Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2010, 09:01
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    isso mesmo!!! tinha q ser assim!

mas como eu desconfio mt desse pessoal, eu fico junto com o mecanico olhando ele fazer o serviço.

A picape foi feita para servir a gente e não para a gente servir a ela ainda mais cara do jeito que é. Tinha que ter trocado antes da garantia acabar e o cara simplesmente comeu mosca. Não tem que ficar de babá. Qualquer problema que vier depois da garantia é problema pra quem comprar e por isso que eu digo que picape usada é cara de mais. Bobo quem paga...

Eu dei uma de babá da minha picape quase 10 anos. Não adiantou de nada, não vale a pena e hoje ela não vale mais nada...
  • 22/04/2010, 09:13
    Pequeno jr
    Problema que Brasileiro é apaixonado pela viatura e acha que ela vai durar para sempre. Mesmo passado a garantia e ela não ter dado problema nos 3 primeiros anos, a gente vai ficando, ficando e qdo vê o carro não vale mais e para voltarmos a ter um zero o desembolso é alto.

O que seria bom se todos pudessem era realmente, passou a garantia, mete o bico e vai para uma outra viatura nova.
  • 22/04/2010, 10:17
    Walter L. L. Casitta
    Por falar em Toyota, o Ministério Público de MG determinou a proibição da venda do Corolla devido a problemas entre o tapete e o pedal do acelerador. O Detran MG a partir de hoje não emplaca...
  • 22/04/2010, 10:50
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    a ram tem conforto e consumo quase igual a da hilux.

Tem certeza disso? :pensativo:
    Por aqui ninguém reclama do consumo de hilux, pelo contrário.
    Em compensação da RAM, tem 4 aqui na cidade, 3 deles já tive oportunidade de conversar e reclamam muito disso.

[]'s
  • 22/04/2010, 11:03
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Tem certeza disso? :pensativo:
    Por aqui ninguém reclama do consumo de hilux, pelo contrário.
    Em compensação da RAM, tem 4 aqui na cidade, 3 deles já tive oportunidade de conversar e reclamam muito disso.

[]'s

X2!!

Hilux 2009 em diante faz 9 na cidade ou pouco mais que isso.

RAm se fizer 7 põe a mão para o céu.

As Hilux anteriores 2006 a 2008/9 faziam 10,5 a 11 na cidade.
  • 22/04/2010, 12:41
    Walter L. L. Casitta
    Hilux 2006/7 em Cuiabá não da nem 7Km/L...
  • 22/04/2010, 12:57
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Bom, difícil falar de Cuiabá, apesar de conhecer um pouco o trânsito de lá, nunca acompanhei uma.
    But, aqui em Mutum, 250km, passa longe disso, posso garantir.
    Mas aqui não tem trânsito, é cidade pequena, sem semáforo, praticamente plano.

E, RAM aqui não chega nos 7 nem f......

[]'s
  • 22/04/2010, 13:48
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Bom, difícil falar de Cuiabá, apesar de conhecer um pouco o trânsito de lá, nunca acompanhei uma.
    But, aqui em Mutum, 250km, passa longe disso, posso garantir.
    Mas aqui não tem trânsito, é cidade pequena, sem semáforo, praticamente plano.

E, RAM aqui não chega nos 7 nem f......

[]'s

Nesse mesmo trânsito de Cuiabá a minha Ranger faz entre 8 e 9Km/L enquanto a Hilux entre 6 e 7Km/L...
  • 22/04/2010, 14:00
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Essa questão de consumo é bem diversificada e tem muito haver com a localização.

Mas essas novas, 2009 em diante ... não fazem nem ferrando o que as antigas fazem. se essa 2006/7 faz em cuiaba 7 ... as novas devem fazer 5,5 a 6.

Vendo os relatos do pessoal que tem as novas ... aquele consumo de 4,5 de EE não foi tãoooo fora assim não.
  • 23/04/2010, 08:24
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Essa questão de consumo é bem diversificada e tem muito haver com a localização.

Mas essas novas, 2009 em diante ... não fazem nem ferrando o que as antigas fazem. se essa 2006/7 faz em cuiaba 7 ... as novas devem fazer 5,5 a 6.

Vendo os relatos do pessoal que tem as novas ... aquele consumo de 4,5 de EE não foi tãoooo fora assim não.

Mas tem que levar em conta que ela era zerada.
    Mas ninguem discute que as 2008/09 pra frente bebe mais, isso é fato, só falta descobrir o porquê.

Aqui em Brasília pego a do meu vizinho como exemplo:
    Hilux Srv At 2006/2006 11,5 km/l
    Hilux Srv At 2009/2010 9,5 km/l

E isso pq melhorou, no começo vc lembra deu falar em 8,5 km/l na 2010. La em fortaleza ela chegou a fazer 5 e alguma coisa, mas era um trecho pequeno e de engarrafamento.

Abraço.
  • 24/04/2010, 19:37
    Eduardo Eustaquio
    Resumindo tudo o que os foristas estão perguntando:

Toyota está alegando que ele fez 2 revisões fora do período correto e por isso, esta se negando a realizar a troca na garantia. Isso tudo já envolvendo SAC e diversas pessoas que tem bom trânsito na empresa.

A revisão de 60.000 ele fez com 63.000 e a de 100.000 fez com 105.000 quilômetros rodados.

Como ele não quer este desgaste com a empresa e também não pode ficar sem a camionete, ele resolveu nesta semana vender essa Hilux dele 2007 e adquirir uma nova e desta forma, voltar a ter uma camionete com garantia.

Uma coisa que ele não quer de forma alguma é ter gasto com essa história de câmbio, pois o valor dele na Toyota é um absurdo de caro. Verificamos também a possibilidade de fazer esse serviço em oficinas independentes, o custo fica entre R$ 5.000 e R$ 8500,00.
  • 24/04/2010, 21:06
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Resumindo tudo o que os foristas estão perguntando:
    (...)

Uma coisa que ele não quer de forma alguma é ter gasto com essa história de câmbio, pois o valor dele na Toyota é um absurdo de caro. Verificamos também a possibilidade de fazer esse serviço em oficinas independentes, o custo fica entre R$ 5.000 e R$ 8500,00.

Eduardo e colegas foristas

Oficinas independentes de cambios automaticos tem que ser mesmo especializada. Conheco uma em São Paulo excelete (acho que eles recebem até transmissões via encomenda) e chama-se Pat Pauliceia. O custo é esse mesmo e eles tem até bancada que simula o motor do automóvel para testes. Parece até oficina de Discovery Channel e eles que refizeram as transmissões do ex. Vectra que meu pai teve e do Vitara lá de casa. Fica igual ao que era quando o carro é novo. E com garantia de 1 ano.

Se alguem quiser referencias, posso responder via MP.

Abs!!!!

PS: Não recebo comissão nem nada até porque espero não ter que entrar mais lá (a brincadeira é $$$$$$$$$$) Mas de toda maneira fiquei impressionado com o profissionalismo e a competencia dos caras. E acredito que o que é bom a gente tem que indicar. E no caso do Vitara, especificamente, valeu muito a pena (custou R$5.500,00) pois a ideia da minha mae (que pegou o carro zero km - ele é 92/93) e ficar com ele acho que por mais uns 20 anos....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:32.