Amigo, tenho uma outdoor 09-10 e instalei o sensor (que acho fundamental para este tipo de pickup) na Cardinal-Mit. em São Paulo e não apresentou qualquer problema em 6 meses.
Amigos,
Agendei a instalação do sensor para amanhã. Estava reparando no pára-choque e fiquei com outra dúvida: o lado esquerdo é livre; no lado direito o pára-choque é ocupado pela placa e ao seu lado, a lanterna retangular c/ a luz de ré. Como fica a disposição dos sensores? 3 no lado esquerdo + 1 no lado direito? Quem já instalou pode explicar como fez? Estou com receio de fazerem m... Grato.
Amigos,
Agendei a instalação do sensor para amanhã. Estava reparando no pára-choque e fiquei com outra dúvida: o lado esquerdo é livre; no lado direito o pára-choque é ocupado pela placa e ao seu lado, a lanterna retangular c/ a luz de ré. Como fica a disposição dos sensores? 3 no lado esquerdo + 1 no lado direito? Quem já instalou pode explicar como fez? Estou com receio de fazerem m... Grato.
Achei uma foto como referência:
Pretendo fazer assim também.
Abraços!
Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
Ex L200 Sport HPE M/T TOP!
Valeu Junior.
Estou indo lá agora. Depois conto como ficou e se conseguir, posto a foto.
Obrigado pela informação, era o que precisava, pois, tinha dúvida se daria para instalar um dos sensores na parte estreita sobre a placa. Abs.
Valeu Junior.
Estou indo lá agora. Depois conto como ficou e se conseguir, posto a foto.
Obrigado pela informação, era o que precisava, pois, tinha dúvida se daria para instalar um dos sensores na parte estreita sobre a placa. Abs.
Sensor instalado e funcionando normalmente!
Preço:R$151,00 em cerca de 1 hora - Veluplast Rio.
Grato pelas dicas. Abs. Juarez
Ficou Show de bola!
Qto que vc pagou só pelo aparelho?
Abraços!
Salve, meu amigo.
Saiu por R$151,00 incluída a instalação. Não sei informar o preço do equiptº sem a mão-de-obra, pois já informaram o preço instalado. Como não sei fazer o serviço, nem perguntei.
Abs. Juarez.
Salve, meu amigo.
Saiu por R$151,00 incluída a instalação. Não sei informar o preço do equiptº sem a mão-de-obra, pois já informaram o preço instalado. Como não sei fazer o serviço, nem perguntei.
Abs. Juarez.
Caramba, barato viu, aqui não acho por menos de R$ 130,00 só o aparelho + R$ 70,00 de MO.
Abraços!
Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
Ex L200 Sport HPE M/T TOP!