Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2010, 14:39
    Pequeno jr
    Ou seja, bebe mais que a SW4
  • 21/06/2010, 15:37
    JK1982
    Fiz uma viagem para MG com uma L200 Out GLS, e como é a minha primeira picape fiquei entre 100km/h e 120km/h. Bebeu bem: média de 9km/l. Mas tá com 28000km. Não sei se já era pra estar bebendo menos. O que falam aqui no fórum é verdade, L200 é beberrona.
  • 21/06/2010, 15:42
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por JK1982 Ver Post
    Fiz uma viagem para MG com uma L200 Out GLS, e como é a minha primeira picape fiquei entre 100km/h e 120km/h. Bebeu bem: média de 9km/l. Mas tá com 28000km. Não sei se já era pra estar bebendo menos. O que falam aqui no fórum é verdade, L200 é beberrona.

Bebeu bem????

Ela foi é MUITO econômica. Andando nesta velocidade, fazer 9 por litro está de bom tamanho.
  • 22/06/2010, 00:01
    Jera
    galera, uma dúvida...........

eu estava precisando puxar um reboque de +- 2500-3000kg........era pra ser umas 5 toneladas se eu fosse usar a capacidade total do reboque hehehehe. mas como sei q a hilux nao puxa isso tudo, limito a carga em 2,5-3t......o bixo é grande, 6m de comprimento por 2m de largura.

pois bem.....fui procurar no manual qnts kg a hilux puxa de reboque....se desse os 2500kg eu puxava.....mas pra minha surpresa, se é q eu consegui interpretar bem o manual, a toyota recomenda apenas 750-850kg!!! isso incluindo o peso da carga+reboque......e lá fala q é seguro apenas 750kg.
    e o peso bruto do veiculo nao pode passar os 2800kg.

será isso mesmo???.....pq pra puxar um reboque de 850kg acho q até um fiat uno puxa.

no site da volks fala q a amarok puxa até 2400kg.

q raiva.....as picapes americanas, as heavy duty, puxam 8 - 10 toneladas brincando!!!!

e aí??? alguem sabe se posso rebocar 2500kg sem problemas?
  • 22/06/2010, 00:20
    Troller-a-vista
    jera, tb achei baixissimo esse valor

mas ele deve ser a respeito de reboques sem freio, se tiverem freio, a capacidade triplica sem problemas, leia direito la!

o problema nao eh a capacidade do motor e sim os freios e o chassi aguentar sem empenar
  • 22/06/2010, 07:09
    FLÁVIO FAF
    na frontier sel a capacidade de reboque é de 750 kg sem freios auxiliares e 3500 kg nos com freio , na hilux deve ser parecido.
  • 22/06/2010, 10:26
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, uma dúvida...........

eu estava precisando puxar um reboque de +- 2500-3000kg........era pra ser umas 5 toneladas se eu fosse usar a capacidade total do reboque hehehehe. mas como sei q a hilux nao puxa isso tudo, limito a carga em 2,5-3t......o bixo é grande, 6m de comprimento por 2m de largura.

pois bem.....fui procurar no manual qnts kg a hilux puxa de reboque....se desse os 2500kg eu puxava.....mas pra minha surpresa, se é q eu consegui interpretar bem o manual, a toyota recomenda apenas 750-850kg!!! isso incluindo o peso da carga+reboque......e lá fala q é seguro apenas 750kg.
    e o peso bruto do veiculo nao pode passar os 2800kg.

será isso mesmo???.....pq pra puxar um reboque de 850kg acho q até um fiat uno puxa.

no site da volks fala q a amarok puxa até 2400kg.

q raiva.....as picapes americanas, as heavy duty, puxam 8 - 10 toneladas brincando!!!!

e aí??? alguem sabe se posso rebocar 2500kg sem problemas?

Jera essa especificação é para reboque sem freio. Com freio, aumenta muito a capacidade de carga.

Eu só não sei se aquele engate da toy aguenta isso tudo, se fosse você dava uma passada ali na rebopeças (praça do bicalho Taguatinga) e dava uma conversada com o camarada lá que é expert em reboques, trailers e etc.

Em 2004 fui e voltei na Bahia com meu tio levando muuuuuuuuuita coisa pra casa de praia dele e na carreta tinha 2.000 kgs fácil (ela tinha uns 5 metros de comprimento).
    A viagem foi normal, não passamos nenhum perrengue, estávamos numa Ranger CD XL 2.5 4x2 mas a carreta tinha freio.

Abraço.
  • 22/06/2010, 20:17
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Jera essa especificação é para reboque sem freio. Com freio, aumenta muito a capacidade de carga.

Eu só não sei se aquele engate da toy aguenta isso tudo, se fosse você dava uma passada ali na rebopeças (praça do bicalho Taguatinga) e dava uma conversada com o camarada lá que é expert em reboques, trailers e etc.

Em 2004 fui e voltei na Bahia com meu tio levando muuuuuuuuuita coisa pra casa de praia dele e na carreta tinha 2.000 kgs fácil (ela tinha uns 5 metros de comprimento).
    A viagem foi normal, não passamos nenhum perrengue, estávamos numa Ranger CD XL 2.5 4x2 mas a carreta tinha freio.

Abraço.

Prezado Jera, você utiliza o engate original?

A solução para este problema é instalar um engate fora, como por exemplo o que tem nesta página:

http://www.google.com.br/imgres?imgu...L9m0nAeitajpDw
  • 25/06/2010, 01:13
    Jera
    loyer e eduardo, valeu pela informação.
    o ruim é q o reboque q eu ia usar é grandão, mas nao tem freios. ele é usado engatado em um caminhão. aí o caminhao puxa ele sem problemas.
  • 25/06/2010, 01:38
    Jera
    hj fui com um amigo ver caminhonetes. vimos a amarok, frontier e hilux. vimos tb a triton, mas ninguem da loja veio nos atender então fomos embora, ele tb nao curtiu mt a triton....a amarok fui eu quem quis ver.

o bom foi q ele q ia comprar o carro mas quem fazia o test drive era eu!!! kkkkkkk

frontier aut:

gostei muito. foi a 3a vez q dirigi uma frontier e foi a vez q eu mais gostei.
    ela anda mais q a hilux e o cambio tem as trocas mais suaves, pelo menos eu quase nao senti as trocas de marcha.
    eu achei a frontier melhor de dirigir do que a hilux.....eu nao sei como explicar, mas sinto a frontier mais "na mão" q a hilux......e dirigindo, me senti mais "encaixado" no carro, achei a posição de dirigir e os bancos melhores.

falei pro meu amigo q achei a frontier melhor q a hilux.

preço: 123.500 LE AT......mas com certeza da pra baixar mt esse preço.

hilux:

nem fizemos test drive......fomos na loja e demos de cara com um hilux srv branca no showroom da loja....mt linda.

o meu amigo disse eu eu confirmei: não sei oq é, a hilux tem um encanto. vendo ela assim dá vontade de comprar ela.

mesmo eu achando a frontier melhor de dirigir, eu falei pra ele q se fosse pra comprar de novo, eu compraria um hilux novamente. se eu tivesse 123.000 eu compraria de olhos fechados outra hilux.

preço: 123.500 srv at.

resultado........ele decidiu pela hilux!........mas oq ele queria mesmo era uma f-250 cd, só nao compra pq é mt grande. e a cs nao serve pra ele.

quem quiser ver meu relato sobre a amarok é só ler aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1195095
  • 25/06/2010, 20:30
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post

frontier aut:

preço: 123.500 LE AT......mas com certeza da pra baixar mt esse preço.

Jera,
    mês passado o gerente da Nissan aqui da cidade me ofereceu a LE AT 10/10 por R$ 114.000, a pronta entrega.
    Acredito que da pra chorar um "poucão" deste preço.
    Abraço.
  • 26/06/2010, 11:09
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Jera,
    mês passado o gerente da Nissan aqui da cidade me ofereceu a LE AT 10/10 por R$ 114.000, a pronta entrega.
    Acredito que da pra chorar um "poucão" deste preço.
    Abraço.

Este preço de Brasília está totalmente fora de cogitação. O preço que eu achei época atrás era perto disso que o colega Diesel se refere e mesmo assim ainda tinha uma queda na hora de fechar a negociação.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:13.