Esse filtro muda oq? Dá uma olhada na resposta q dei pro Marcelo...
Abs.
Versão Imprimível
Realmente, por esse valor fica inviável....o caixa não está tão forte assim hehehe...
Uma 2007 SRV Top AT no início de 2011 tu acha q rola por uns 80 conto ou pouquíssimo mais q isso?
Estava dando uma olhada num site local (www.maceioautos.com.br), vendo umas fotos das Hillux....a maioria SRV Top, percebi que as mais antigas não tinham ar digital....pow, num viatura desse porte e preço achei que o ar digital fosse de série....
Até a 2007 eu acho que não mudou nada.
Da 2007 para a 2008, acho que foi somente a inclusão do LSD no dif traseiro.
De 2008 para 2009 mudou o pára-choques, rodas passaram a ser aro 16 e acho que mudou algo no painel ou ar condicionado mas não sei ao certo.
aproveitando o embalo das modificacoes ano a ano da hillux...
Alguem ja sabe a modificacao que ocorrerá no modelo 2010/10?
abraco
Vamo lá:
--Hilux SRV AT 2005/06:
Painel diferente do atual. (bem feio)
Não tem computador de bordo.
Não tem ar digital.
Não tinha banco de couro nem como opcional.
Tinha na cor vinho e verde.
-- Hilux SRV AT 2007/08:
Mesmo painel.
Novidades: LSD no diferencial traseiro, filtro de cabine (ajuda a eliminar entrada de poeira).
Tiraram as cores vinho e verde e incluiram aquele cinza.
-- Hilux SRV AT 2008/2009:
Painel da SW4 (optitron) com exceção da indicação de marcha no painel, ar digital, computador de bordo, som sem fita K7, banco de couro de série e rodas aro 16. Nova frente e trava da caçamba.
Suspensão traseira recalibrada e alteração na relação (não me lembro se do câmbio ou diferencial).
-- Hilux SRV AT 2009/2010:
A única diferença é que a maçaneta do lado direito não vem mais com entrada pra chave.
Abraço.
Joilson,
não houve nenhuma modificação nas Hilux de 2009 para 2010, a não ser o ano e o preço! Pra não dizer que não houve a única modificação agora existe a opção do cambio automático na versão a gasolina que anteriormente só tinha a opção de câmbio mecânico!
Nas versões a diesel não existe nenhuma diferença!
Sinceramente, ou é TOP de linha ou não é....veículos TOP de linha não deveriam ter opcionais, daí o ótimo custo x benefício do Novo Fusion V6 que só tem o teto solar como opcional (oq é justificável por ser um ítem muito caro e de engenharia complexa), no mais.....o "resto" é TODO de série!
Pagar o olho da cara (pelo menos na época entre 05/08), numa viatura SRV que se diz TOP e não ter ítens básicos de conforto é dose viu....por isso me espantei vendo fotos da Hillux SRV 2007, de luxo mesmo eu só via o câmbio AT...e ficava me perguntando: kd o Ar digital? Kd o computador de bordo? Kd o banco de couro (só ví em algumas, não todas)?