x
Convex Datacenter
Página 38 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1318
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Vamo lá:

--Hilux SRV AT 2005/06:
    Painel diferente do atual. (bem feio)
    Não tem computador de bordo.
    Não tem ar digital.
    Não tinha banco de couro nem como opcional.
    Tinha na cor vinho e verde.

-- Hilux SRV AT 2007/08:
    Mesmo painel.
    Novidades: LSD no diferencial traseiro, filtro de cabine (ajuda a eliminar entrada de poeira).
    Tiraram as cores vinho e verde e incluiram aquele cinza.

-- Hilux SRV AT 2008/2009:
    Painel da SW4 (optitron) com exceção da indicação de marcha no painel, ar digital, computador de bordo, som sem fita K7, banco de couro de série e rodas aro 16. Nova frente e trava da caçamba.
    Suspensão traseira recalibrada e alteração na relação (não me lembro se do câmbio ou diferencial).

-- Hilux SRV AT 2009/2010:
    A única diferença é que a maçaneta do lado direito não vem mais com entrada pra chave.

Abraço.
    Abusando um pouquinho da boa vontade dos companheiros do forum, sabem me falar as diferenças da versão SR pra SRV por ano também? procurei na internet mas achei apenas para as 2009:
    SR as rodas são de aço, não tem ar digital, nem painel optitron (a propósito, qual a diferença desse painel?), não tem computador de bordo, nem estribos laterais, nem couro, não tem capa do retrovisor cromado, pára-sol do passageiro sem espelho, CD player para apenas um disco e não tem porta-revistas nos bancos dianteiros.
    Fora isso não tem a opção de câmbio AT, o resto é igual.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Oliveira é isso mesmo.

A SR é para trabalho pelada de tudo. Não vem nenhum item de conforto apenas o pacote básico (ar+dh+vidros) e motor 3.0

Da SRV ... só na SRV.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Parabéns EEustaquio. Que a nova picape atenda bem suas necessidades e que possibilite desfrutar do investimento. Como de costume, continue nos relatando as "experiências". Sabedor do teu perfil de uso do veículo e da imparcialidade quando nos conta detalhes, certamente teremos novos textos, os quais nos permitirão continuar "avaliar" e decidir nas futuras compras.

Sds

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Pessoal, primeiramente obrigado pelas opiniões. Após analisar muito, fazer test drive e etc, optei novamente pela Hilux 2010.

Por muito pouco não fechei com uma Frontier, mas ná hora de fechar o negócio as promessas não foram cumpridas por parte da concessionária que eu estava negociando.

Depois venho com mais detalhes.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Oliveira é isso mesmo.

A SR é para trabalho pelada de tudo. Não vem nenhum item de conforto apenas o pacote básico (ar+dh+vidros) e motor 3.0

Da SRV ... só na SRV.
    Por outro lado vem com itens de segurança como ABS e air bag duplo.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    A SR não é motor 2.5 não? Se não tiver o "scoop" em cima do capô é motor 2.5 com certeza...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Oliveira é isso mesmo.

Da SRV ... só na SRV.
    Pequeno,
    Não achei ela pelada de tudo não, muito pelo contrário, parece que ela é concorrente da Ranger XLT, achei muito pouca diferença de ítens pra compensar os cerca de R$15mil de diferença dela pra SRV MT. Até porque Ar digital, painel optitron e CD player para 6 discos a SRV antes de 2009 também não tinha, então essa SR 2009 é quase uma SRV pré-2009. Por isso queria saber se as diferenças da SR pra SRV nos outros anos também é pequena assim, pois esses outros ítens é fácil de colocar por fora, a diferença de preço tô achando que vale a pena, achei uma SR 2006 aqui por 67mil latinhas, enquanto a SRV MT tá entre 76-83mil.

SAPO-BOMBA,
    A que vem com motor 2.5 é a STD, essa sim é para trabalho. Inclusive tem várias dela na mineradora onde trabalho. Pelo menos isso eu tenho certeza em relação às 2009. Eu também achava que as SR eram 2.5, por isso nem considerava comprar uma delas. Queria saber se nos outros anos também é assim.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    A que vem com motor 2.5 é a STD
    Mas que eu saiba a motorização 3.0 Intercooler de 163cv só vem nas SRV, e as SR contam com 2.5 de 102cv. Nota-se inclusive pelo adesivo na lateral do carro sem a inscrição "intercooler" abaixo do 4x4TURBO
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Mas que eu saiba a motorização 3.0 Intercooler de 163cv só vem nas SRV, e as SR contam com 2.5 de 102cv. Nota-se inclusive pelo adesivo na lateral do carro sem a inscrição "intercooler" abaixo do 4x4TURBO
    Não, a SR tb vem com o motor 3.0 igual a SRV.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Pequeno,
    Não achei ela pelada de tudo não, muito pelo contrário, parece que ela é concorrente da Ranger XLT, achei muito pouca diferença de ítens pra compensar os cerca de R$15mil de diferença dela pra SRV MT. Até porque Ar digital, painel optitron e CD player para 6 discos a SRV antes de 2009 também não tinha, então essa SR 2009 é quase uma SRV pré-2009. Por isso queria saber se as diferenças da SR pra SRV nos outros anos também é pequena assim, pois esses outros ítens é fácil de colocar por fora, a diferença de preço tô achando que vale a pena, achei uma SR 2006 aqui por 67mil latinhas, enquanto a SRV MT tá entre 76-83mil.

SAPO-BOMBA,
    A que vem com motor 2.5 é a STD, essa sim é para trabalho. Inclusive tem várias dela na mineradora onde trabalho. Pelo menos isso eu tenho certeza em relação às 2009. Eu também achava que as SR eram 2.5, por isso nem considerava comprar uma delas. Queria saber se nos outros anos também é assim.

Boa pergunta Oliveira.... pq no início de 2011 estamos pra trocar nossa Ranger por uma Hillux, caso a diferença entre SR e SRV seja modesta e não justifique as "latinhas" a mais...a SR torna-se de imediato uma opção interessante, pois podemos até pegar uma mais nova...porém a SR não tem câmbio AT né?

No início de 2011, com 80 mil latinhas....vc acha q dá pra pegar uma SRV AT 2007??

Sobre o seu questionamento, a dificuldade que vejo, pelo menos por essas bandas de cá....é achar Hillux SR, a mesma dificuldade é achar SRV MT, pq em praticamente todas as Hillux que vejo rodando por aqui tem carimbado na porta da caçamba SRV Automatic....aqui só sai assim da loja....

Abs!

Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Boa pergunta Oliveira.... pq no início de 2011 estamos pra trocar nossa Ranger por uma Hillux, caso a diferença entre SR e SRV seja modesta e não justifique as "latinhas" a mais...a SR torna-se de imediato uma opção interessante, pois podemos até pegar uma mais nova...porém a SR não tem câmbio AT né?

No início de 2011, com 80 mil latinhas....vc acha q dá pra pegar uma SRV AT 2007??

Sobre o seu questionamento, a dificuldade que vejo, pelo menos por essas bandas de cá....é achar Hillux SR, a mesma dificuldade é achar SRV MT, pq em praticamente todas as Hillux que vejo rodando por aqui tem carimbado na porta da caçamba SRV Automatic....aqui só sai assim da loja....

Abs!
    Isso mesmo Alagoano, a SR não tem opção de câmbio AT. Como eu ainda tô tendendo a preferir MT, a SR está cada vez mais parecendo uma opção interessantíssima se os modelos anteriores a 2009 também tenham essa diferença pequena. Pra mim é mais interessante não só pelo preço menor, como também IPVA menor.

Eu acho que até mesmo até o final deste ano dá pra pegar uma 2007 AT por pouca coisa a mais que 80mil, depende muito da negociação. Já consegui uns valores bem interessantes por aqui, parece que o que está mandando mais no preço é a quilometragem.

Em relação à dificuldade de achar, por aqui também é assim, tava quase resolvendo pela versão AT pela maior oferta de usados. MT achei muito poucas. SR então, quase não se vê (mas também deve contar o fato qu eu nem estava procurando, porque achava que eram 2.5...hehehe) Outro ponto que tá pendendo pro AT é a revenda, ela com certeza será mais fácil de vender que a MT. Eu até fiz test drive numa AT, e já dirigi vários carros AT, principalmente nos EUA, mas ainda gosto mais de MT.

Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Eu acho que até mesmo até o final deste ano dá pra pegar uma 2007 AT por pouca coisa a mais que 80mil, depende muito da negociação. Já consegui uns valores bem interessantes por aqui, parece que o que está mandando mais no preço é a quilometragem.

Em relação à dificuldade de achar, por aqui também é assim, tava quase resolvendo pela versão AT pela maior oferta de usados. MT achei muito poucas. SR então, quase não se vê (mas também deve contar o fato qu eu nem estava procurando, porque achava que eram 2.5...hehehe) Outro ponto que tá pendendo pro AT é a revenda, ela com certeza será mais fácil de vender que a MT. Eu até fiz test drive numa AT, e já dirigi vários carros AT, principalmente nos EUA, mas ainda gosto mais de MT.

Então Oliveira...acho q vai dar sim, pq nossa intenção é pra Abril/Maio de 2011, daí o modelo 2011 da Hillux já estará a todo vapor, consequentemente os modelos anteriores estarão um pouco mais desvalorizados...então os 80k numa SRV AT 2007 acho q será jogo....se tiver pouco rodada da pra aumentar um pouquinho esse valor...

Bom...até onde sei, todas as SR são 3.0....2.5 só tem na versão STD mesmo, que é voltada pro trabalho, não tem luxo nenhum e bem feinha...

Sobre o câmbio AT, vc tem razão....eu tbm prefiro o MT, principalmente no off road usando a reduzida e na estrada por ter um controle melhor da rotação do motor...mas além do conforto e das "facilidades" do AT, ainda tem a questão da revenda né...

Abs!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Me desculpem por até agora não ter postado os dados da ex HIlux, mas estou a dias sem parar no trabalho e sem tempo de digitar.

Não rodei mais que 400 quilômetros na nova Hilux que comprei. Sinceramente, essa camionete na questão conforto é outra em comparado com a mesma Hilux até 2008 (minha anterior). Agora sim, em questão conforto eu posso falar que ela é hoje a mais confortável do mercado.

Uma coisa que ainda não entendi é o consumo. até o momento, neste primeiro tanque fez 6,8 andando apenas dentro em Goiânia via computador de bordo. Claro que sabemos do primeiros 5.000 quilômetros a tendência é cada vez mais melhorar, mas a hilux que tive anterior, no primeiro tanque já chegou bem próximo aos 10 por litro e nos outros foram até mais que isso.

Amanhã faço uma viagem que devo rodar algo em torno de 1500 quilômetros e devo ter novo parâmetro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem