Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2008, 15:30
    Fernando Lopes
    Novo acerto da Suspenção traseira da HILUX 2009
    Na concessionária da Toyota um vendedor me disse que a Hilux 2009 teve sua suspenção remanejada para um melhor acerto entre conforto e estabilidade.

    Só que o vendedor não soube informar mais detalhes da nova suspenção traseira da Hilux 2009.


    Alguém tem essa informação ???

    Semana passada vi uma cegonha com várias novas Hilux 2009 ...
  • 24/11/2008, 15:39
    SÉRGIO HOLANDA
    Fernando, devo fazer um test drive ainda esta semana e posto aqui...mas uma coisa é certa, vendedor normalmente não sabe o que fala...

    Citação:

    Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Na concessionária da Toyota um vendedor me disse que a Hilux 2009 teve sua suspenção remanejada para um melhor acerto entre conforto e estabilidade.

    Só que o vendedor não soube informar mais detalhes da nova suspenção traseira da Hilux 2009.


    Alguém tem essa informação ???

    Semana passada vi uma cegonha com várias novas Hilux 2009 ...

  • 24/11/2008, 16:24
    Fxavier
    Citação:

    Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Na concessionária da Toyota um vendedor me disse que a Hilux 2009 teve sua suspenção remanejada para um melhor acerto entre conforto e estabilidade.

    Só que o vendedor não soube informar mais detalhes da nova suspenção traseira da Hilux 2009.


    Alguém tem essa informação ???

    Semana passada vi uma cegonha com várias novas Hilux 2009 ...

    Caro amigo, fui no salão em sp, em converssei com um tecnico da Toyta, ele me disse que o que mudou foi só perfumarias...ou seja visual e itens de serie...pois no modo de penssar deles em time que está ganhado não se mexe.:discordo:
  • 24/11/2008, 17:24
    Jera
    eu lí em alguma reportagem que houve recalibragem da suspensão traseira para um melhor conforto.
  • 24/11/2008, 19:46
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu lí em alguma reportagem que houve recalibragem da suspensão traseira para um melhor conforto.

    X2 li a mesma coisa em várias reportagens, mas nenhuma citou quais foram essas mudanças.
  • 24/11/2008, 20:02
    murilloaquino
    Calibragem das molas e amortecedores da suspensão traseira para melhorar o conforto, segundo o best cars web site
  • 28/12/2008, 09:05
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Aproveitando,

    Se a proposta que meu irmão fez a Cotril for aceita, ele deve adquirir uma L200 Triton com câmbio Manual. Assim que o negócio for realmente fechado eu posto o valor da negociação que diga-se de passagem, foi muito bom.

    EEstaquio .. .pega aquelas mesmas questões q vc colocou no inicio deste tpico e responde agora com a Triton. pode ser?

    Estou enviando uma MP para t lembrar disso.
  • 25/01/2009, 15:01
    regisJ
    EEustaquio Parabéns e obrigado pelo tópico . Prazeroso e educativo.
    Pelos relatos postados tenho observado que nos veículos novos as panes provêem direta ou indiretamente da qualidade do combustível utilizado.
    Não adianta qq que seja o propelente ficamos sempre na mesma. Reféns mais da sorte e acaso que do planejamento. Mesmo utilizando dos mesmos postos em nossos deslocamentos , nunca vamos ter a certeza de estar fornecendo o melhor para os veículos naquele momento . O reconhecimento publico da má qualidade pode acabar com a garantia das montadoras. E o pior, ficamos sem as viaturas quando mais precisamos . Experimentei perda de potência ou alteração no funcionamento dos motores por duas vezes com a SW , uma com a Ranger e agora recente com o KA . Todos voltando a funcionar normalmente com a troca do filtro de combustível e ( ou não) do combustível .
    Como as montadoras não vão colocar um pré reservatório que possa analisar o combustível antes do abastecimento e o governo não vai garantir um produto de boa qualidade , resta-me trocar com maior freqüência o filtro e sempre deixar um na “caixa de ferramentas “.
    Acho que não podemos postar aqui dados concretos dos postos, mas creio que a cidade e a bandeira é possível e pode eventualmente ajudar um ou outro colega.
    Para se ter uma idéia , aqui no Maranhão a qualidade geral é a mesma ( inferior ), pois mantendo mais ou menos o mesmo nível geográfico , motorista e viatura , o consumo é usualmente maior que em outros estados.
    Será tão caro ou tecnicamente impossível a incorporação de um sensor ou equivalente para que possamos ter um modo fácil de análise antes de “mandar encher “ ?.
    Régis
  • 25/01/2009, 17:44
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por regisJ Ver Post

    Será tão caro ou tecnicamente impossível a incorporação de um sensor ou equivalente para que possamos ter um modo fácil de análise antes de “mandar encher “ ?.


    Nos carros "flex" isso já existe. Minha namorada tem um Mègane, e certa vez fui leva-lo a revisão. Ao passar o scaner, o chefe da oficina me perguntou: Você abasteceu com álcool ou com gasolina?
    Até aquela data o tanque do Mègane nunca havia recebido uma gota de álcool siquer, apenas gasolina, porém a scaner apontou 33% de ácool no combustível que estava sendo usado. Resumindo: Adulteração de combustível!
    Seria fácil colocar esta leitura de proporção de combustíveis como uma função a mais do computador de bordo. Com a tecnologia existente, acredito que seria fácil desenvolver também um leitor para o diesel. Porém, isso acabaria com o "lucro maior" dos donos de posto, trasportadores e até de algumas distribuidoras. Portanto, neste nosso País em que tudo tem um preço, podemos "tirar o cavalinho da chuva".
    Abraço.
  • 14/02/2009, 22:27
    famig
    EDUARDO.
    SEU COMPARATIVO ME AUXILIOU NA RESPOSTA DO SIM PARA A L200, mas a minha é MMC GL. vc acha que tem muita diferença
  • 08/04/2009, 21:34
    Eduardo Eustaquio
    Prezados Foristas,

    Sei que estou a um bom tempo sumido do fórum, mas isso é devido a correria profissional. Amanhã estou indo com a minha família e meu irmão com a família dele para algumas cidades do inteiror Mineiro. Vamos descançar alguns dias e de lá eu posto novidades sobre a Hilux, a Triton e aquela Ranger que era de meu irmão.

    Até Breve,

    Fé em Deus !

    Eduardo.
  • 12/04/2009, 02:13
    Eduardo Eustaquio
    Triton 3.2 2008/2009 Diesel 4x4 cambio manual
    Data de compra: 27/11/2009;
    Quilometragem atual: 38551 (dia 05/04);
    Pior consumo: 6,52 quilômetros por litro
    Melhor consumo: 9,73 quilômetros por litro

    Diferença entre estes consumos dar-se devido à carga, utilização de tração reduzida por muitos quilômetros, principalmente em algumas cidades do Sul do Brasil onde estamos efetuando alguns serviços e ar-condicionado constantemente ligado.

    Trocamos os pneus originais dela pelos BF Goodrich AT devido à necessidade em alguns locais de melhorar a aderência e tração.

    Sem sombra de dúvidas, a Triton é mais confortável que a minha Hilux SRV automática e isso falo para todos e qualquer tipo de ocupantes do veículo, (opinião compartilhada por mim, meu filho e meu irmão), devido à suspensão mais macia que a Hilux, Outdoor e etc.

    As virtudes:
    - Vocês já descreveram varias no fórum e o melhor, não aquece de forma alguma;
    - Anda mais que a hilux;
    - Mesmo a revisão de 30.000 ter ficado um pouco acima do que vocês postaram aqui R$ 1218,00 devido ao desgaste da suspensão, digo que ainda está muito bom em relação ao que pagávamos nas outdoor. A revisão de 40.000 será nesta segunda.

    Principais problemas:
    - Pane por Diesel Adulterado 3x. Quase falo que foram 4, mas em uma das vezes, no momento da entrega do carro após a revisão, o carro deu a pane com o consultor e para quem sabe se livrar, o mesmo disse que foi um erro do mecânico num procedimento. Todos os procedimentos que vocês já comentaram no fórum já foram realizados e mesmo assim, volta a ocorrer o problema;
    - Alarme várias vezes dispara. Instalado na concessionária;
    - Esqueci o nome de uma peça da suspensão, mas na revisão de 30.000 teve a necessidade da troca devido ao desgaste;
    - Caçamba pequena para quem precisa;
    - Alinhamento e cambagem tem ocorrido em todas as revisões e as vezes antes dela. Depois de refeito o serviço, no máximo em 4.000km ela tende a puxar. Lembrando que andamos constantemente em estradas péssimas e nem preciso dizer as estradas de chão. Há dias que percorremos mais de 200 quilômetros de estrada de chão;
    - Talvez devido ao excesso de estradas ruins, houve um problema na tela do computador de bordo e este foi trocado. O Visor ligava e desligava sozinho.

    Basicamente é isto.



    Apenas uma questão, comentaram aqui que as Pajeros Full com o mesmo motor não ocorre isso. Bem, vi que isso não procede. Já encontrei 3 no sul do Brasil com o mesmo problema, sendo que uma delas era 2008


    Quando ela retornar da revisão posto os valores e as observações

    Abraços

    Eduardo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:14.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy