Jr, como morei quase a vida inteira por ai .. sei que o comercio ai é fraquissimo.
Desce para o Plano ou Tagua.
Na verdade quem quer peças para carro desce para TAgua, mais precisamente H Norte. Ali é o paraiso de peças e preços.
Versão Imprimível
Vou fazer isso, preciso colocar esse sistema, ajuda muito, minha mulher usa a barca corriqueiramente, ela não reclama, mas sei que se tiver um sistema desses ajudará em muito, tanto para ela, quanto para mim.
Vou ver la na Hong Kong, será que tem?
Abraços!
Com certeza tem, mas a Hong Kong, assim como a Stereo center são lojas carísimas, pois fazem serviços para as autorizadas.São ótimas de serviço, mas de preço são fracas.
Cara, vá na rua dos acessórios 506 norte ao lado do primo piato. Faça cotação tbm na Jaguar acessórios que fica na 706/707 rua do Ceub. De lá, veja numa loja que tem ao lado da Karpeças 704 norte, me fugiu o nome agora. Na 508 ou é 507 tem o cara que instalou na Hilux do Jera e diz o Jera que ele é muito bom de serviço, vale a pena fazer a cotação.
DE frente para a Tecar Fiat na W3 norte tem 3 lojas, inclusive a Garra Off Road que eu acho que tem também.
Enfim ... o negócio é fazer cotação e ver o serviço deles. Só nesta brincadeira estou te passando 10 lojas. Não é possível que vc não consiga barganhar o preço.
Boa Tarde Pessoal.
Quanto ao assunto Sensor de Estacionamento.
Comprei um dos modelos mais simples (R$ 70,00) e eu junto com meu filho fizemos a instalação na nossa L200 Sport HPE.
Não tem muito segredo não.
O mais chato é passar os fios dos 4 sensores e o + e o - para dentro da cabine.
Fiz um furo atrás do banco trazeiro e ali mesmo coloquei a central.
Ta funcionando 100%.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Serafa
Coloquei meu sensor da L200 Sport HPE na autorizada por ter ouvdo falar do chicote dela. Depois de isntalado encontrei um lugae mais em conta pra isntalar o insulfilm, e os caras tavam comentando la ao olhar meu parachoque com sensor que isso deve dar um trabalho do caramba pra isntalar, nao apenas pelo chicote, mas pelo parachoques da L200 em si tbm!
Paguei um absurdo na concesionaria, R$900, mas sei q se der problemas, eles que responderao!! Entao....
Sensor de estacionamento:
-ultil para motoristas novatos
-mulheres que dirigem grandes veiculos
-idosos
-etc....
vende baratinho na dealextreme.com, vem direto da china. tambem estou pensando em colocar um, a proposito li que furaram o banco de traz para instalar o chicote, so quero lembrar que a L200 tem um terminal de passagem para a cabine, já com borracha e tudo, ruim é que cai atraz do painel perto do duto do ar condicionado, mas não dá muito trabalho. Se quiser colocar em concessionária vai descobri que lá fazem as mesmas barberagens, e vc ainda paga mais caro.
Aqui em Aracaju, os "ixpertos" tão cobrando 500 dilmas. Flórida!
Vc indica algum modelo?Citação:
vende baratinho na dealextreme.com, vem direto da china.
Instalei na minha L200 sensor de Ré e alarme em loja especializada , ja faz uns 6 meses e sem nenhum problema , alias me ajudou a não rasgar os capós dos celtas ....rsrsrsr abraço!!!
By Denervoso
O melhor sensor na minha opinião é esse aí embaixo. Não precisa furar o párachoque e eu posso usar em qualquer carro. Alguém já testou? Estou juntando umas latinhas pra comprar!!!
Cobra Acessórios Automotivos ::