Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2009, 23:35
    Marcelo-HPE
    Olá Deivid,
    mas acho que controle de velocidade é para picape com cambio A.T que é o tal do cruiser control .
    agora se for o limitador de velocidade que corta a injeção a certa velocidade ( alta) .
    acho que isso aí ela tem , agora não sei como se faz com a bomba injetora mecânica abs.
  • 15/12/2009, 16:36
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Deivid,
    mas acho que controle de velocidade é para picape com cambio A.T que é o tal do cruiser control .
    agora se for o limitador de velocidade que corta a injeção a certa velocidade ( alta) .
    acho que isso aí ela tem , agora não sei como se faz com a bomba injetora mecânica abs.

Não necesariamente, minha S-10 executive 2006 MANUAL tinha controle de velocidade vulgo piloto automático e inclusive continua na linha executive da GM.
  • 16/12/2009, 12:04
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Deivid,

Marcelo a Ranger do Walter tinha o Cruiser control desde que ela tinha o cambio manual.

Tem uma outra Ranger aqui no forum q tbm tem o cruiser instalado, ou seja, não é so para cambio AT.
  • 16/12/2009, 16:50
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Marcelo a Ranger do Walter tinha o Cruiser control desde que ela tinha o cambio manual.

Tem uma outra Ranger aqui no forum q tbm tem o cruiser instalado, ou seja, não é so para cambio AT.

Tinha não, tenho na Ranger desde que era nova. Coloquei também na F350 da empresa. Funciona tão bem com câmbio MT quanto AT.
  • 16/12/2009, 19:32
    FLÁVIO FAF
    nissan frontier sel/nova frontier possui 02 filtros combustivel
    Citação:

Postado originalmente por Wulhoa Ver Post
    Olá amigos, estou cumprindo a promessa, atualizei aquela planilha com as três japonesa (HILUX, FRONTIER e TRITON), agora sim, dá para ter a base, um abraço a todos, Ah! me lembrei, retirei o valor dos seguros.:concordo:

Wulhoa , muito útil a sua tabela apenas para complementar a frontier sel/nova frontier possui 02 filtros de combustivel , devendo ser trocados a cada 40000 km , o 1º custa 160,36 reais ref 164037f40A filtro de oleo fica localizado mais a direita, este possui um bico inferior para drenagem de agua se necessário , e o segundo ref 1640501T0A elemento filtrante do filtro , localizado bem a esquerda contendo na sua parte inferior uma parte de sensores que envia dados para o painel custa 150,44 , resumindo 310 reais de filtro de combustivel a cada 40000 km, custo 77,00 a cada 10000.
  • 16/12/2009, 23:50
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tinha não, tenho na Ranger desde que era nova. Coloquei também na F350 da empresa. Funciona tão bem com câmbio MT quanto AT.

Tinha / tem foi digitação rápida !!

E cade as fotos da F-350??? manda direto para o meu email
  • 17/12/2009, 07:41
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Tinha / tem foi digitação rápida !!

E cade as fotos da F-350??? manda direto para o meu email

Deixa só eu lembrar de colocar a máquina fotográfica e a F350 juntos e faço as fotos...
  • 19/12/2009, 13:06
    Igor Rodas
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Uso muito o crusise control na minha Hilux AT, mas ela faz as trocas de marcha quando necesario, subidas ingremes, desaceleração em curvas muito fechadas, etc, agora, nao consigo entender como pode funcionar igual numa mecánica.
    Saludos
  • 22/12/2009, 13:23
    Pequeno jr
    Igor, acho que o uso do cruiser na estrada com câmbio MT cai bem.
  • 22/12/2009, 13:36
    edpadilha
    Citação:

Igor, acho que o uso do cruiser na estrada com câmbio MT cai bem.

Tive uma Frontier SEL MT com cruise control, muito legal, pois deixava em 6 marcha e o motor tinha torque suficiente para manter a velocidade nas subidas...
  • 22/12/2009, 18:21
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Uso muito o crusise control na minha Hilux AT, mas ela faz as trocas de marcha quando necesario, subidas ingremes, desaceleração em curvas muito fechadas, etc, agora, nao consigo entender como pode funcionar igual numa mecánica.
    Saludos

Não disse que funciona igual na MT. Disse que funciona tão bem quanto. Existem situações que o cruise control funciona melhor no câmbio AT. Da mesma forma que em outras situações funciona melhor no câmbio MT. Em fim é um bom acessório independente do câmbio.
  • 22/12/2009, 18:26
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Tive uma Frontier SEL MT com cruise control, muito legal, pois deixava em 6 marcha e o motor tinha torque suficiente para manter a velocidade nas subidas...

X2, mesmo a minha Ranger 2.8 consegue tranqüilamente com AC ligado e tudo mais...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:59.