Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2010, 16:33
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Xii

So vi agora

Em 2007 saiu a versão com LSD trazeiro

2008 sai com o filtro de cabine (dizem que faz uma diferença daquelas)

Basicamente é isso, mas qto mais nova, vc sabe que é melhor e sem sombra de dúvidas, eu iria de AT.

Esse filtro muda oq? Dá uma olhada na resposta q dei pro Marcelo...

Abs.
  • 11/01/2010, 17:51
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Cara, se no início de 2011 der pra pegar uma SRV MT já com a cara nova, rodas 16" e o problema do freio resolvido.....será difícil preferir uma AT de 2007 pra baixo viu...digo isso pensando de forma muito racional e na beleza que fica a Hillux com as rodas 16", mais alta....

Marcelo....sair de uma Ranger 2.8 pra uma Hillux 2.5, com aqueles pneus de bicicleta e sem os alargadores é dose viu.....NEM PENAR! Só vamos se for de SRV.

Existe MUITA diferença entre a Hillux 2006 e 2009 que justifique a diferença em latinhas??? Ou uma 2007 SRV AT seria mais jogo que uma 08/09 MT??? Ah, essa pergunta serve pra todos viu!!!

To esperando algum manifesto do Eduardo Eustáquio também....o homi já teve tanta picape que deve saber de mais detalhes e valores hehehe...

Valeu Marcelo, abs!

Bixo, tu viu os preços q o EEustaquio conseguiu na venda da dele? Duvido que vc ache 2008/9 por menos de R$ 95.000,00.
  • 11/01/2010, 18:26
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bixo, tu viu os preços q o EEustaquio conseguiu na venda da dele? Duvido que vc ache 2008/9 por menos de R$ 95.000,00.

Realmente, por esse valor fica inviável....o caixa não está tão forte assim hehehe...

Uma 2007 SRV Top AT no início de 2011 tu acha q rola por uns 80 conto ou pouquíssimo mais q isso?

Estava dando uma olhada num site local (www.maceioautos.com.br), vendo umas fotos das Hillux....a maioria SRV Top, percebi que as mais antigas não tinham ar digital....pow, num viatura desse porte e preço achei que o ar digital fosse de série....
  • 11/01/2010, 19:53
    AKPG
    Citação:

Cara, se no início de 2011 der pra pegar uma SRV MT já com a cara nova, rodas 16" e o problema do freio resolvido.....será difícil preferir uma AT de 2007 pra baixo viu...digo isso pensando de forma muito racional e na beleza que fica a Hillux com as rodas 16", mais alta....

Marcelo....sair de uma Ranger 2.8 pra uma Hillux 2.5, com aqueles pneus de bicicleta e sem os alargadores é dose viu.....NEM PENAR! Só vamos se for de SRV.

Existe MUITA diferença entre a Hillux 2006 e 2009 que justifique a diferença em latinhas??? Ou uma 2007 SRV AT seria mais jogo que uma 08/09 MT??? Ah, essa pergunta serve pra todos viu!!!

To esperando algum manifesto do Eduardo Eustáquio também....o homi já teve tanta picape que deve saber de mais detalhes e valores hehehe...

Valeu Marcelo, abs!

Até a 2007 eu acho que não mudou nada.
    Da 2007 para a 2008, acho que foi somente a inclusão do LSD no dif traseiro.
    De 2008 para 2009 mudou o pára-choques, rodas passaram a ser aro 16 e acho que mudou algo no painel ou ar condicionado mas não sei ao certo.
  • 11/01/2010, 21:51
    Michelangelo
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Até a 2007 eu acho que não mudou nada.
    Da 2007 para a 2008, acho que foi somente a inclusão do LSD no dif traseiro.
    De 2008 para 2009 mudou o pára-choques, rodas passaram a ser aro 16 e acho que mudou algo no painel ou ar condicionado mas não sei ao certo.

De 2008 pra 2009 também houve a modificação do sistema de freios da Hilux que se não me engano são os mesmos da SW4. O CD player é disqueteira de 6 Cds com Mp3 e o painel tem iluminação Optitron.
    Ah, também houve uma recalibragem na suspensão traseira!!!
  • 11/01/2010, 22:05
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    De 2008 pra 2009 também houve a modificação do sistema de freios da Hilux que se não me engano são os mesmos da SW4. O CD player é disqueteira de 6 Cds com Mp3 e o painel tem iluminação Optitron.
    Ah, também houve uma recalibragem na suspensão traseira!!!

Sua viatura possui Ar Digital? Se possui....é de série?

Abs.
  • 12/01/2010, 01:08
    joilson
    aproveitando o embalo das modificacoes ano a ano da hillux...
    Alguem ja sabe a modificacao que ocorrerá no modelo 2010/10?
    abraco
  • 12/01/2010, 10:12
    Michelangelo
    Citação:

Abs.

Sim, a Hilux 2009 possui ar digital de série na versão SRV !!!
  • 12/01/2010, 10:14
    Loyer
    Citação:

Abs.

Vamo lá:

--Hilux SRV AT 2005/06:
    Painel diferente do atual. (bem feio)
    Não tem computador de bordo.
    Não tem ar digital.
    Não tinha banco de couro nem como opcional.
    Tinha na cor vinho e verde.

-- Hilux SRV AT 2007/08:
    Mesmo painel.
    Novidades: LSD no diferencial traseiro, filtro de cabine (ajuda a eliminar entrada de poeira).
    Tiraram as cores vinho e verde e incluiram aquele cinza.

-- Hilux SRV AT 2008/2009:
    Painel da SW4 (optitron) com exceção da indicação de marcha no painel, ar digital, computador de bordo, som sem fita K7, banco de couro de série e rodas aro 16. Nova frente e trava da caçamba.
    Suspensão traseira recalibrada e alteração na relação (não me lembro se do câmbio ou diferencial).

-- Hilux SRV AT 2009/2010:
    A única diferença é que a maçaneta do lado direito não vem mais com entrada pra chave.

Abraço.
  • 12/01/2010, 10:16
    Michelangelo
    Citação:

Postado originalmente por joilson Ver Post
    aproveitando o embalo das modificacoes ano a ano da hillux...
    Alguem ja sabe a modificacao que ocorrerá no modelo 2010/10?
    abraco

Joilson,
    não houve nenhuma modificação nas Hilux de 2009 para 2010, a não ser o ano e o preço! Pra não dizer que não houve a única modificação agora existe a opção do cambio automático na versão a gasolina que anteriormente só tinha a opção de câmbio mecânico!
    Nas versões a diesel não existe nenhuma diferença!
  • 12/01/2010, 10:31
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Joilson,
    não houve nenhuma modificação nas Hilux de 2009 para 2010, a não ser o ano e o preço! Pra não dizer que não houve a única modificação agora existe a opção do cambio automático na versão a gasolina que anteriormente só tinha a opção de câmbio mecânico!
    Nas versões a diesel não existe nenhuma diferença!

Houve sim, mudou a maçaneta do lado do passageiro. kkkkkkkkk

Abraço.
  • 12/01/2010, 11:37
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Vamo lá:

--Hilux SRV AT 2005/06:
    Painel diferente do atual. (bem feio)
    Não tem computador de bordo.
    Não tem ar digital.
    Não tinha banco de couro nem como opcional.
    Tinha na cor vinho e verde.

Sinceramente, ou é TOP de linha ou não é....veículos TOP de linha não deveriam ter opcionais, daí o ótimo custo x benefício do Novo Fusion V6 que só tem o teto solar como opcional (oq é justificável por ser um ítem muito caro e de engenharia complexa), no mais.....o "resto" é TODO de série!

Pagar o olho da cara (pelo menos na época entre 05/08), numa viatura SRV que se diz TOP e não ter ítens básicos de conforto é dose viu....por isso me espantei vendo fotos da Hillux SRV 2007, de luxo mesmo eu só via o câmbio AT...e ficava me perguntando: kd o Ar digital? Kd o computador de bordo? Kd o banco de couro (só ví em algumas, não todas)?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:26.