Daí o alto índece de suicídio em países super desenvolvidos....o mundo tem q ser do jeito que é, só menos violento...
Abs.
Versão Imprimível
Pow pessoal....fiz uma pergunta na pág. anterior e ninguém se manifestou...fiz a pergunta no tópico errado?? Minha intenção foi só não ter que abrir um tópico só pra isso...
Como sou chato, segue abaixo mais uma vez a pergunta:
"Olá Eduardo Eustáquio e todos os frequentadores desse tópico muito técnico e movimentado....peço licença para tirar uma dúvida....
Fazendo uma projeção para um pouco depois do início de 2011 (abril/maio), com 80 mil latinhas qual a melhor Hillux AT e MT 4x4 que consigo? O ano/modelo não é tão fundamental, pois as mudanças foram poucas desde seu lançamento e estaremos saindo de uma Ranger XLS 4x4 2004. O luxo/conforto é uma prioridade maior que o ano/modelo, pois trata-se de uma viatura resistente. Sobre o câmbio, se a diferença for considerável e pelo preço de uma AT der pra pegar uma MT mais nova, ficaríamos com a MT mesmo. Nunca tivemos carro AT, pensei nesse câmbio pq meu pai logo logo chegará aos 60 e é diabético, daí cansa com facilidade...mas ele mesmo diz que prefere o MT.
Sei que é um tópico de comparativos, fiz essa pergunta aqui pelo alto nível de conhecimento e para não abrir mais um tópico "temporário".
É isso...agradeço quem puder ajudar nessa dúvida.."
Vamos lá pessoal.... Eduardo, Walter, Marcelo, Pequeno.....e os demais....
Valeu!!
Alagoano, baseando-me apenas no valor, provavelmente poderá adquirir uma 2007 ou 08, dá uma olhada nos preço para você ter uma idéia atual. Particularmente, se fosse comprar compraria uma AT, com certeza, uma que não colocaria a jóia em trilhas, claro que o cambio AT aguenta tbm, não é ruim, mas pelo valor etc, o carro seria o tcham da garagem.
Se for pra gastar muito prefiro que seja super completa.
É a minha opinião prematura e superficial.
Abraços,
Jr.
Valeu Junior!
Oq eu to vendo HOJE é AT 2007 SRV por 90 mil....achei muito caro, esse modelo/valor é o mesmo que meu tio pegou a um bom tempo atrás....por isso to achando caro...
Mas como disse na msg...é um projeção para início de 2011, por isso perguntei aos mais experientes...que sacam de desvalorização...essas coias...
Obrigado!
Fala Alagoano
Em 2011 vc já deve pegar uma hilux 2008/2009 3.0 SRV MT 4x4 . entre 80.000 e 85.000 ,se fosse eu ,daria preferência as de 2009 pelas rodas 16" e pneus maiores que incorpora altura a picape ,as de 2009 pra baixo são baixinhas , mas vale do gosto .
Se caso vc preferir existem os modelos 3.0 SR que são mais em conta .porem não possuem alargadores de paralamas , faróis de nebilna e outros itens da SRV .
tem tambám as 2.5 turbo 4x4 de 102cv sem intercooler , mais em conta tb mas o desempenho é muito inferior em relação as 3.0
Teve um forista daqui , O Homero se não me engano , estava vendendo a dele ,uma 2006 SRV 3.0 AT por 80.0000 , mas já deve ter vendido .
Algumas hilux apresentavam problema de fábrica de empenamento constante dos discos de freio e dificuldade ao freiar. portanto fique atento .
Para mim a hilux só falta caber os pneus 265 75 R16 para ser uma das minhas preferidas , mas infelismente não cabem ,só gambiarrando a suspensão ,o que eu não gosto
Abração !!
Aqui anda fazendo um frio dukaraio.... Sexta feira fez -5 com sensação térmica de -12!!!! PQP... Ninguém merece...
Cara, fico com receio dessas adaptações de suspensão , é mais facil pra mim rasgar a lataria para inslalar um snorkel ( o que eu faria com certeza se tivesse uma Hilux ) doque mexer com a suspensão original ,alem do que, prejudicaria a garantia e teria que arquear o feixe traseiro tb .
abs
Cara, se no início de 2011 der pra pegar uma SRV MT já com a cara nova, rodas 16" e o problema do freio resolvido.....será difícil preferir uma AT de 2007 pra baixo viu...digo isso pensando de forma muito racional e na beleza que fica a Hillux com as rodas 16", mais alta....
Marcelo....sair de uma Ranger 2.8 pra uma Hillux 2.5, com aqueles pneus de bicicleta e sem os alargadores é dose viu.....NEM PENAR! Só vamos se for de SRV.
Existe MUITA diferença entre a Hillux 2006 e 2009 que justifique a diferença em latinhas??? Ou uma 2007 SRV AT seria mais jogo que uma 08/09 MT??? Ah, essa pergunta serve pra todos viu!!!
To esperando algum manifesto do Eduardo Eustáquio também....o homi já teve tanta picape que deve saber de mais detalhes e valores hehehe...
Valeu Marcelo, abs!