Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2010, 20:34
    bittcorp
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Sobre o consumo. Continua da mesma forma. Claro que não ocorreu mais o consumo atípico como aquele de bombinhas, mas consumo acima dos 10 por litro, até agora nada. Só sendo na estrada.

Eduardo,
    Com quantos km está a sua Hilux ???

[ ]´s
  • 10/02/2010, 00:32
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Minha S10 2008 4x4 consome na faixa de 10,2 km/l a 11 km/l. Faço toda semana Gyn/BSB/Gyn na velocidade entre 120 e 130 km/h. Está com 52000km e semana passada fiz regulagem de válvulas por recomendação do mecânico em vista ter relatado uma perda de potência nas retomadas. O turbo também foi checado e tá tudo ok.

Acreano;

É a sua primeira S10? Pergunto (inclusive quem souber me responda) mas a sensação que passa é que a S10 eletronica consome mais que o motor "mecanico" (com Bomba injetora)

Abs!!!
  • 10/02/2010, 00:35
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Prezados, Boa noite.

Ainda não tive tempo de pesquisar a fundo a questão do consumo das novas Hilux, essa semana tá uma correria.

Boa notícia é que possivelmente vou fechar a compra de uma L200 HPE semi-nova essa semana, com garantia de 15 meses MITSIM (da propria Mitsubishi). Depois de fechado envio os detalhes.

EEustáquio, nao sei se o contrato de manutenção era bom, mas de qqer forma, caminhonete zera tem que no mínimo aguentar alguns meses e pelo que meu colega do IBAMA disse nem isso foi possível. Isso não quer dizer que a Frontier é ruim, pelo contrário; fui ver uma esse final de semana e realmente a caminhonete é muito boa, boa motorizaçao,conforto, etc.

Abraços

Florestal,

Acho que depende de quem usa. O Ministerio do Trabalho aqui da região usa umas Rangers 2001 Maxion que são...IMPECÁVEIS!!!!

Abs!!!
  • 10/02/2010, 01:42
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Florestal,

Acho que depende de quem usa. O Ministerio do Trabalho aqui da região usa umas Rangers 2001 Maxion que são...IMPECÁVEIS!!!!

Abs!!!

shimomoto, aqui em bsb a justiça do trabalho q usa umas rangers 2009. antes era quase tudo l200 gl e tinha umas duas ranger apenas......aí ano passado virou tudo ranger.
  • 10/02/2010, 22:45
    Florestal
    Concordo Daniel

Mas imagino que as estradas de Garça devam ser um pouco mais lights que as Amazônicas, o que não desabona as Ranger. Eu usava uma 2005 no Acre, mas sempre quebrava o homocinético qdo acionava reduzida por tempo prolongado (o que era frequente), um problema de projeto acredito. Com a Hilux esse problema acabou.

Abraços

Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Florestal,

Abs!!!

• 10/02/2010, 22:54
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Concordo Daniel

Mas imagino que as estradas de Garça devam ser um pouco mais lights que as Amazônicas, o que não desabona as Ranger. Eu usava uma 2005 no Acre, mas sempre quebrava o homocinético qdo acionava reduzida por tempo prolongado (o que era frequente), um problema de projeto acredito. Com a Hilux esse problema acabou.

Abraços

Florestal;

As estradas daqui só pegam mesmo quando chove. Como aqui é areenoso, quando cessa a chuva seca tudo rapidinho. Até Uno Mille anda.

Agora tá aparecendo por aqui umas S10 4x4 dessa do modelo novo (acho que é IBAMA - vi apenas de longe).

O que voce chama de homocinético? O cardã dianteiro?

Abs!!!
  • 10/02/2010, 23:55
    Santin
    Ola, esta e minha primeira mensagem neste forum. Estou comprando uma S-10 executiva flex, achei o carro interesante com todos os itens de serie que vem ( Completa), e o consumo dela não e tao mal, para um carro deste tamanho, 7 Km Litros gasolina. , se for comparar com uma hilux diesel que custa mais de R$ 120.000 acho que a diferença de combustivel vale a pena. o que voces acham deste carro . 09/10.
  • 11/02/2010, 01:06
    Michelangelo
    Citação:

Postado originalmente por Santin Ver Post
    Ola, esta e minha primeira mensagem neste forum. Estou comprando uma S-10 executiva flex, achei o carro interesante com todos os itens de serie que vem ( Completa), e o consumo dela não e tao mal, para um carro deste tamanho, 7 Km Litros gasolina. , se for comparar com uma hilux diesel que custa mais de R$ 120.000 acho que a diferença de combustivel vale a pena. o que voces acham deste carro . 09/10.

Esse consumo de 7 Km/l com gasolina pra mim deve ser na rodovia não é mesmo? Não acredito que esse carro faça mais que 6 Km/l na cidade. Se andar pisado então deve fazer uns 4 Km/l !!!
  • 11/02/2010, 14:23
    bird
    Consumo nova Hilux
    Caros,

estou fazendo 10/10,5 nos meus percursos diários (cidade/estrada) com a Hilux AT 3.0 2009

antes fazia 11,5 com a Ranger 3.0 2005

acho que era o esperado... pricipalmente por conta do cambio AT

na estrada a 110 km/h chega a 12/12,5 onde a Ranger fazia 13/13,5

o carro é muito bom e suave... a curva de torque é suave diferente da Ranger que vivia dando seus coices...

a única dúvida é que por vezes o carro dá umas tremidas quando vou freiando suave ao que parece o cambio tentando empurrar para frente... (não parece ser do freio)

to usando as reduzidas do cambio direto... será que não causa desgaste?

abs,
  • 11/02/2010, 15:03
    bittcorp
    Citação:

Postado originalmente por Santin Ver Post

Santin,
    Com todo respeito, não dá pra comparar uma S-10 Flex 4x2 com uma Hilux SRV 4x4...:parede: São propostas e publicos diferentes.

Se o consumo está em 7 km/l com gasolina, está normal... E com etanol, quanto faz ???

[ ]´s
  • 11/02/2010, 15:05
    bittcorp
    Citação:

Postado originalmente por bird Ver Post
    Caros,
    to usando as reduzidas do cambio direto... será que não causa desgaste?
    abs,

Tá usando a reduzida direto como ??? No asfalto ???
  • 11/02/2010, 16:59
    Nicodemus
    Citação:

Postado originalmente por bittcorp Ver Post
    Tá usando a reduzida direto como ??? No asfalto ???

acho que ele quis dizer que esta reduzinho as marchas no cambio: 3 - 2 - 1.
    e não usando o cambio reduzido...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:23.