. , se for comparar com uma hilux diesel que custa mais de R$ 120.000 acho que a diferença de combustivel vale a pena. o que voces acham deste carro . 09/10.
    velho, uma coisa é uma coisa, outra coisa e outra coisa.
    s10 é gasolina, se vc quer uma caminhonete pra andar em 2 adultos e no maximo 2 criancas no banco traseiro, se só anda em asfalto ou no maximo em estradas de terra bem pavimentadas ok.
    agora se vc precisa de espaço para adultos no banco traseiro, esqueça s10, se vc anda em estradas de terra ruim esqueça s10, e se vc anda muito esqueça s10, pq andar 6000km/mes abastecendo com gasolina no acre é suicidio.

e outra coisa s10 completa?? tem abs nas 4 rodas? tem air bag? ebd? piloto automático? é 4x4? é AT? tem computador de bordo? tem som original?

Abraços, se for pra andar na cidade, de boa, vai de honda civic que vc tá 10x mais servido que s10.
    L200 Triton AT 09/10 chipada com 205 cv
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Caros,

estou fazendo 10/10,5 nos meus percursos diários (cidade/estrada) com a Hilux AT 3.0 2009

na estrada a 110 km/h chega a 12/12,5 onde a Ranger fazia 13/13,5

abs,
    acho que é o primeiro relato de nova hilux fazendo 12/12,5 km/l. a hilux tava sendo rebocada ou em cima de algum caminhão?
    L200 Triton AT 09/10 chipada com 205 cv
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    acho que é o primeiro relato de nova hilux fazendo 12/12,5 km/l. a hilux tava sendo rebocada ou em cima de algum caminhão?
    110 km/h é por volta de 2000 rpms na estrada no piloto automático...

em tempo as reduzidas que falei são 3,2,L

abs,

110 km/h é por volta de 2000 rpms na estrada no piloto automático...

em tempo as reduzidas que falei são 3,2,L

abs,
    Eu fazia isto com frequência na minha ex-Hilux. Não vejo problema algum em reduzir desta forma.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Eu também faço isso com frequência! Ela economiza combustível e as pastilhas de freios !!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Salve pessoal

Finalmente hoje comprei minha nova viatura uma L200 Sport HPE 2005 com 75 mil km. Senti entretanto que a luz baixa tá meio fraca,já que tava acostumado com a luz da minha palio que é bem forte. Alguém tem recomendação de marca/modelo de bulbo para a viatura?

Abs
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Pesquisa também no subfórum Mitsubishi...
    Lá deve ter mais dicas!
    Ainda não sei dar essa dica!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    a única dúvida é que por vezes o carro dá umas tremidas quando vou freiando suave ao que parece o cambio tentando empurrar para frente... (não parece ser do freio)

to usando as reduzidas do cambio direto... será que não causa desgaste?

abs,
    Acho que vc pode estar com o tal problema dos discos de freio empenados que andaram aparecendo nas Hilux, saiu até reportagem da Quatro Rodas na seção "Auto Defesa".

Quanto a reduzir, sinceramente eu não faria isso de forma alguma, não por poder gerar alguma desgaste ou coisa parecida, mas sim pq no meu conceito, ninguém compra carro automática pra ficar "reduzindo" marchas.

Por sinal, na mesma reportagem da Quatro Rodas, muita gente comentou sobre essa "recomendação" esquisita da Toyota. Pra mim seria o mesmo que anular qualquer benefício do câmbio automático, por conta de uma deficiência do sistema de frenagem.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Acho que vc pode estar com o tal problema dos discos de freio empenados que andaram aparecendo nas Hilux, saiu até reportagem da Quatro Rodas na seção "Auto Defesa".

Quanto a reduzir, sinceramente eu não faria isso de forma alguma, não por poder gerar alguma desgaste ou coisa parecida, mas sim pq no meu conceito, ninguém compra carro automática pra ficar "reduzindo" marchas.

eu faço isso direto e as minhas pastilhas de freios ainda são originais com 94000 km , eu penso que não dá problema . quando estou a 130 km /h na estrada e tem um quebra-mola pela frente já vou colocando o cambio no 1, devido ao gerenciamento eletronico na reduzida cada marcha só entra no seu limite de segurança , por exemplo a 3 só de 110km/h para baixo , 2 a 70 . agora essa trepidação ao freiar na hilux tá com cara de disco de freio empenado , problema muito relatado nas com cambio at neste forum, creio eu pelo conceito de muitos só usarem o d , r e p do cambio.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Salve pessoal

Finalmente hoje comprei minha nova viatura uma L200 Sport HPE 2005 com 75 mil km. Senti entretanto que a luz baixa tá meio fraca,já que tava acostumado com a luz da minha palio que é bem forte. Alguém tem recomendação de marca/modelo de bulbo para a viatura?

Abs
    Eu uso uma muito boa:

OSRAM night breaker.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post

Por sinal, na mesma reportagem da Quatro Rodas, muita gente comentou sobre essa "recomendação" esquisita da Toyota. Pra mim seria o mesmo que anular qualquer benefício do câmbio automático, por conta de uma deficiência do sistema de frenagem.
    Pelo que entendi do seu pensamento caso tivesse um câmbio tiptronic vc não usaria pois estaria anulando a função do câmbio AT e estaria passando e reduzindo marcha. É isso mesmo?

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eu uso uma muito boa:

OSRAM night breaker.

Abraço.
    X2 !!!!

Florestal, vai lá na Real Acessorios do SIA que fica próximo a Feira dos Importados e pede para instalarem essa lâmpada. Não quis esse papo de XENON que custa mais caro, tem que pedir autorização, pagar e etc .. so nisso já passou dos R$ 600,00

A night Breaker comprei lá e instalada paguei R$ 98,00
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem