Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2010, 16:17
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Algumas pessoas confundem AR AUTOMÁTICO com COMANDOS DIGITAIS...

Ar-condicionado automático o nome já diz, regula automaticamente temperatura e velocidade do ar conforme necessário.

Ar "digital" tem carro que tem o mostrador digital, mas não possui nenhuma função automatizada...

Pois então, como o Alagoano estava reclamando do ar condiconado da hilux até 2009 creio eu que o entendimento dele quanto a digital seja igual ao meu e nesse caso a triton não tem ar digital.
  • 13/01/2010, 16:43
    Jera
    hilux é ar digital e automatico.
    na triton é por botoes e automatico.
  • 13/01/2010, 19:01
    Walter L. L. Casitta
    Pessoal, quando falaram digital entendi automático, uma vez que para ser automático tem que ser controlado por microcontrolador que é digital. Analógico não tem jeito de ser.

Se você se referem ao mostrador da temperatura todos também são digitais. Eu nunca vi analógico com ponteiros.

Quanto aos controles, podem ser de botão push boton ou rotativo e o termo digital aqui não cabe assim como o contrário que seria analógico...
  • 13/01/2010, 20:33
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pois então, como o Alagoano estava reclamando do ar condiconado da hilux até 2009 creio eu que o entendimento dele quanto a digital seja igual ao meu e nesse caso a triton não tem ar digital.

Quando falo Ar Digital, estou englobando comandos digitais e funcionamento automático....se não, não teria sentido fazer questão só por botões digitais....

Abs!!
  • 13/01/2010, 20:35
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pessoal, quando falaram digital entendi automático, uma vez que para ser automático tem que ser controlado por microcontrolador que é digital. Analógico não tem jeito de ser.

Se você se referem ao mostrador da temperatura todos também são digitais. Eu nunca vi analógico com ponteiros.

Quanto aos controles, podem ser de botão push boton ou rotativo e o termo digital aqui não cabe assim como o contrário que seria analógico...

Pronto....é isso mesmo, falou de forma mais técnica...
  • 14/01/2010, 08:56
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Quando falo Ar Digital, estou englobando comandos digitais e funcionamento automático....se não, não teria sentido fazer questão só por botões digitais....

Abs!!

É que vc estava reclamando la atras do ar da hilux até 2009.

Não to te entendendo, qual seria a diferença do ar "digital" da triton para o ar "digital" da hilux até 2009?

Abraço.
  • 14/01/2010, 14:18
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    É que vc estava reclamando la atras do ar da hilux até 2009.

Não to te entendendo, qual seria a diferença do ar "digital" da triton para o ar "digital" da hilux até 2009?

Abraço.

Pelo que entendi o da Hillux é convencional, por botões.....e o a Triton, como disse o Jera, é por uma "rodinha" que gira....não é por botões....

Abs!
  • 15/01/2010, 01:02
    Eduardo Eustaquio
    Pessoal, primeiramente obrigado pelas opiniões. Após analisar muito, fazer test drive e etc, optei novamente pela Hilux 2010.

Por muito pouco não fechei com uma Frontier, mas ná hora de fechar o negócio as promessas não foram cumpridas por parte da concessionária que eu estava negociando.

Depois venho com mais detalhes.
  • 15/01/2010, 11:01
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Pessoal, primeiramente obrigado pelas opiniões. Após analisar muito, fazer test drive e etc, optei novamente pela Hilux 2010.

Por muito pouco não fechei com uma Frontier, mas ná hora de fechar o negócio as promessas não foram cumpridas por parte da concessionária que eu estava negociando.

Depois venho com mais detalhes.

Legal Eduardo, só não esqueça de calibrar os pneus ao sair da concessionária hehehehe.
    Eu continuo na briga com uma concessionária toy aqui de bsb, sempre que vou la pergunto pro pessoal: estão calibrando os pneus dessas piick-ups? e a resposta: "claro senhor, na verdade já vem calibrado de fábrica".
    Piada né? Outro dia um amigo comprou uma hilux e eu disse logo pra parar no primeiro posto e calibrar os pneus, foi batata! Estavam com mais de 40 libras.

Na verdade Eduardo, esse pneu que vem agora (bridgestone) é excelente no asfalto e areia, muito bom na chuva (ao contrário do goodyear aro 15 que vinha na sua) e ruim na lama portanto pra não passar perrengue na lama te aconselho a aproveitar e trocar os pneus antes de tirar da concessionária pois as lojas pagam melhor assim.

Abraço.
  • 15/01/2010, 11:38
    Pequeno jr
    Lembro q qdo fiz um teste numa Ranger foi a mesma coisa. Tinha locais que eu achava que a traseira ia passar na minha frente do tanto que ela estava ciscando.

Ai, lembrei disso ... parei num posto .. lá estavam 40 e tantas libras. Baixei para 28 e foi da água para o vinho.

Até te liguei no dia Loyer.
  • 15/01/2010, 12:51
    RcSala
    Quando peguei a ranger achei que ela estava pulando muito, fui no posto e os pneus estavam com 50 libras!!!!!!!
  • 15/01/2010, 15:41
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Lembro q qdo fiz um teste numa Ranger foi a mesma coisa. Tinha locais que eu achava que a traseira ia passar na minha frente do tanto que ela estava ciscando.

Ai, lembrei disso ... parei num posto .. lá estavam 40 e tantas libras. Baixei para 28 e foi da água para o vinho.

Até te liguei no dia Loyer.

Eu me lembro disso.

Cara pra vc ver o tanto que essa questão de calibragem é interessante e sério, na sw4 2007 a toy mandava usar 30 libras não interessando se estava carregada ou não. Agora que a hilux passou a usar essa roda e pneu que era da sw4 2007 a toy manda usar 29 libras independentemente do peso.

Ou seja, os caras devem estudar ou fazer algum cálculo que justifique essa quantidade de ar que eles mandam por, caso contrário a toy manteria as 30 libras que era usado na sw4 2007 já que a roda e o pneu é o mesmo.

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:39.