Há veículos VW GOL, a gasolina, estourando motor com pouquíssima quilometragem.
Além da pilantragem dos distribuidores e vendedores de combustível também há a economia porca das montadoras...:confused::(
Versão Imprimível
Há veículos VW GOL, a gasolina, estourando motor com pouquíssima quilometragem.
Além da pilantragem dos distribuidores e vendedores de combustível também há a economia porca das montadoras...:confused::(
Companheiros, pegamos a camionete apenas nesta tarde, pois descobriram mais algumas coisas a serem arrumadas.
Estamos realizando testes para ver se está tudo Ok. Amanhã posto todo o serviço realizado.
Estive esta semana na Toyomundi e falando com o Marcos ele me disse que já apareceram muitas caminhonetes CR com problemas relativos à diesel de má qualidade.....de todas as marcas......:pensativo:
Eu achava que era exclusividade das triton....mas não,muitas hilux também...
ABRAÇOS!!!!!
esses relatos me levam a pesar que comprar picape com CR ,fora da garantia é uma bomba cara , uma hilux srv at zero pela tabela fipe custa 124816,00 , uma 2007 fora da garantia custa 88538,00 , diferença de 36278,00 , se der problema no sistema de injeção vai gastar 14380,0 , fora as outras manutenções . quando o consumidor acordar de sua hibernação vai descobrir que picape eletronica boa é a nova, em garantia , aí o preço das usadas vai ser regulada para baixo para viabilizar esses consertos caros.
[QUOTE=RcSala;1139536]Aqui no Brasil existe um mito que a Toyota e a Honda são marcas impolutas!
Pagam absurdos por carros que não valem tanto.
Vide civic e corolla a preço de fusion (corola 2.0 altis custa o mesmo que um fusion V6, captiva v6, jeta 2.5......)
(x2)
Focus é montado na mesma plataforma do Volvo C3...
Precisa falar mais...
Grande carro. Como a auto esporte atestou, omodelo antigo dava pau nos japonas, coreano e nos "frâceseeees"
Mas como digo tem gosto e Bolço pra tudo.
Virão os Chineses, os Hindus e os Russos (novamente)....
Ja estou mais pensando igual ao Dalmolin:
O Santa e abençoada Bomba Injetora !!!
CR é muito bom .. mas os custos de reparação deste sistema ... se o infeliz não estiver bem de $$$$ ..quebram uma família.
R$ 14.000,00 compra até um carrinho para o filho.
se nao me engano, o homero disse na hilux 2009 houve uma mudança no sistema de injeção diferente dos modelos anteriores. o novo aguenta mais o nosso diesel.
no lançamento tb lí isso em um site.
então ... só essa sua frase já diz que comprar usados .. fora de garantis .. pode ser um mico.
era o que eu tava falando com o meu irmao , quando sairam as camionetes com comum rail , caras pra caraio , altas pressoes , o povo assim como eu no começo, viajou que esses carros nao quebrariam nunca.
eh dificil trocar a bomba toda , so mesmo se o cara for um cavalo vestido e ir rodando ate o carro parar. Olhando sempre a agua no filtro de diesel , e tirando a bomba pra revisao a cada 150 mil km , vc so vai trocando peças de desgaste normal geralmente da de 600 a 800 pila. Mas se por uma desgraça tiver que tocar tudo, bem pesquisado nao chega a 3000.
Agora vc imagina daqui 4 anos +- , olha o que tem no mercado hoje de por exemplo ranger 2.5 e 2.8 , com o motor baleado , babadinha basica na turbina , tendo que revisar injeçao , ronco estranho na caixa . Eh so fazer a conta pra uma Hilux , Frontier , porque elas vao ficar assim tbm, isso eh mais que certo 8-)