Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2010, 21:43
    JuniorScartezini
    Olá amigos,

relatarei o que aconteceu comigo:

Na noite de 16 de dezembro de 2007 fui vítima de um AVC, fiquei em coma por alguns dias (não sei ao certo), sei que fiquei no bico do urubu, fiquei internado por quase 4 meses, sem falar por uns 6 meses, sem andar por quase 1 ano, fui considerado um inválido, só que encontrei em Deus, na minha esposa e minhas duas filhas, o ponto de apoio e combustível para lutar.

Muito embora tenha encontrado diversas dificuldades e conselhos do tipo "desista", minha instituição inclusive iria me aposentar por invalidez, em novembro de 2009 consegui voltar a trabalhar, hoje, agosto de 2010, estou completamente curado, com uma ou duas sequelas, mas estou à 150%, se comparado ao meu estado antes do AVC.

Hoje sou outra pessoa, enxergo a vida de uma forma completamente diferente.

Portanto amigo, confie em Deus, para Ele, não existe o impossível.

Fé Naquele que nos fortalece!

Abraços,

Jr. Scartezini
  • 15/08/2010, 12:06
    GREG
    Saúde
    Prezados amigos Junior, Juarez, Eduardo, Pequeno Jr e outros,

Eu sempre digo que o que é do homem, o bixo não come. Aquilo que é para ser da gente, vem de braços abertos ao nosso encontro. Para que isto aconteça precisamos de muta saúde, de amor e de muita determinação e sobretudo humildade.

Vou ao Santuário da Aparecida do Norte ao menos três vezes por ano. Alí encontro a paz de espírito e o discernimento para continuar tocando a vida.

Saúde para todos.

GREG
  • 15/08/2010, 14:48
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por GREG Ver Post
    Prezados amigos Junior, Juarez, Eduardo, Pequeno Jr e outros,

Eu sempre digo que o que é do homem, o bixo não come. Aquilo que é para ser da gente, vem de braços abertos ao nosso encontro. Para que isto aconteça precisamos de muta saúde, de amor e de muita determinação e sobretudo humildade.

Vou ao Santuário da Aparecida do Norte ao menos três vezes por ano. Alí encontro a paz de espírito e o discernimento para continuar tocando a vida.

Saúde para todos.

GREG

Amém amigo!

Deus é o único caminho!
  • 15/08/2010, 20:46
    JRPinto
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Olá amigos,

relatarei o que aconteceu comigo:

Na noite de 16 de dezembro de 2007 fui vítima de um AVC, fiquei em coma por alguns dias (não sei ao certo), sei que fiquei no bico do urubu, fiquei internado por quase 4 meses, sem falar por uns 6 meses, sem andar por quase 1 ano, fui considerado um inválido, só que encontrei em Deus, na minha esposa e minhas duas filhas, o ponto de apoio e combustível para lutar.

Muito embora tenha encontrado diversas dificuldades e conselhos do tipo "desista", minha instituição inclusive iria me aposentar por invalidez, em novembro de 2009 consegui voltar a trabalhar, hoje, agosto de 2010, estou completamente curado, com uma ou duas sequelas, mas estou à 150%, se comparado ao meu estado antes do AVC.

Hoje sou outra pessoa, enxergo a vida de uma forma completamente diferente.

Portanto amigo, confie em Deus, para Ele, não existe o impossível.

Fé Naquele que nos fortalece!

Abraços,

Jr. Scartezini

Exemplo legal, caro Jr.
    A assinatura já temos igual (rsrsrsrs), quem sabe eu também consiga atingir essa forma positiva de encarar os problemas.
    Acompanhei a tua aventura para conseguir comprar a pkp. Fiquei feliz por vc ter conseguido atingir seu objetivo. Sei que também chegarei lá.
    Parabéns por essas vitórias. A propósito, para não ficar of topic, como ela está? Alguma observação?
    OBS: Muito interessante esse teu avatar.
    Grato abs a todos. Juarez
  • 15/08/2010, 21:28
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Exemplo legal, caro Jr.
    A assinatura já temos igual (rsrsrsrs), quem sabe eu também consiga atingir essa forma positiva de encarar os problemas.
    Acompanhei a tua aventura para conseguir comprar a pkp. Fiquei feliz por vc ter conseguido atingir seu objetivo. Sei que também chegarei lá.
    Parabéns por essas vitórias. A propósito, para não ficar of topic, como ela está? Alguma observação?
    OBS: Muito interessante esse teu avatar.
    Grato abs a todos. Juarez

A Saúde ou a L200?

Ambas maravilhosamente bem! só alegria, estou dando uns arremates, algumas pendências, como lampadas queimadas, alguns pequenos arranhões, dando um trato nos bancos, enfim, melhorando o que já está bom!

No geral, é só alegria!

Confie em Deus!

Abraços!
  • 16/08/2010, 02:24
    Jera
    galera, uma foto q fiquei impressionado......vejam oq restou da hilux após colidir de frente com uma f-250.
    a outra medade da hilux ficou gradada na f-250.

http://www.cabecadecuia.com/imagem/m...e2778dc444.jpg

dos 5 passageiros da hilux, 3 morreram.
    o motorista da f-250 nao teve nada e ainda foi prestar depoimento na delegacia.
    o acidente ocorreu por imprudencia do condutor da f-250 q tentou fazer uma ultrapassagem onde não dava.
    só para quem quiser ver a reportagem do acidente, está aqui o link: http://jangadeiroonline.com.br/inter...domingo-53733/

eu ja sabia q as picapes são muito mais seguras do q um carro em caso de acidente, ví isso qnd minha namorada capotou a ranger com 3 pessoas dentro e ninguem se machucou e a ranger ficou destruida.
    mas uma f-250, meu deus, é um tanque de guerra.
    esse é um dos motivos, a segurança, de eu sempre querer carros grandes.
  • 16/08/2010, 05:23
    DiEgOsEiChIrLz
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, uma foto q fiquei impressionado......vejam oq restou da hilux após colidir de frente com uma f-250.

o acidente ocorreu por imprudencia do condutor da f-250 q tentou fazer uma ultrapassagem onde não dava.
    só para quem quiser ver a reportagem do acidente, está aqui o link: http://jangadeiroonline.com.br/inter...domingo-53733/

eu ja sabia q as picapes são muito mais seguras do q um carro em caso de acidente, ví isso qnd minha namorada capotou a ranger com 3 pessoas dentro e ninguem se machucou e a ranger ficou destruida.

pelo que observei na foto, provavelmente oque ocorreu foi o seguinte: a f250 saiu da sua faixa e colidiu(frente da f250) com a lateral da hilux (lado do motorista). a hilux provavelmente saiu da pista capotando enquanto a f250 perdeu velocidade e nao saiu da pista.
  • 16/08/2010, 06:34
    NGDaniel
    Citação:

A lataria da Hilux é MUITO fina, coloquei a minha ranger do lado da hilux de um cliente meu e abri uma porta e cheguei a encostar na porta da hilux dele.. putz.. parecia que estava encostando num Uno.. via na cara de meu cliente um certo desespero nesse momento :oops:
  • 16/08/2010, 07:30
    eduardo1968
    Citação:

É, realmente essa f250 é um tanque de guerra, o problema é que foi parar na mão de um maluco que vai ultrapassando todo mundo e não tem noção de espaço. Caso típico de imprudência e imperícia do condutor. :parede:

E o pior é que o policial não quis nem saber se o motorista estava alcoolizado.:?:
  • 16/08/2010, 09:12
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    É, realmente essa f250 é um tanque de guerra, o problema é que foi parar na mão de um maluco que vai ultrapassando todo mundo e não tem noção de espaço. Caso típico de imprudência e imperícia do condutor. :parede:

E o pior é que o policial não quis nem saber se o motorista estava alcoolizado.:?:

Deprimente isto, pessoas irresponsáveis nas rodovias, minha mãe quase morreu em 1996, na rodovia próximo à Campo Mourão-PR, ela dirigia uma F1000 e um MB 1113 invadiu a contra mão, batendo de frente com ela, só não morreu pela resistência da F1000...

Quando estou viajando, fico sempre alerta, e preocupado com os irresponsáveis...

Quanto ao policial, veja só, duas ressalvas, falta de preparo técnico jurídico dos policiais em grande parte do país, e falta de equipamentos e demais meios necessários para uma boa prestação de serviço.
    Logo se percebe, no vídeo, o despreparo técnico do policial em tela, quando comenta sobre o estado psíquico do condutor "causador" do acidente, a autoridade ou agente de autoridade policial deve permanecer na imparcialidade, não é ético tecer comentários pessoais, achismos ou tomar partido seja de quem for.
    O que eu teria respondido, como policial que sou:

"O condutor está aparentemente alterado, não disponho de meios necessários para comprovar se está ou não sob efeito de alguma substância, seja álcool, entorpecente ou medicamento, portanto, será encaminhado a autoridade competente para providências cabíveis."

De todo modo, é comum a falta de meios, não adianta, é muito mais fácil culpar a guarnição que atendeu a ocorrência do que culpar os Gestores, responsáveis pela aquisição de equipamentos, como Bafômetros, Coletes Balísticos, Armas, Munições etc. Tem muitos municípios que não possuem bafômetros, não vou nem citar a Capital da República para não criar polêmica, mas que faltam equipamentos faltam sim, e não é culpa do policial que está na linha de frente.:parede:

Abraços!
  • 16/08/2010, 10:12
    Imperador!
    Sem contar que, aqui no CE, nesse período de eleições, foram suspensas todas as blitz com bafômetro realizadas pelo Detran?
    Se você CONSEGUIR esbarrar em uma, vai levar só um puxão de orelhas mesmo.
  • 16/08/2010, 10:25
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Sem contar que, aqui no CE, nesse período de eleições, foram suspensas todas as blitz com bafômetro realizadas pelo Detran?
    Se você CONSEGUIR esbarrar em uma, vai levar só um puxão de orelhas mesmo.

Pois é, outro dia um maluco bêbado quase bateu na viatura que eu estava de serviço, no meio da BR 020, foi parado, constatado os sintomas graves de embriagues, e pior, o cara estava com a CNH CASSADA!

Como não fazemos o policiamento de trânsito, não possuímos nem talão de notificação, muito menos bafômetro, portanto solicitamos apoio de equipes especializadas no tema, em vão, faltavam viaturas disponíveis, bafômetro, enfim, o cara foi conduzido para a Delegacia sem passar pelo bafômetro, não tomou nenhuma notificação... fiquemos por aqui...

Impunidade ou falta de meios?

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:40.