Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2010, 20:53
    SAPO-BOMBA
    Das bronzinas sim, da hélice e defletor só a partir das 2008 em diante. Pode ser que ele tenha pegado uma 2008 sem as melhorias, não? Mas a dele era Outdoor GLS ou HPE?
  • 02/06/2010, 22:20
    Loyer
    Me lembrei do teste que ele fez com a Ranger, outdoor e hilux. Teste bem bacana, feito com várias simulações e foi la que a outdoor dele esquentou.

O teste está no tópico: A vida com S-10, L200 Sport... nas páginas 107 e 111.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26328&page=107
  • 02/06/2010, 22:22
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Das bronzinas sim, da hélice e defletor só a partir das 2008 em diante. Pode ser que ele tenha pegado uma 2008 sem as melhorias, não? Mas a dele era Outdoor GLS ou HPE?

L200 Outdoor GLS 121cv 07/08 câmbio manual.
  • 03/06/2010, 09:11
    Pequeno jr
    Sapo, que me recorde o EE já teve

Sport HPE 2004 Manual;
    Outdoor HPE 2007 Manual - Deu PT ;
    Outdoor GLS 2007/8 Manual

Agora o filho dele está com uma Outdoor HPE 2009 ou 2010
  • 03/06/2010, 11:26
    JK1982
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    A ultima outdoor dele era 2008. Essa mudança de defletor, hélice e acho até de bronzina salvo engano ocorreu em 2007.

Acho q foi 2007 sim. Vi recentemente uma L200 GLS 07/07 na concessionária de niterói e já estava com hélices de 11 pás. Não vi mais detalhes, mas provavelmente já estava com o kit gelo completo.
  • 03/06/2010, 13:00
    PauloLimited
    Eu num acredito q o modelo 2010 da Outdoor estaja livre do problema de aquecimento.

Esse motor ta no mercado nessa configuração desde 2003 e ta a mesma "bosta" bebedor, anda nada e se força muito esquenta sim.
  • 04/06/2010, 23:47
    Walter L. L. Casitta
    Pessoal peguei a minha Triton nessa terça. Da concessionária até em casa, 7 Km de trânsito anda e para, anda e para, abasteci e coloquei na garagem, em seguida entrei no carro da dona patroa que me largou no aeroporto. Estou a 1800Km de distância e então ainda não consigo dizer quase nada de relevante sobre a Triton.

Aqui onde estou o pessoal tem Hilux, duas 06/07 compradas recentemente usadas, ambas com 150.000Km e nesse caso, como ando nelas toda hora, vou escrever sobre as "ditas cujas".

Um dessas Hilux vêm apresentando o seguinte problema: Se ficar estacionada por algum tempo morro abaixo, assim que o motor entra em funcionamento percebe-se um ruido parecido com valvulas batendo, fumaça branca no escapamento e logo em seguida volta tudo ao normal. Se ficar estacionada morro acima não acontece nada de anormal. Fora isso anda normal como se fosse nova.

A segunda não tem problema nenhum, mas veio no porta luvas, uma OS da concessionária Toyota de quando ainda estava em garantia. Uma lista enorme de peças e entre elas o cabeçote e uma bomba de alta pressão. Preço total: R$ 24.000.00. Só a Bomba e o cabeçote, cada um valores entre R$4000,00 e 5000,00...

Fiquei de cara com o custo do serviço. Gastei muito mesmos que isso comprando um motor 0Km para a minha Ranger e o dono dessa Hilux exibe essa OS para afirmar que a Hilux dele foi um "achado".
  • 05/06/2010, 00:02
    Jera
    pow walter!! picapona 0km na garagem.....tinha q ter ido com ela!!!
    q cor q é a triton???

esse negocio de carro vai muito da sorte do caboco. deus me livre da hilux sair da garantia e acontecer uma coisa dessas. 24mil pra arrumar um motor?!?!
    mas o pai de uma amiga minha de faculdade tem uma hilux e as vezes ela vai pra aula com ela. é uma 2006 AT, com 244milkm, ela tá muito feia, toda riscada. mas segundo essa minha amiga nunca deu nenhum problema de motor. perguntei 10x se tinha dado problema e ela jurou q não!
  • 05/06/2010, 01:28
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    (...)
    Aqui onde estou o pessoal tem Hilux, duas 06/07 compradas recentemente usadas, ambas com 150.000Km e nesse caso, como ando nelas toda hora, vou escrever sobre as "ditas cujas".

Um dessas Hilux vêm apresentando o seguinte problema: Se ficar estacionada por algum tempo morro abaixo, assim que o motor entra em funcionamento percebe-se um ruido parecido com valvulas batendo, fumaça branca no escapamento e logo em seguida volta tudo ao normal. Se ficar estacionada morro acima não acontece nada de anormal. Fora isso anda normal como se fosse nova.

(...)

Walter e galera do forum;

Lembram do teste que o Eduardo Eustaquio aprontou com a Ranger do irmão dele, uma Hilux e a sua então L-200 121cv? Pois bem, lembro bem que a Hilux, exatamente depois de "subir de marcha ré" o morro que eles fizeram a experiencia, aconteceu a mesma coisa: Barulho metálico como se fosse valvulas batendo. Interessante ver a mesma coisa acontecendo.

Abraços!
  • 05/06/2010, 10:29
    DiEgOsEiChIrLz
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Em tempo: Eu mesmo sou contra essa estupidez dos Brasileiros de fazerem de carro um investimento.

Ficar pagando prestações por uma eternidade? Não, obrigado...

Comprar carro sem necessidade alguma, apenas por vaidade? Tb não, valeu...

Ah, se o brasileiro de fato fosse tão esperto quanto julgam ser...

essa babaquisse começou no tempo das D20s e F1000s, com aquela onda de picape cabine dupla "adaptada", falo isso pq meu pai viveu essa epoca(eu ainda era mlk descalço e buxudo ) e o sonho dele era sair da f1000 carroceria de madeira pra uma cabine dupla. de la pra ca as coisas só pioraram principalmente depois q a hilux "arredondou" e as concorrentes niponicas fizeram o mesmo.

nao tem jeito, no brasil pra vc mostrar que tem status é necessario andar por ai dentro de um "TURBUDIZEL" e agora acrecentaram "interculer" pra ficar mais bonito. la fora picape é coisa de interior ou no minimo de trabalhador enquanto carro de luxo sao sedans como lexus,infiniti, cadillac, lincoln, mercedes,bmw,etc... .

bom é ver meu tio delegado, uns meses atras comprou um fusca por 1500$, deu aquela reformado de 1k e meio e ta andando pela cidade numa boua com a familia(ele tbm tem um fiat uno e um prisma na garagem mas deixa pros filhos). humildade nao tem preço.
  • 05/06/2010, 10:40
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    essa babaquisse começou no tempo das D20s e F1000s, com aquela onda de picape cabine dupla "adaptada", falo isso pq meu pai viveu essa epoca(eu ainda era mlk descalço e buxudo ) e o sonho dele era sair da f1000 carroceria de madeira pra uma cabine dupla. de la pra ca as coisas só pioraram principalmente depois q a hilux "arredondou" e as concorrentes niponicas fizeram o mesmo.

nao tem jeito, no brasil pra vc mostrar que tem status é necessario andar por ai dentro de um "TURBUDIZEL" e agora acrecentaram "interculer" pra ficar mais bonito. la fora picape é coisa de interior ou no minimo de trabalhador enquanto carro de luxo sao sedans como lexus,infiniti, cadillac, lincoln, mercedes,bmw,etc... .

bom é ver meu tio delegado, uns meses atras comprou um fusca por 1500$, deu aquela reformado de 1k e meio e ta andando pela cidade numa boua com a familia(ele tbm tem um fiat uno e um prisma na garagem mas deixa pros filhos). humildade nao tem preço.

Depende da onde vc considera o "lá fora"... Pois aqui nos EUA, especificamente no Texas, pkp é usada pra tudo: trabalho, reboque, shopping, barro, sair pra jantar e etc... E tem muita pkp com mais itens de luxo que muitos sedãns...
  • 05/06/2010, 11:02
    DiEgOsEiChIrLz
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Depende da onde vc considera o "lá fora"... Pois aqui nos EUA, especificamente no Texas, pkp é usada pra tudo: trabalho, reboque, shopping, barro, sair pra jantar e etc... E tem muita pkp com mais itens de luxo que muitos sedãns...

baseado no pouco conhecimento que eu tenho sobre o texas, diria que é um estado quase q totalmente agricola/pecuario.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:40.