Eduardo,
Com quantos km está a sua Hilux ???
[ ]´s
Versão Imprimível
Concordo Daniel
Mas imagino que as estradas de Garça devam ser um pouco mais lights que as Amazônicas, o que não desabona as Ranger. Eu usava uma 2005 no Acre, mas sempre quebrava o homocinético qdo acionava reduzida por tempo prolongado (o que era frequente), um problema de projeto acredito. Com a Hilux esse problema acabou.
Abraços
Florestal;
As estradas daqui só pegam mesmo quando chove. Como aqui é areenoso, quando cessa a chuva seca tudo rapidinho. Até Uno Mille anda.
Agora tá aparecendo por aqui umas S10 4x4 dessa do modelo novo (acho que é IBAMA - vi apenas de longe).
O que voce chama de homocinético? O cardã dianteiro?
Abs!!!
Ola, esta e minha primeira mensagem neste forum. Estou comprando uma S-10 executiva flex, achei o carro interesante com todos os itens de serie que vem ( Completa), e o consumo dela não e tao mal, para um carro deste tamanho, 7 Km Litros gasolina. , se for comparar com uma hilux diesel que custa mais de R$ 120.000 acho que a diferença de combustivel vale a pena. o que voces acham deste carro . 09/10.
Caros,
estou fazendo 10/10,5 nos meus percursos diários (cidade/estrada) com a Hilux AT 3.0 2009
antes fazia 11,5 com a Ranger 3.0 2005
acho que era o esperado... pricipalmente por conta do cambio AT
na estrada a 110 km/h chega a 12/12,5 onde a Ranger fazia 13/13,5
o carro é muito bom e suave... a curva de torque é suave diferente da Ranger que vivia dando seus coices...
a única dúvida é que por vezes o carro dá umas tremidas quando vou freiando suave ao que parece o cambio tentando empurrar para frente... (não parece ser do freio)
to usando as reduzidas do cambio direto... será que não causa desgaste?
abs,