Pois então, como o Alagoano estava reclamando do ar condiconado da hilux até 2009 creio eu que o entendimento dele quanto a digital seja igual ao meu e nesse caso a triton não tem ar digital.
Versão Imprimível
hilux é ar digital e automatico.
na triton é por botoes e automatico.
Pessoal, quando falaram digital entendi automático, uma vez que para ser automático tem que ser controlado por microcontrolador que é digital. Analógico não tem jeito de ser.
Se você se referem ao mostrador da temperatura todos também são digitais. Eu nunca vi analógico com ponteiros.
Quanto aos controles, podem ser de botão push boton ou rotativo e o termo digital aqui não cabe assim como o contrário que seria analógico...
Pessoal, primeiramente obrigado pelas opiniões. Após analisar muito, fazer test drive e etc, optei novamente pela Hilux 2010.
Por muito pouco não fechei com uma Frontier, mas ná hora de fechar o negócio as promessas não foram cumpridas por parte da concessionária que eu estava negociando.
Depois venho com mais detalhes.
Legal Eduardo, só não esqueça de calibrar os pneus ao sair da concessionária hehehehe.
Eu continuo na briga com uma concessionária toy aqui de bsb, sempre que vou la pergunto pro pessoal: estão calibrando os pneus dessas piick-ups? e a resposta: "claro senhor, na verdade já vem calibrado de fábrica".
Piada né? Outro dia um amigo comprou uma hilux e eu disse logo pra parar no primeiro posto e calibrar os pneus, foi batata! Estavam com mais de 40 libras.
Na verdade Eduardo, esse pneu que vem agora (bridgestone) é excelente no asfalto e areia, muito bom na chuva (ao contrário do goodyear aro 15 que vinha na sua) e ruim na lama portanto pra não passar perrengue na lama te aconselho a aproveitar e trocar os pneus antes de tirar da concessionária pois as lojas pagam melhor assim.
Abraço.
Lembro q qdo fiz um teste numa Ranger foi a mesma coisa. Tinha locais que eu achava que a traseira ia passar na minha frente do tanto que ela estava ciscando.
Ai, lembrei disso ... parei num posto .. lá estavam 40 e tantas libras. Baixei para 28 e foi da água para o vinho.
Até te liguei no dia Loyer.
Quando peguei a ranger achei que ela estava pulando muito, fui no posto e os pneus estavam com 50 libras!!!!!!!
Eu me lembro disso.
Cara pra vc ver o tanto que essa questão de calibragem é interessante e sério, na sw4 2007 a toy mandava usar 30 libras não interessando se estava carregada ou não. Agora que a hilux passou a usar essa roda e pneu que era da sw4 2007 a toy manda usar 29 libras independentemente do peso.
Ou seja, os caras devem estudar ou fazer algum cálculo que justifique essa quantidade de ar que eles mandam por, caso contrário a toy manteria as 30 libras que era usado na sw4 2007 já que a roda e o pneu é o mesmo.
Abraço.