x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 76
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Vou continuar na procura, aqui em sobradinho é froids...

Abraços!
    Jr, como morei quase a vida inteira por ai .. sei que o comercio ai é fraquissimo.

Desce para o Plano ou Tagua.

Na verdade quem quer peças para carro desce para TAgua, mais precisamente H Norte. Ali é o paraiso de peças e preços.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jr, como morei quase a vida inteira por ai .. sei que o comercio ai é fraquissimo.

Desce para o Plano ou Tagua.

Na verdade quem quer peças para carro desce para TAgua, mais precisamente H Norte. Ali é o paraiso de peças e preços.
    Vou fazer isso, preciso colocar esse sistema, ajuda muito, minha mulher usa a barca corriqueiramente, ela não reclama, mas sei que se tiver um sistema desses ajudará em muito, tanto para ela, quanto para mim.

Vou ver la na Hong Kong, será que tem?

Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Vou fazer isso, preciso colocar esse sistema, ajuda muito, minha mulher usa a barca corriqueiramente, ela não reclama, mas sei que se tiver um sistema desses ajudará em muito, tanto para ela, quanto para mim.

Vou ver la na Hong Kong, será que tem?

Abraços!
    Com certeza tem, mas a Hong Kong, assim como a Stereo center são lojas carísimas, pois fazem serviços para as autorizadas.São ótimas de serviço, mas de preço são fracas.

Cara, vá na rua dos acessórios 506 norte ao lado do primo piato. Faça cotação tbm na Jaguar acessórios que fica na 706/707 rua do Ceub. De lá, veja numa loja que tem ao lado da Karpeças 704 norte, me fugiu o nome agora. Na 508 ou é 507 tem o cara que instalou na Hilux do Jera e diz o Jera que ele é muito bom de serviço, vale a pena fazer a cotação.

DE frente para a Tecar Fiat na W3 norte tem 3 lojas, inclusive a Garra Off Road que eu acho que tem também.

Enfim ... o negócio é fazer cotação e ver o serviço deles. Só nesta brincadeira estou te passando 10 lojas. Não é possível que vc não consiga barganhar o preço.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Com certeza tem, mas a Hong Kong, assim como a Stereo center são lojas carísimas, pois fazem serviços para as autorizadas.São ótimas de serviço, mas de preço são fracas.

Cara, vá na rua dos acessórios 506 norte ao lado do primo piato. Faça cotação tbm na Jaguar acessórios que fica na 706/707 rua do Ceub. De lá, veja numa loja que tem ao lado da Karpeças 704 norte, me fugiu o nome agora. Na 508 ou é 507 tem o cara que instalou na Hilux do Jera e diz o Jera que ele é muito bom de serviço, vale a pena fazer a cotação.

DE frente para a Tecar Fiat na W3 norte tem 3 lojas, inclusive a Garra Off Road que eu acho que tem também.

Enfim ... o negócio é fazer cotação e ver o serviço deles. Só nesta brincadeira estou te passando 10 lojas. Não é possível que vc não consiga barganhar o preço.
    Opa, obrigado, essa semana vou na citroën ver um carro para minha sogra, e então aproveitarei para fazer as cotações, ah, inaugurei a L200 nas trilhas, só não deu para tirar fotos, show viu.

Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Local
    Fernandopolis/SP

Cool Sensor de Estacionamento

Boa Tarde Pessoal.
    Quanto ao assunto Sensor de Estacionamento.
    Comprei um dos modelos mais simples (R$ 70,00) e eu junto com meu filho fizemos a instalação na nossa L200 Sport HPE.
    Não tem muito segredo não.
    O mais chato é passar os fios dos 4 sensores e o + e o - para dentro da cabine.
    Fiz um furo atrás do banco trazeiro e ali mesmo coloquei a central.
    Ta funcionando 100%.
    Qualquer dúvida estou a disposição.
    Serafa

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Coloquei meu sensor da L200 Sport HPE na autorizada por ter ouvdo falar do chicote dela. Depois de isntalado encontrei um lugae mais em conta pra isntalar o insulfilm, e os caras tavam comentando la ao olhar meu parachoque com sensor que isso deve dar um trabalho do caramba pra isntalar, nao apenas pelo chicote, mas pelo parachoques da L200 em si tbm!

Paguei um absurdo na concesionaria, R$900, mas sei q se der problemas, eles que responderao!! Entao....

Sensor de estacionamento:

-ultil para motoristas novatos
    -mulheres que dirigem grandes veiculos
    -idosos
    -etc....

vende baratinho na dealextreme.com, vem direto da china. tambem estou pensando em colocar um, a proposito li que furaram o banco de traz para instalar o chicote, so quero lembrar que a L200 tem um terminal de passagem para a cabine, já com borracha e tudo, ruim é que cai atraz do painel perto do duto do ar condicionado, mas não dá muito trabalho. Se quiser colocar em concessionária vai descobri que lá fazem as mesmas barberagens, e vc ainda paga mais caro.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Aqui em Aracaju, os "ixpertos" tão cobrando 500 dilmas. Flórida!

vende baratinho na dealextreme.com, vem direto da china.
    Vc indica algum modelo?

Usuário Avatar de deneruber
    Entrada
    21/08/2010
    Instalei na minha L200 sensor de Ré e alarme em loja especializada , ja faz uns 6 meses e sem nenhum problema , alias me ajudou a não rasgar os capós dos celtas ....rsrsrsr abraço!!!

By Denervoso

O melhor sensor na minha opinião é esse aí embaixo. Não precisa furar o párachoque e eu posso usar em qualquer carro. Alguém já testou? Estou juntando umas latinhas pra comprar!!!

Cobra Acessórios Automotivos ::
    L200 Outdoor GLS 08

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por jp1000 Ver Post
    Sensor de estacionamento:

-ultil para motoristas novatos
    -mulheres que dirigem grandes veiculos
    -idosos
    -etc....
    Que besteira. Sensor de estacionamento é item de conforto e não atestado de não saber dirigir.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem