x
Convex Datacenter
Página 75 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1318
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Isso mesmo. O Lucro do comerciante é ai.

Compra barato para vender mais caro. Eles falam altas coisas que o tipo do carro não vende e etc so para desvalorizar ... e a gente ... as vezes com pressa ou sem saco para vender no particular, acaba caindo nessa armadilha.

Só pra constar...

durante a expedição pela região Amazonica este ano questionei sobre a SEL na região... é elefante branco, quem compra a primeira vez troca por uma Hilux ou Triton depois... nem quer saber, além de muitos problemas mecânicos para a região, o pessoal usa muito em fazendas, não tem peças!!! Quem quiser comprar SEL usada é só ir lá...

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Flavio como é o mercado da SEL ai na sua região? (nova e usada)

Abraço.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    ruim , a versao top da frontier ainda vendem 2009/2010 do estoque , a 2010 /2010 nao apareceu ainda , quanto as usadas a loja ponto veiculos no ano passado levou uns 05 meses para vender uma frontier sel 2008 at, estava pedindo 89000,00 apesar da tabela fipe da epoca estar por 93000,00. nissan é ruim de venda , tenho um colega dono de um sentra s mec 2007 comprado zero por 64000,00 hoje o maximo que consegue é 32000,00 na propria concessionaria eurovia, em contra partida os ladroes nao gostam da nissan
    Era o que eu imaginava. Por aqui também é muito ruim, ao contrário do que acontecia com as anteriores que usavam motor mwm,

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Eu tive uma SEL MT aqui em SP, anunciei e em menos de 10 dias eu a vendi pelo preco da FIPE, sera que tive sorte?
    Pelo que notei, vai muito da sorte, pois perto de onde moro, tem uma Hilux 2007 se nao me engano, ja esta ha uns 4 meses na loja, e olha que de longe ate esta bonita...

Padilha,

temos que analisar cada mercado regional... e um vale e em outro não... quer comprar MIT, vem pra Recife, quer compra Hilux, nem aparece aqui, vai pagar mais caro e assim vai...

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Eu tive uma SEL MT aqui em SP, anunciei e em menos de 10 dias eu a vendi pelo preco da FIPE, sera que tive sorte?
    Pelo que notei, vai muito da sorte, pois perto de onde moro, tem uma Hilux 2007 se nao me engano, ja esta ha uns 4 meses na loja, e olha que de longe ate esta bonita...

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Padilha,

temos que analisar cada mercado regional... e um vale e em outro não... quer comprar MIT, vem pra Recife, quer compra Hilux, nem aparece aqui, vai pagar mais caro e assim vai...
    Concordo plenamente na sua exposição.

Até para fazer jus ao que você comenta, em Brasília essa Frontier modelo novo não é bem comentada, mas aqui pelo Goias, as conversa é diferente e por isso elas tem tido saida.

Aqui vende, Brasília não vende e olha a distância daqui para lá.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Sr Eduardo tudo bem !!?
    O seu filho ja fechou negócio na l200 outdoor 0Km ??, por quanto saiu a picape .??
    grato .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Concordo plenamente na sua exposição.

Até para fazer jus ao que você comenta, em Brasília essa Frontier modelo novo não é bem comentada, mas aqui pelo Goias, as conversa é diferente e por isso elas tem tido saida.

Aqui vende, Brasília não vende e olha a distância daqui para lá.
    Concordo plenamente com você, inclusive os comentários de quem tem a nova Frontier aqui, e a usam em trabalho pesado, diferm um pouco do que se houve por aqui da picape....

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Concordo plenamente com você, inclusive os comentários de quem tem a nova Frontier aqui, e a usam em trabalho pesado, diferm um pouco do que se houve por aqui da picape....
    GiovanniP,

O que vc escuta por ai?

Serjiao,

concordo plenamente com vc!!! Vendi uma L200 para um cara (lojista) de Fortaleza, demorou 8 meses para vender!!!

Para quem tem a oportunidade de viajar pelo BR a fora, e' interessante ver o "regionalismo" das pkps!
    No Jalapao, nao querem nem ouvir falar de S10 e Ranger! Isso ate o pessoal do Ibama me falou!
    Nos lencois Maranhenses, os caras so querem as Toy Bandeirantes com motor MB!

Vai entender...

Acho que tem muito a ver com o atendimento que as concessionarias dao aos seus clientes. Seria este um dos motivos?

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Ommelete man,

Na minha visão o regionalismo começa lá na questão do atendimento do cliente. Cliente satisfeito, faz a propaganda gratis da viatura ... sistema boca a boca ... mais um cliente bem atendido é sinônimo que pode confiar.

Depois vem da durabilidade e serviços no carro. Carro aguenta, manutenção boa ... continua a propaganda Boa da viatura .. e por ai vai.

Agora ... o cara já começa sendo mal atendido, revisões uma mais cara que a outra, fora que as concessionárias fazem uma empurroterapia daquelas ... o cara vende o carro e se livra da bomba e ainda sai falando mal. O que ocorre? Ninguém quer comprar.

Mas isso tudo que estou falando é coisa de anos e não apenas de um mes para o outro.

Para o pessoal de Cuiabá, picape é S10 e Hilux. A Frontier vem conquistando respeito assim como a Triton. A mais difamada é a L200...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Por falar em empurroterapia, levei a Ranger do meu pai ontem pra fazer revisão (2010 XLT 2.3 CD) de 6 meses, ela tá com 5500 km, e eles colocaram na O.S flushing (67,00) e kit descarbonizante para o motor, cortei na hora e eles não acharam bom não, só fiz troca de óleo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem