Sinceramente, já possui uma S-10 e foi a coisa mais cansativa e insegura que já dirigi...
Ela parece que fica navegando... Da até um calafrio de lembrar, que mesmo em retas, ao passar por ondulações era preciso ficar corrigindo a trajetória... Se no meio da curva tivesse um buraco então, era só esperar a "escapada"!
Não da para compará-la a nenhuma outra em relação a estabilidade, realmente é muito ruim...
Quando estavam falando de motor até tudo bem, agora dizer que a S-10 Gelatina é estável, é muita "cegueira fanática"!
E quando alguém citou anteriormente que todas as picapes possuem estabilidade semelhante, ledo engano. Da uma volta nas L200 quadradinhas... Se possuir 8 amortecedores então, é outro mundo!
Ao passar em buracos ou depressões era só dar uma beliscada no acelerador que tudo voltava ao normal... É claro que ela cobrava seu preço, NAS COSTAS!
Sempre faço a mesma comparação, na S-10 ao passar em um buraco você sente menos o impacto, porém vai mais uns 200 metros saculejando. Já em picapes com a suspensão mais rígida, você sente o buraco na hora e acabou...
Agora fica a discussão, a S-10 é macia ou mole? E a L200 é dura ou firme?
PS.: S-10 com boa estabilidade... Essa foi boa...
