Por essa e por outras que sensor de estacionamento, airbag, ABS e outros itens de conforto ainda são opcionais no Brasil...
Versão Imprimível
O site da Cobra não estava funcionando, mas consegui o manual desse sensor, e verifiquei que quem instalou, o fez errado, com a ordem errada, então fui e coloquei na ordem certa e aparentemente está funcionando corretamente. Ainda não tive tempo de fazer um teste completo, mas pelo menos agora a ordem está correta.
Valeu!
P.S: Para quem queria saber qual modelo e se tem na internet , é este aqui.
Não comprei pelo mercado livre mas é este modelo aí e a maior vantagem é que não é preciso furar o parachoque, é ideal para pickups!
Tenho sensor na minha L200 Outdoor ja faz tempo, tive que trocar semana passda porque a central deu pau(problema da central mesmo)......sempre ando em estrada de chão viajo todo mes pro MS (estrada chão de 40km e leva 1 hora quando ta boa) nunca tive problema nem com poeira e nem com lama e nem com a parte eletrica da L200...o sensor nunca me deixou na mão...e olha que moro em prédio e preciso sempre dele....rs...valeu
Um Abraço a todos
Em que local do carro as centrais de sensores são instaladas?
Correção, está amarrado no chassi do carro, perto do tanque...
Citação:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por Marcio Fsj http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
Tenho sensor na minha L200 Outdoor ja faz tempo, tive que trocar semana passda porque a central deu pau(problema da central mesmo)......sempre ando em estrada de chão viajo todo mes pro MS (estrada chão de 40km e leva 1 hora quando ta boa) nunca tive problema nem com poeira e nem com lama e nem com a parte eletrica da L200...o sensor nunca me deixou na mão...e olha que moro em prédio e preciso sempre dele....rs...valeu
Um Abraço a todos
Citação:
Bom ver comentario, tiro o medo q eu tinha.
Sobre camera de ré vc sabe falar alguma coisa ? sera q tem perigo de estragar logo ? andando na poeira.
Boa noite..PauloLimited ...sobre a camera de ré não posso te dar minha opinião...mais acho que não estaga assim facil não, se souber de alguem que tenha eu te falo depois a opinião dele.....valeu.
Euclidesneto.......a minha central esta toda lacrada e bem embrulhada com plastico e fita silvertape ....tirei a lanterna traseira (lado esquerdo) e enfiei pra cima no vão que tem na lataria....fica muito bem escondido e protegido.....empoeira muito pouco.
Só essa central que coloquei agora não gostei do alarme dela...é muito chato a minha antiga era melhor...rsrs.
Valeu abraço a todos
Por onde a alimentação do display passa?