Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2010, 11:06
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    baseado no pouco conhecimento que eu tenho sobre o texas, diria que é um estado quase q totalmente agricola/pecuario.

Acho que vc precisa usar mais o Google....
  • 05/06/2010, 11:12
    AKPG
    Algum proprietário de Hilux pode chegar para mim quais as medidas da roda original da Hilux, incluindo ai o offset da roda?

Obrigado.
  • 05/06/2010, 11:15
    DiEgOsEiChIrLz
    enterpretaçao erronea. grato
  • 05/06/2010, 11:43
    Jera
    Citação:

baseado no pouco conhecimento que eu tenho sobre o texas, diria que é um estado quase q totalmente agricola/pecuario.

ja ouvi dizer q se o Texas fosse um país, ele seria a 5a maior economia do mundo!!!! pensem na grana q rola nesse estado.

akpg, se nao me engano o offset da hilux é +25. olhei no google e achei + 25 e +30.....
  • 05/06/2010, 11:49
    SAPO-BOMBA
    É aquele negócio, cada um faz o que quer com seu dinheiro. Não é o meu que tá indo pelo ralo mesmo, mas certamente não deixo de dar meu pitaco a respeito.

No Brasil é esporte popular "comer ovo e arrotar bife". O mais impressionante na verdade é a falta de discernimento na hora de comprar, compra-se o que tá na moda.

E é um dos países onde montadora mais parece "time de futebol": Mesmo que a Amarok venha a ser muito inferior às concorrentes, é capaz de vender bem por conta dos alienados da VW.

Se amanhã a Toyota vier a fazer uma Hilux ruim, vai vender tão bem quanto a atual, e isso vale pra Chevrolet, Ford...

Basta ver que a S-10 jurássica é a pickup que mais vende no nosso mercado, e mesmo com as diversas opções muito melhores que ela custando um pouco mais, o povão cai nas S-10 "Flex" abarrotadas de plásticos toscos, pq quer "andar de picape"

E nem adianta alguém vir dizer que "Ah, mas é pq é a mais barata!". Pra mim quem tem 60K pra gastar numa S-10, pode muito bem arrumar 80K pra pegar uma Ranger 3.0 4x4, ou 89K pra pegar uma Frontier XE 144cv 4x4.

E apenas pra constar: Aposto um engradado de Bohemia que a última coisa que essas S-10 Flex que abarrotam o mercado vão fazer é carregar peso ou ser usadas em trabalho. Tá feita a aposta! :mrgreen:
  • 05/06/2010, 12:33
    Pequeno jr
    Tu só faz aposta assim pq sabe que vai ganhar.

Pq não fez uma de S-10 em trilhas leves e médias ou expedições.
  • 05/06/2010, 12:52
    Michelangelo
    O que acontece SAPOBOMBA é que não é todo mundo que deseja uma picape 4X4 e/ou motor a diesel. Se você tem uma picape você não é obrigado a carregar carga com frequência ou usá-la na trilha ou estradas de chão, etc... Muitas pessoas compram picape porque eventualmente carrega na caçamba alguma carga, mesmo que leve, e mesmo assim você tem um veículo versátil que pode ser usado na cidade, estrada de asfalto ou chão e mesmo assim pode muitas vezes ser confortável. Se uma pessoa quer um veículo apenas pra isso e roda pouco pode-se ter uma picape a gasolina e sem 4x4, não sendo necessário pagar R$ 20000,00 a mais por uma outra picape !
  • 05/06/2010, 13:57
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Se uma pessoa quer um veículo apenas pra isso e roda pouco pode-se ter uma picape a gasolina e sem 4x4, não sendo necessário pagar R$ 20000,00 a mais por uma outra picape !
    Então aí vamos jogar no lado da economia: Compra-se uma Strada, Saveiro, Montana... Custam a metade do preço, consome bem menos e servem pra carregar uma boa quantidade de tralha.

Ou em outro cenário, compra-se outra pickup melhor seminova. Ranger, L200 e S-10 Diesel tem aos montes por aí com preços bem razoáveis.

A questão é o custo-benefício, muita gente não liga pra isso...
  • 05/06/2010, 13:59
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tu só faz aposta assim pq sabe que vai ganhar.

Pq não fez uma de S-10 em trilhas leves e médias ou expedições.

Tu já viu alguém apostar em alguma coisa que sabe que vai perder? Huahuahua :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 05/06/2010, 16:10
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo
    O que acontece SAPOBOMBA é que não é todo mundo que deseja uma picape 4X4 e/ou motor a diesel. Se você tem uma picape você não é obrigado a carregar carga com frequência ou usá-la na trilha ou estradas de chão, etc... Muitas pessoas compram picape porque eventualmente carrega na caçamba alguma carga, mesmo que leve, e mesmo assim você tem um veículo versátil que pode ser usado na cidade, estrada de asfalto ou chão e mesmo assim pode muitas vezes ser confortável. Se uma pessoa quer um veículo apenas pra isso e roda pouco pode-se ter uma picape a gasolina e sem 4x4, não sendo necessário pagar R$ 20000,00 a mais por uma outra picape !

X2.....

Citação:

Postado originalmente por Sapo-Bomba
    Então aí vamos jogar no lado da economia: Compra-se uma Strada, Saveiro, Montana... Custam a metade do preço, consome bem menos e servem pra carregar uma boa quantidade de tralha.

Essas picapesinhas tipo strada, montana, saveiro custam só a metade de uma similar das midle não... Olha que da quase a mesma coisa... pega uma strada e uma s-10 cabine simples pra vc ve.. a diferença é mínima... (com os mesmos acessorios)..

Apesar de que acaba tendo economia em pneu manutencão, seguro e etc.. que acaba sendo bem mais em conta... nessas pequenas..
  • 05/06/2010, 17:40
    Alagoano
    Citação:

bom é ver meu tio delegado, uns meses atras comprou um fusca por 1500$, deu aquela reformado de 1k e meio e ta andando pela cidade numa boua com a familia(ele tbm tem um fiat uno e um prisma na garagem mas deixa pros filhos). humildade nao tem preço.

Oq essa atitude do seu tio tem a ver com humildade? Conheço pessoas que apesar de ter um patrimônio de milhões e andarem em carros de luxo, são humildes...

Meu professor de Tributário anda de Pajero Full e é uma das pessoas mais humildes que conheço....

Humildade diz respeito ao relacionamento que vc tem com as pessoas...o respeito...etc...
  • 05/06/2010, 17:52
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post

Qual a serventia de uma picape gasolina 4x2 pra uso predominantemente urbano? Pra mim é elefante branco que vai difcultar sua vida no trânsito, nos estacionamentos, nos shoppings, nos supermercados...

Esse elefante branco num vai nem poder te dar uma alegrias em eventuais passeios...

Cara, é melhor pegar a grana e "investir" num sedan confortável de mala grande...motor bom e com todos os opcionais possíveis....

Mas acontece justamente oq o Sapo disse....a galera quer o status de uma picape e não sabe a merda que tá fazendo...

Abs!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:03.