Das bronzinas sim, da hélice e defletor só a partir das 2008 em diante. Pode ser que ele tenha pegado uma 2008 sem as melhorias, não? Mas a dele era Outdoor GLS ou HPE?
Versão Imprimível
Das bronzinas sim, da hélice e defletor só a partir das 2008 em diante. Pode ser que ele tenha pegado uma 2008 sem as melhorias, não? Mas a dele era Outdoor GLS ou HPE?
Me lembrei do teste que ele fez com a Ranger, outdoor e hilux. Teste bem bacana, feito com várias simulações e foi la que a outdoor dele esquentou.
O teste está no tópico: A vida com S-10, L200 Sport... nas páginas 107 e 111.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26328&page=107
Sapo, que me recorde o EE já teve
Sport HPE 2004 Manual;
Outdoor HPE 2007 Manual - Deu PT ;
Outdoor GLS 2007/8 Manual
Agora o filho dele está com uma Outdoor HPE 2009 ou 2010
Eu num acredito q o modelo 2010 da Outdoor estaja livre do problema de aquecimento.
Esse motor ta no mercado nessa configuração desde 2003 e ta a mesma "bosta" bebedor, anda nada e se força muito esquenta sim.
Pessoal peguei a minha Triton nessa terça. Da concessionária até em casa, 7 Km de trânsito anda e para, anda e para, abasteci e coloquei na garagem, em seguida entrei no carro da dona patroa que me largou no aeroporto. Estou a 1800Km de distância e então ainda não consigo dizer quase nada de relevante sobre a Triton.
Aqui onde estou o pessoal tem Hilux, duas 06/07 compradas recentemente usadas, ambas com 150.000Km e nesse caso, como ando nelas toda hora, vou escrever sobre as "ditas cujas".
Um dessas Hilux vêm apresentando o seguinte problema: Se ficar estacionada por algum tempo morro abaixo, assim que o motor entra em funcionamento percebe-se um ruido parecido com valvulas batendo, fumaça branca no escapamento e logo em seguida volta tudo ao normal. Se ficar estacionada morro acima não acontece nada de anormal. Fora isso anda normal como se fosse nova.
A segunda não tem problema nenhum, mas veio no porta luvas, uma OS da concessionária Toyota de quando ainda estava em garantia. Uma lista enorme de peças e entre elas o cabeçote e uma bomba de alta pressão. Preço total: R$ 24.000.00. Só a Bomba e o cabeçote, cada um valores entre R$4000,00 e 5000,00...
Fiquei de cara com o custo do serviço. Gastei muito mesmos que isso comprando um motor 0Km para a minha Ranger e o dono dessa Hilux exibe essa OS para afirmar que a Hilux dele foi um "achado".
pow walter!! picapona 0km na garagem.....tinha q ter ido com ela!!!
q cor q é a triton???
esse negocio de carro vai muito da sorte do caboco. deus me livre da hilux sair da garantia e acontecer uma coisa dessas. 24mil pra arrumar um motor?!?!
mas o pai de uma amiga minha de faculdade tem uma hilux e as vezes ela vai pra aula com ela. é uma 2006 AT, com 244milkm, ela tá muito feia, toda riscada. mas segundo essa minha amiga nunca deu nenhum problema de motor. perguntei 10x se tinha dado problema e ela jurou q não!
Walter e galera do forum;
Lembram do teste que o Eduardo Eustaquio aprontou com a Ranger do irmão dele, uma Hilux e a sua então L-200 121cv? Pois bem, lembro bem que a Hilux, exatamente depois de "subir de marcha ré" o morro que eles fizeram a experiencia, aconteceu a mesma coisa: Barulho metálico como se fosse valvulas batendo. Interessante ver a mesma coisa acontecendo.
Abraços!
essa babaquisse começou no tempo das D20s e F1000s, com aquela onda de picape cabine dupla "adaptada", falo isso pq meu pai viveu essa epoca(eu ainda era mlk descalço e buxudo ) e o sonho dele era sair da f1000 carroceria de madeira pra uma cabine dupla. de la pra ca as coisas só pioraram principalmente depois q a hilux "arredondou" e as concorrentes niponicas fizeram o mesmo.
nao tem jeito, no brasil pra vc mostrar que tem status é necessario andar por ai dentro de um "TURBUDIZEL" e agora acrecentaram "interculer" pra ficar mais bonito. la fora picape é coisa de interior ou no minimo de trabalhador enquanto carro de luxo sao sedans como lexus,infiniti, cadillac, lincoln, mercedes,bmw,etc... .
bom é ver meu tio delegado, uns meses atras comprou um fusca por 1500$, deu aquela reformado de 1k e meio e ta andando pela cidade numa boua com a familia(ele tbm tem um fiat uno e um prisma na garagem mas deixa pros filhos). humildade nao tem preço.