x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 76
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

como dizia meu professor a respeito disso:

"como pode custar tudo isso? nao sei, nao importa, se fosse eu cobrava o dobro ! O que nao entendo é como pode alguem pagar isso."

o problema nao é qto custa e sim pq paga isso. (editado)

Usuário Avatar de Navalha
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

sensor de estacionamento

Amigo, tenho uma outdoor 09-10 e instalei o sensor (que acho fundamental para este tipo de pickup) na Cardinal-Mit. em São Paulo e não apresentou qualquer problema em 6 meses.
    PAJERO SPORT V6 2011

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por diogochagas Ver Post
    Eu não creio, que falta de boa vontade de um concessionaria, está parecendo a toyota daqui de campos, rs...
    ja ouvi falar que nao triton eh praticamente, mas nao impossivel de instalar a central para subir os vidros, mas sensor de estacionamento??? Fala sério..
    Voce foi a qual concessionaria ai no rio??
    Vai na Natsu em Niteroi que eu duvido que eles nao instalam lá, só que vão te cobrar mais caro, acredito que uns 350,00 a 400,00 no sensor.

abraços...
    A informação foi prestada pela Mit Rio (Leblon). Está parecendo a história da regulagem do parafuso do esterçamento, que ninguém fazia e só conseguimos fazer lá em Cabo Frio (região dos lagos), o que, está perfeito, por sinal...
    Valeu, abs.

Amigos, sabe o que eu acho, acho que eles proprios da mit nao querem mexer nas gambiarras de fabrica que eles fazem. Outro dia, precisei desmontar a porta do motorista, a trava nao tava funcionando, rapaz.. fiquei horrorizado com o que vi... acho que nunca vi tanta gambiarra junta num lugar só... lembram.. gambiarra de fabrica hehehe.... Minha l-200 (2001), e acho que dos amigos tbem nao fazem, subir os vidros no alarme... mandei um instalador profissional instalar o alarme, bloqueador e levantar os vidros no alarme, rapaz, deu tanto trabalho pro cara que acho que ele nao pega mais esse tipo de servico pra fazer.. ele mesmo falou que nunca viu tanto rele, tanto plug e tanta gambiarra juntas num carro so..... Bom, voltando ao caso do sensor... eu instalei camera de ré no dvd, a instalacao foi simples, so precisei identificar o positivo da lampada de ré, ligar na camera, e depois descobrir o interruptor da ré no cambio, coisa facil de fazer pois os fios do conector ficam a mostra, para acionar o visor do radio (o visor do radio necessita de 12v chaveado para funcionar) e foi só, acredito que no sensor seja ainda mais simples, precisando apenas do positivo da lampada de ré....

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    OK, fiz isso. Já está lá na área da Mit sob o nome: Sensor de estacionamento - L200
    Valeu. Abs.
    JR e demais,

Sobre a questão do Alarme e Sensor de estacionamento é feita sim na concesionária o que ocorre é que eles dão preferência para fazer nos veículos zero e quase não fazem nos usados.

Os instaladores das autorizadas não dão conta da vazão dos veículos zero km, por isso jogam que não dá para ser feito.

Junior Maxx, deram a dica de ir lá na Stéreo Center no SIA para vc instalar na L-200.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Interessante o comparativo..

A Ranger é praticamente desprezada durante todo o teste e no final acaba sendo a compra mais racional..
    Para vocês verem como é mídia no Brasil.

Me digam qual programa (e não revista) fez algo parecido por aqui? Ninguém aqui ousou a pegar todas as pick-ups com mesma configuração para fazer um teste destes. Sempre pegam as AT e tentam comparar com as MT, mas da forma que os vídeos mostram, todos os veículos com câmbio Manual, no mesmo dia, momento, filmagem e etc nunca vi.

Se alguém já viu e achar o vídeo até posta aqui.

Outra coisa que pudemos visualizar melhor foi sobre a Amarok que foi bem falada pelo camarada do programa. Como sabemos, há itens nela que são inéditos nas demais.

Não faço idéia de como é o mercado de Pick-ups na argentina. Se lá se vende mais que aqui ou não, não faço idéia, mas a forma que eles apresentam, testam e comentam as viaturas lá é bem diferente daqui sem ter aquele direcionamento que a 4 patas faz para quem paga o Jabá.

Sobre a Ranger ... como escutei dia desses “Nem melhor e nem pior, Ranger é Ranger e pronto. Compre e entenda”
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Sobre a ranger:
    Para um projeto de quase 10 anos atrasado em relação as outras picapes avaliadas, até que fez bonito.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Citação Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Amigos,
    A autorizada Mit desaconselhou a instalação de sensor de estacionamento na L200 sob a alegação de que pode causar problemas elétricos.
    Estive em loja particular de instalação de acessórios e a resposta foi no mesmo sentido, alertando que o chicote elétrico dela é melindroso...
    Alguém já instalou o sensor? Em autorizada ou loja particular de instalação de acessórios? Como foi feito o serviço?
    Grato a todos. Abs.
    Amigos... tenho 2 amigos que tem l200 (2007/2009) e instalaram esses sensores.... ate agora nada de novidade. Um instalou na concessionaria outro instalou por conta propria... pra nao perder a garantia eletrica do carro, simplesmente soldou um fio na lampada de re, sem mexer nos fios do chicote.... Eu penso... se o caso for o chicote eletrico, simples, faz uma ligacao independente para a central do sensor, sem deixar vestigio, claro...Na minha l-200, foi complicado instalar o alarme com levantamento de vidro automatico, mas foi feito, nao deu novidade nenhuma no carro, funciona tudo perfeitamente...

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Amigos,
    Consegui uma loja que instala o sensor na L200 perto de casa (deveria ter ido direto lá, ao invés de ter ido na Mit). Semana que vem vou ver se instalo. Orçamento: R$160,00! Abs.

Vou providenciar o meu logo logo.

Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    PARA TUDO... POR FAVOR!!!!

Quem é que vai em uma autorizada e eles irão instalar algo que não esteje nos acessórios de fábrica!!! REALIZEM por favor!!!

Na autorizada é tudo conforme protocolo de fábrica e nada mais, as revendas nunca irão dizer que pode um acessório se ele não está no catalogo!!!

Enfim... eu tenho na minha Outdorr 2007 faz dois anos e nunca tive nenhum tipo de problema exceto no inicio a umidade (pois moro em Caxias do Sul) no sistema o deixava em pane, mas basta uma vedação melhor que está tudo perfeito.

A vedação melhor é necessária pois o lugar para se deixar na L200 é aberto por dentro do para-choques o que necessita de uma atenção especial...

De mais.. vão tranquilos na instalação.. pois como bem foi narrado é totalmente inviável estacionar no paralelo sem um sistema desses..

Boa sorte a todos.

Em Caxias eu instalei com o Leitão da Auto Nível.

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Quando comprei a triton, instalei o sensor de estacionamento, alarme e levantador automático dos vidros na concessionária. Nunca tive problemas até hoje.
    abs
    HILUX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem