Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2010, 19:55
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Hilux top de linha: confiabilidade, segurança e garantia de 3 anos sem igual; conforto de sedan e disposição de trator.
    Depende se você tem bala na agulha!

hehe que sedan é esse que vc comparou com a hilux? Classic? :stop:
  • 25/05/2010, 20:20
    Michelangelo
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    hehe que sedan é esse que vc comparou com a hilux? Classic? :stop:

Toyota Corolla XEi !!! O da minha esposa !!!
  • 25/05/2010, 20:26
    Loyer
    Citação:

Toyota Corolla XEi !!! O da minha esposa !!!

Pô michelangelo já tivemos aqui o Xli antigo e o Xei novo. Comparar o conforto de uma pick-up com um corolla é sacanagem.
    Se vc falasse em prazer de dirigir, altura, potência, segurança e etc eu concordaria, mas conforto não concordo não.
  • 25/05/2010, 20:27
    SAPO-BOMBA
    No dia que Hilux tiver conforto de sedan, Ranger é limusine...

Me sinto BEM mais confortável na Ranger Limited do que na Hilux. Os bancos parecem ser bem melhores, parecem feitos pra mim... pena que o visual não acompanha o conforto e o motorzão.
  • 25/05/2010, 20:39
    Walter L. L. Casitta
    Ranger e Hilux são bem diferentes. A Ranger balança mais, mas em estradas ruins é mais confortavel que a Hilux. Em pisos mais regulares a Hilux não balança e parece mesmo com um automóvel. O problema é que no asfalto irregular que é 90% das ruas e estradas a Hilux é de doer o rim.

Em estradas de terra com costelas de vaca por exemplo, com Hilix tem que diminuir a velocidade. De Ranger é só acelerar que fica tudo lizinho. Pelo menos é assim na minha Ranger com peneus 33" :mrgreen:.
  • 25/05/2010, 20:46
    Pequeno jr
    Nas Rangers pós 2007 que é com aquela suspensão nova .. já é desta forma.
  • 25/05/2010, 20:49
    Michelangelo
    Vocês estão levando tudo muito ao pé da letra gente! Eu estava comparando em equipamentos, etc... É lógico que o conforto da suspensão de um sedan não se aplica ao de uma picape! Eu apenas fiz uma espécie de Jingle sobre o outro post que falava da L200 rústica! Agora nas Hilux a partir de 2009 a suspensão traseira melhorou muito e não pula como a anterior e é muito mais confortável e estável! Com a Ranger não posso comparar mas posso comparar com a Triton, e neste quesito prefiro a Hilux pois até mesmo no asfalto quase liso parecia estar andando de jegue!
  • 25/05/2010, 20:50
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Nas Rangers pós 2007 que é com aquela suspensão nova .. já é desta forma.

Eu andei na Ranger 2010 do Felipe. Justamente na suspensão eu não percebi grandes diferenças da minha. Em compensação no resto...:mrgreen:
  • 25/05/2010, 20:54
    SAPO-BOMBA
    Pra mim as 3 japonas são confortáveis, levando-se em conta que são pickups mas cada qual com sua particularidade.

A única que destoa ( pra melhor ) das 3 é a Ranger mesmo, pelos motivos que já comentei. Eu sento no banco e me sinto "abraçado" pelo carro, além do conforto em si.
  • 25/05/2010, 21:03
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Vocês estão levando tudo muito ao pé da letra gente! Eu estava comparando em equipamentos, etc... É lógico que o conforto da suspensão de um sedan não se aplica ao de uma picape! Eu apenas fiz uma espécie de Jingle sobre o outro post que falava da L200 rústica! Agora nas Hilux a partir de 2009 a suspensão traseira melhorou muito e não pula como a anterior e é muito mais confortável e estável! Com a Ranger não posso comparar mas posso comparar com a Triton, e neste quesito prefiro a Hilux pois até mesmo no asfalto quase liso parecia estar andando de jegue!

Hoje fiz um teste drive numa Triton. Infelizmente, como a concessionária não tinha um veiculo dedicado ao teste drive, a vendedora buscou uma no estoque sem diesel, sem os fuziveis do som e computador de bordo. Andei uns 3 km no máximo morrendo de medo do diesel acabar, mesmo assim tive a impressão que tinha a suspensão mais suave do que o da Hilux 2008.

Depois disso um amigo que me acompanhava quis porque quis testar o Outlander V6. Esse sim eu achei que tinha a suspensão mais parecida com a da Hilux.

Outra coisa que percebi na Triton foi em relação ao câmbio AT. Exatamente como na Frontier. Não responde com aquela mesma agilidade que o câmbio AT da Hilux.
  • 26/05/2010, 15:30
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hoje fiz um teste drive numa Triton. Infelizmente, como a concessionária não tinha um veiculo dedicado ao teste drive, a vendedora buscou uma no estoque sem diesel, sem os fuziveis do som e computador de bordo. Andei uns 3 km no máximo morrendo de medo do diesel acabar, mesmo assim tive a impressão que tinha a suspensão mais suave do que o da Hilux 2008.

Depois disso um amigo que me acompanhava quis porque quis testar o Outlander V6. Esse sim eu achei que tinha a suspensão mais parecida com a da Hilux.

Outra coisa que percebi na Triton foi em relação ao câmbio AT. Exatamente como na Frontier. Não responde com aquela mesma agilidade que o câmbio AT da Hilux.

Finalmente alguem com a mesma impressão que a minha quanto ao câmbio AT da triton e SEL.
  • 26/05/2010, 15:32
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pra mim as 3 japonas são confortáveis, levando-se em conta que são pickups mas cada qual com sua particularidade.

A única que destoa ( pra melhor ) das 3 é a Ranger mesmo, pelos motivos que já comentei. Eu sento no banco e me sinto "abraçado" pelo carro, além do conforto em si.

Já que colocaram as de projeto antigo na briga o meu voto vai para a L -200 sport.
    Fiz uma viagem de uns 1.300 km com uma e achei muito boa, mas muito boa mesmo.

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:08.